Red Prince Publicado 30 Setembro 2014 Nenhuma destas duas era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 O Mauricio fez o que tinha de fazer Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2014 Um vermelhinho ali era bem dado. Safou-se. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2014 Maurício está naqueles dias do mês. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 PAULO OLIVEIRA!!! Agarra o lugar menino, agarra, por favor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Este gajo acaba a epoca sem sangue no corpo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Quando o Willian entrar tenho pena do Cédric ou do Jonathan, vão ter que morrer em campo. O Sporting até está a jogar muito bem tendo em conta o que eu esperava deste jogo. :) Ai não ate ja morreram, acho!!! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Apesar de não desejar mal a ninguem, espero que se lesione uns 2 meses e obrigue o MS a apostar no PO ou no Tobias. Ou ate no Rabia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 Sabes se o Paulo vem? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2014 Ui sem o Maurício vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2014 adeptos do Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Eu dava vermelho. E o Maurício não tem culpa absolutamente nenhuma. Mas é mais uma prova de inexperiência. A falta tem de ser feita logo que o Nani perde a bola, por quem está mais próximo do Costa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Vai Paulo !!! Agarra o lugar menino Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 Muito me ria se agora o PO metesse água. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Enorme inicio de segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Este arbitro.. Nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Muito me ria se agora o PO metesse água. :mrgreen: 1º vez que joga um jogo oficial acho, ate nem era de estranhar.. Editado 30 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Muito me ria se agora o PO metesse água. :mrgreen: Está sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O William a jogar na sua posição é logo outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Este João Mário faz tudo bem Compartilhar este post Link para o post