Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

Se ao Nani deve puxar as orelhas, aos centrais tem que os fuzilar a sangue frio.

A questão é que o Nani podia ser melhor aproveitado. Ninguém duvida do seu talento, o problema é que ele tenta resolver tudo sozinho.

Já os centrais estão a fazer o melhor que podem. O problema é mesmo a falta de qualidade deles. Não há puxão de orelhas que resolva.

Pelo que vi o Chelsea podia ter marcado uns 10 golos... Ainda assim fica tudo em aberto para o Sporting, o Schalke tem 2 pontos, os proximos 2 jogos são decisivos, se empatarem fora e ganharem em casa ficam com grandes possibilidades

Isto.

Menos de 4 pontos nos próximos 2 jogos e já fomos.

Esta derrota até se aceita, a m*rda foi o empate na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Maribor é capaz de ficar sem qualquer hipóteses nos próximos dois jogos. E o ideal era fazermos, pelo menos, 4 pontos com o Schalke e no final da 4ª jornada isto estar assim:

1. Chelsea-10

2. Sporting - 5

3. Schalke - 3

4. Maribor - 2

Indo jogar com o Maribor em casa a seguir e o Schalke com o Chelsea. Até podíamos garantir logo o apuramento. Enfim, mas acho que já estou a sonhar muito. :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani teve grandes lances, mas também teve momentos em que foi demasiado individualista. Faz lembrar o Ronaldo quando joga na seleção. O MS devia puxar-lhe as orelhas.

O gajo enerva um santo (ou um Sir lol) com aquelas paragens com a bola nos pés em vez de soltar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

fHTKd4I.png

Eu sei que a estatística não ganha jogos, mas olhando para elas, o Chelsea não foi assim TÃO superior quanto se diz. E se por um lado houve Patrício, também houve falta de aproveitamento do Chelsea, em pelo menos dois dos lances era obrigatório marcar, e foi simples azelhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nani que era o golo do ano da champions.

A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nano que era o golo do ano da champions.

A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte

E teve a bola do Nani já dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo do jogo, o resultado peca por escasso.

Mais uma vez, o Patolício mandou-me à m*rda e fez um jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

Não, pelo menos fui ver e não vi isso assim.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

E teve a bola do Nani já dentro da área.

True, e o pênalti sobre o Carrillo.

Mesmo assim, nem o empate mereciamos, o Chelsea desacelerou na segunda parte e mesmo assim criava perigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a estatística não ganha jogos, mas olhando para elas, o Chelsea não foi assim TÃO superior quanto se diz. E se por um lado houve Patrício, também houve falta de aproveitamento do Chelsea, em pelo menos dois dos lances era obrigatório marcar, e foi simples azelhice.

é precisamente por isso que as estatísticas de pouco valem. Por aí parece ter existido algum equilíbrio, mas se fores a comparar as oportunidades das duas equipas e lol

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são é irregulares. Empatam no Chelsea, ganham ao Dortmund, e hoje empatam com o Maribor em casa :rolleyes:/>

Dortmund anda na m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

é precisamente por isso que as estatísticas de pouco valem. Por aí parece ter existido algum equilíbrio, mas se fores a comparar as oportunidades das duas equipas e lol

Já disse o que tinha a dizer, quem quiser perceber, percebe. Em lado algum disse que o resultado era injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho disse que não vê o resto das equipas a fazerem 6 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas a ver o Sporting ou o Porto?

http://gyazo.com/e6e5fbde3dad38b5216fb953ecd9321f

Record :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

é nestes jogos que dá vontade de ir buscar toda a malta que anda a dizer "Patolicio" desde sei lá quando. Enfim. Não presta.

Quanto ao jogo, vitória do Chelsea justa, e tivémos sorte de não ser por mais, mas também acho que merecíamos um golinho. Mas este Chelsea é outra fruta. Azar deles que não decidiram o jogo mais cedo, mas andam a jogar que se fartam.

Péssima exibição na primeira parte, excelentes na segunda. Foi pena termos dado o berro aos 80'. Para mim, destaque para Cédric (defensivamente excelente!), João Mário (que qualidade...) e Adrien (sempre em alta rotação). Carrillo excelente a espaços, Nani muito intranquilo e mal na maior parte das decisões, mas os melhores momentos de finalização sairam dos pés dele.

Duas notas finais: o Mauricio, apesar de estar a ser papado nas costas (como toda a defesa), estava a fazer um jogo gigantesco até sair. Boa entrada do Paulo Oliveira, abre os olhos Marco.

Por fim, quem me arranja o toque que o Slimani dá no flanco direito a desmarcar o Nani ao primeiro toque? Que cepo com os pés, aposto que foi sem querer. Montero é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas a ver o Sporting ou o Porto?

Ele analisou os números assim como fez o Oblivion. Que é que isso tem a ver com o que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse o que tinha a dizer, quem quiser perceber, percebe. Em lado algum disse que o resultado era injusto.

E quando é que eu referi que tu tenhas dito que o resultado era injusto? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

é nestes jogos que dá vontade de ir buscar toda a malta que anda a dizer "Patolicio" desde sei lá quando. Enfim. Não presta.

Quanto ao jogo, vitória do Chelsea justa, e tivémos sorte de não ser por mais, mas também acho que merecíamos um golinho. Mas este Chelsea é outra fruta. Azar deles que não decidiram o jogo mais cedo, mas andam a jogar que se fartam.

Péssima exibição na primeira parte, excelentes na segunda. Foi pena termos dado o berro aos 80'. Para mim, destaque para Cédric (defensivamente excelente!), João Mário (que qualidade...) e Adrien (sempre em alta rotação). Carrillo excelente a espaços, Nani muito intranquilo e mal na maior parte das decisões, mas os melhores momentos de finalização sairam dos pés dele.

Duas notas finais: o Mauricio, apesar de estar a ser papado nas costas (como toda a defesa), estava a fazer um jogo gigantesco até sair. Boa entrada do Paulo Oliveira, abre os olhos Marco.

Por fim, quem me arranja o toque que o Slimani dá no flanco direito a desmarcar o Nani ao primeiro toque? Que cepo com os pés, aposto que foi sem querer. Montero é que é bom.

E aquele dentro da área, a tirar 4 jogadores do Chelsea do caminho, não te lembras?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...