G1njas Publicado 30 Setembro 2014 Se ao Nani deve puxar as orelhas, aos centrais tem que os fuzilar a sangue frio. A questão é que o Nani podia ser melhor aproveitado. Ninguém duvida do seu talento, o problema é que ele tenta resolver tudo sozinho. Já os centrais estão a fazer o melhor que podem. O problema é mesmo a falta de qualidade deles. Não há puxão de orelhas que resolva. Pelo que vi o Chelsea podia ter marcado uns 10 golos... Ainda assim fica tudo em aberto para o Sporting, o Schalke tem 2 pontos, os proximos 2 jogos são decisivos, se empatarem fora e ganharem em casa ficam com grandes possibilidades Isto. Menos de 4 pontos nos próximos 2 jogos e já fomos. Esta derrota até se aceita, a m*rda foi o empate na Eslovénia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Bom, o Maribor é capaz de ficar sem qualquer hipóteses nos próximos dois jogos. E o ideal era fazermos, pelo menos, 4 pontos com o Schalke e no final da 4ª jornada isto estar assim: 1. Chelsea-10 2. Sporting - 5 3. Schalke - 3 4. Maribor - 2 Indo jogar com o Maribor em casa a seguir e o Schalke com o Chelsea. Até podíamos garantir logo o apuramento. Enfim, mas acho que já estou a sonhar muito. :mrgreen: Editado 30 Setembro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 O Nani teve grandes lances, mas também teve momentos em que foi demasiado individualista. Faz lembrar o Ronaldo quando joga na seleção. O MS devia puxar-lhe as orelhas. O gajo enerva um santo (ou um Sir lol) com aquelas paragens com a bola nos pés em vez de soltar logo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Eu sei que a estatística não ganha jogos, mas olhando para elas, o Chelsea não foi assim TÃO superior quanto se diz. E se por um lado houve Patrício, também houve falta de aproveitamento do Chelsea, em pelo menos dois dos lances era obrigatório marcar, e foi simples azelhice. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nani que era o golo do ano da champions. A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte Editado 30 Setembro 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nano que era o golo do ano da champions. A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte E teve a bola do Nani já dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 Mourinho a mandar uma boca ao Manuel Fernandes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Do que fui vendo do jogo, o resultado peca por escasso. Mais uma vez, o Patolício mandou-me à m*rda e fez um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 que patada do Mourinho no Manuel Fernandes, nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Isto é a sério? Não, pelo menos fui ver e não vi isso assim. Editado 30 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 E teve a bola do Nani já dentro da área. True, e o pênalti sobre o Carrillo. Mesmo assim, nem o empate mereciamos, o Chelsea desacelerou na segunda parte e mesmo assim criava perigo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Eu sei que a estatística não ganha jogos, mas olhando para elas, o Chelsea não foi assim TÃO superior quanto se diz. E se por um lado houve Patrício, também houve falta de aproveitamento do Chelsea, em pelo menos dois dos lances era obrigatório marcar, e foi simples azelhice. é precisamente por isso que as estatísticas de pouco valem. Por aí parece ter existido algum equilíbrio, mas se fores a comparar as oportunidades das duas equipas e lol Editado 30 Setembro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Eles são é irregulares. Empatam no Chelsea, ganham ao Dortmund, e hoje empatam com o Maribor em casa :rolleyes:/> Dortmund anda na m*rda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 é precisamente por isso que as estatísticas de pouco valem. Por aí parece ter existido algum equilíbrio, mas se fores a comparar as oportunidades das duas equipas e lol Já disse o que tinha a dizer, quem quiser perceber, percebe. Em lado algum disse que o resultado era injusto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Dortmund anda na m*rda No Reus no show Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Mourinho disse que não vê o resto das equipas a fazerem 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 (editado) é precisamente por isso que as estatísticas de pouco valem. Por aí parece ter existido algum equilíbrio, mas se fores a comparar as oportunidades das duas equipas e lol Mas estavas a ver o Sporting ou o Porto? http://gyazo.com/e6e5fbde3dad38b5216fb953ecd9321f Record :lol: Editado 30 Setembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 é nestes jogos que dá vontade de ir buscar toda a malta que anda a dizer "Patolicio" desde sei lá quando. Enfim. Não presta. Quanto ao jogo, vitória do Chelsea justa, e tivémos sorte de não ser por mais, mas também acho que merecíamos um golinho. Mas este Chelsea é outra fruta. Azar deles que não decidiram o jogo mais cedo, mas andam a jogar que se fartam. Péssima exibição na primeira parte, excelentes na segunda. Foi pena termos dado o berro aos 80'. Para mim, destaque para Cédric (defensivamente excelente!), João Mário (que qualidade...) e Adrien (sempre em alta rotação). Carrillo excelente a espaços, Nani muito intranquilo e mal na maior parte das decisões, mas os melhores momentos de finalização sairam dos pés dele. Duas notas finais: o Mauricio, apesar de estar a ser papado nas costas (como toda a defesa), estava a fazer um jogo gigantesco até sair. Boa entrada do Paulo Oliveira, abre os olhos Marco. Por fim, quem me arranja o toque que o Slimani dá no flanco direito a desmarcar o Nani ao primeiro toque? Que cepo com os pés, aposto que foi sem querer. Montero é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2014 Mas estavas a ver o Sporting ou o Porto? Ele analisou os números assim como fez o Oblivion. Que é que isso tem a ver com o que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Já disse o que tinha a dizer, quem quiser perceber, percebe. Em lado algum disse que o resultado era injusto. E quando é que eu referi que tu tenhas dito que o resultado era injusto? :-s Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 é nestes jogos que dá vontade de ir buscar toda a malta que anda a dizer "Patolicio" desde sei lá quando. Enfim. Não presta. Quanto ao jogo, vitória do Chelsea justa, e tivémos sorte de não ser por mais, mas também acho que merecíamos um golinho. Mas este Chelsea é outra fruta. Azar deles que não decidiram o jogo mais cedo, mas andam a jogar que se fartam. Péssima exibição na primeira parte, excelentes na segunda. Foi pena termos dado o berro aos 80'. Para mim, destaque para Cédric (defensivamente excelente!), João Mário (que qualidade...) e Adrien (sempre em alta rotação). Carrillo excelente a espaços, Nani muito intranquilo e mal na maior parte das decisões, mas os melhores momentos de finalização sairam dos pés dele. Duas notas finais: o Mauricio, apesar de estar a ser papado nas costas (como toda a defesa), estava a fazer um jogo gigantesco até sair. Boa entrada do Paulo Oliveira, abre os olhos Marco. Por fim, quem me arranja o toque que o Slimani dá no flanco direito a desmarcar o Nani ao primeiro toque? Que cepo com os pés, aposto que foi sem querer. Montero é que é bom. E aquele dentro da área, a tirar 4 jogadores do Chelsea do caminho, não te lembras? Compartilhar este post Link para o post