Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Estarmos a jogar assim contra o Chelsea enche-me de orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Adrien <> André Martins Slimani <> Montero JÁ, MARCO! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 Sinceramente, estive presente no Benfica- Sporting e digo isto sem problema nenhum Claques do Sporting > claques do benfica. Mas na boazinha meu. O apoio deles é algo fora do normal, e sem eu indo ao estádio sendo um puto de 6 anos se visse o que vi nesse classico, ficava fã do sporting. Just sayin' É por isto que quando tiver um filho o primeiro jogo onde o levo é a um jogo de treino, que aí não há claque para fazer com que ele se apaixone por qualquer clube que não o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2014 Este Cédric só pode ter algum atraso mental. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2014 Agora era Montero por Sli e Martins por Adrien. Mas vai entrar o Capel, claro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 capel vai entrar, cruza, slimani empata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Montero por Adrien, antes ainda defendia a saída do J. Mário por causa do amarelo, mas o Adrien parece-me mais exausto que o J.Mário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 FALTAM 12 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO, E NÃO MEXE NA P*TA DA EQUIPA Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 30 Setembro 2014 João Mário, que máquina! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 Nani pensa que ta empatado.. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 Pá digo-vos já isto, o Sporting está a jogar de crl, isto nem parece uma equipa de 2 ou 3ª linha europeia(com todo o respeito, mas é a verdade) contra uma de 1ª treinada pelo melhor(ou um dos melhores treinadores do mundo). Agora o Mourinho ter uma equipa de milhões, montada ao gosto dele e não conseguir fazer mais que isto contra o Sporting (que é uma equipa bem mais fraca em termos qualitativos) é a mesma m*rda que ter um ferrari para fazer menos 2 segundos que um clio numa pista qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Setembro 2014 "Em cima dele salvo seja" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 Capel, Capel, Capel, Capel... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 Capel para arrancar um duplo amarelo a alguém. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2014 Nani pensa que pode resolver tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post