Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Carrillo... sai, o Capel tinha caído mais cedo! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Fds a minha tv avariou, ate vi um do chelski a levar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Milagre, uma falta! Carrillo :prayer: Merecia ter colegas de outro nível à sua volta para jogarem com ele hoje. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Eu juro que não poderia ser jogador de futebol, é que se fosse jogador já teria feito uma loucura ao arbitro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 não é vermelho... True. O Terry já estava a fazer a cobertura. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 Não me parece que o Terry chegasse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Não estava isolado, ainda tinha o Ivanovic. EDIT: O Terry. Editado 30 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2014 Caguem lá na época que o André Gomes está a fazer, que o João Mário está a jogar bem nos dois jogos oficiais que disputou esta época Selecionadores de bancada não gosto muito do André Gomes, mas não tenho visto os jogos. Só o conheço do Benfica. E aí deixava-me com os cabelos em pé... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Setembro 2014 Volta Matias Fernandez :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 O Sporting parece que ataca com uma equipa e defende com outra. A diferença de nível entre sectores é assustadora Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 Olha esta é igual, também deu amarelo, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 esta perda de bola do Nani.... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Mauricio "Bulldog". Até comeu relva o Costa Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Setembro 2014 Quando o Willian entrar tenho pena do Cédric ou do Jonathan, vão ter que morrer em campo. O Sporting até está a jogar muito bem tendo em conta o que eu esperava deste jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 Quando o Willian entrar tenho pena do Cédric ou do Jonathan, vão ter que morrer em campo. O Sporting até está a jogar muito bem tendo em conta o que eu esperava deste jogo. :) ja entrou Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 mauricio burro? O outro perde a bola ele tinha de fazer aquilo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Honestamente acho que o Maurício esteve duplamente bem 1) Parou um lance perigosíssimo sem ser expulso; 2) Lesionou-se e isso pode dar azo a mudanças na defesa. Compartilhar este post Link para o post