kareca Publicado 30 Setembro 2014 Capel é para ganhar livres a meio do meio-campo e bombear bolas para a área. Estoril style Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Confundiu com o arbitro Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2014 Eu nem queria falar do Benfica aqui, mas é só para dizer que em Agosto o Benfica era a equipa do Arturlol na baliza, do eliseu gordo, do maxi sarrafeiro, e do Talisca Patanisca no ataque. Ficámos sem Rodrigo, MArkovic, Garay e Oblak. Éramos goleados nos jogos todos, enquanto o Sporting limpava tudo na pré-época e trazia os jogadores do ano passado com um treinador excelente. "é para verem o que é quererem construir equipas que não têm dinheiro para pagar" "eheh o BES f*deu-vos patati patata" "ehheh queriam o casemiro mas ficámos nós com ele, lindo deixa-me ir ver as reações no SB" 2 meses depois já são "imensamente inferiores" ao Benfica e já ninguém gosta do Casemiro :lol: Daqui a 8 meses, se o Benfica ganhar alguma coisa importante já estou a ver o filme "Ah com esse plantel queriam o quê? O Jesus tem sempre os melhores plantéis, dão-lhe tudo de mão beijada"... haja paciência. Tudo dito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 JOAOMARIO vai durar pouco por cá Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Isto é só patético. Isto é só patético. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 o arbitro que va po caralh* filho de 10000 put*s morra cabr*o Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 COMO É QUE NÃO VÊ ESTA m*rda!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Até o Camões com a pala no olho bom via esta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Lol desisto. Joguem sozinhos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Setembro 2014 Estamos melhores. Este árbitro... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 Esta é do tamanho do mundo, com o árbitro mesmo ali. Mas parece-me fora. Compartilhar este post Link para o post
MrDrWatson Publicado 30 Setembro 2014 Bom está visto que o árbitro está claramente a prejudicar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2014 não fosse o Moutinho e diria que o meio-campo da seleção tinha que ser William-Joao Mario- Adrien Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 Este árbitro está a agir como eu o faria se estivesse a apitar um SLB vs SCP :lol: Compartilhar este post Link para o post