Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 se esta bola entra, caía da cadeira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 Este João Mário é absolutamente fantástico. Que exibição! Eu tenho para mim que temos quatro monstros do meio campo. Só dava jeito o William e o Adrien voltarem ao nível do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Opah, quando intensificamos o momento ofensivo jogamos tanto!!! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 o raio da bola nao quer entrar tbm oh crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Boa movimentação e cabeceamento do Fredy. O Jonathan tem uma capacidade de cruzamento brutal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Setembro 2014 Sempre a p*ta do QUASE CRL Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2014 Vamos lá Naby Sarr. É agora! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Boa movimentação e cabeceamento do Fredy. O Jonathan tem uma capacidade de cruzamento brutal. Só falta melhorar o posicionamento defensivo e as coberturas. De resto, está lá tudo para ser um lateral de top. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Setembro 2014 Este William chassus, um deus autentico. Paulo > Sarr & Mauricio. Não estive a par da vossa pré época, mas o Tanaka não tinha marcado alguns golos? não tava com uma média de 1golo por jogo? estranho ser sempre montero/slimani quando há tanaka... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 Este Cedric tb é pouco burro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Este William chassus, um deus autentico. Paulo > Sarr & Mauricio. Não estive a par da vossa pré época, mas o Tanaka não tinha marcado alguns golos? não tava com uma média de 1golo por jogo? estranho ser sempre montero/slimani quando há tanaka... o tanaka ate ta na bancada :estrelas: PATRICIO!!!!!! Editado 30 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2014 Passezão do Cesc, defesa ainda melhor do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2014 PQP DEUS PATRÍCIO, FAÇAM UMA ESTÁTUA DESTE GAJO Compartilhar este post Link para o post