Rugido Publicado 30 Setembro 2014 RP melhor líbero do futebol Português. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Matic e Patrício :prayer: Editado 30 Setembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 O paulo entrou e a diferença ficou bacana Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Acabou o futebol do Sporting com aquelas alterações. Boa Marco... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Setembro 2014 O paulo oliveira pra um jogador sem ritmo está a trazer alguma segurança, até já saiu a jogar lol. Ok que o Chelsea ja nao ta a pressionar tanto como na primeira parte, mas admira-me nao ver um jogador destes a ser titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 era o 2º prémio de golo da jornada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 Um gajo leva com o Capel quando tem na equipa B um Iuri Medeiros... Pqp Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 O paulo entrou e a diferença ficou bacana Normalmente não sou muito fácil de convencer, mas o PO dá muita mais calma ao resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 O paulo oliveira pra um jogador sem ritmo está a trazer alguma segurança, até já saiu a jogar lol. Ok que o Chelsea ja nao ta a pressionar tanto como na primeira parte, mas admira-me nao ver um jogador destes a ser titular no Sporting. admira-te a ti e a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O Willian entrou, o Chelsea voltou a jogar futebol. O Capel entrou, deixámos de jogar futebol. Vida injusta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2014 Este João Mário é absolutamente fantástico. Que exibição! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Este Marquinho tinha que estragar tudo e por o Capel pqp Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Setembro 2014 O que é isso Sarr, meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 O silva cruza tão bem.. Nossa Compartilhar este post Link para o post