Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Mas estavas a ver o Sporting ou o Porto? http://gyazo.com/e6e...16fb953ecd9321f Record Os dois lol, de vez em quando mudava de canal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2014 Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nani que era o golo do ano da champions. A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte Isto. Das melhores exibições da carreira do Patrício :prayer: Esta defesa mete medo a qualquer um, muito fraquinhos. Só rezo para que o Rabia seja tão bom quanto o pintam. E não podemos ser tão díspares de umas partes para as outras, o Sporting da 2ª parte no jogo todo tinha sacado pelo menos o empate hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 (editado) E quando é que eu referi que tu tenhas dito que o resultado era injusto? :-s Eu só trouxe as estatísticas para dizer que a superioridade do Chelsea não foi, no meu entender, assim tão evidente. Foi por ter criado mais 3 ou 4 oportunidades do que o Sporting. Porque em termos de domínio do jogo, foi aí um 55-45, em favor do Chelsea. Agora, andar malta a dizer à boca cheia (não o teu caso, porque nem respondi directamente a ninguém, só fiz uma observação) que podíamos ter levado 5 ou 6 é uma estupidez. Editado 30 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Mais uma vez o montero entrou e mostrou a diferença de classe com os pés e a qualidade de visão de jogo que tanto é apregoada neste forum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 E aquele dentro da área, a tirar 4 jogadores do Chelsea do caminho, não te lembras? todos decidem mal, até o Montero. Mas parece-me que o Slimani está a provar, aos poucos, que tem mais qualidade a segurar a bola e soltar para linhas de passe "credíveis". Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Setembro 2014 Que jogão da nossa parte :prayer: Bem na segunda metade da primeira parte, espectaculares na 2ª. Merecíamos o empate e obrigamos o chelsea a fazer anti-jogo joão mário é demasiado deus e patricio é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 Mais uma vez o montero entrou e mostrou a diferença de classe com os pés e a qualidade de visão de jogo que tanto é apregoada neste forum Tanto hate faz-te mal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Eu só trouxe as estatísticas para dizer que a superioridade do Chelsea não foi, no meu entender, assim tão evidente. Foi por ter criado mais 3 ou 4 oportunidades do que o Sporting. Porque em termos de domínio do jogo, foi aí um 55-45, em favor do Chelsea. Não percebo. A superioridade vê-se no quê? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 Mais uma vez o montero entrou e mostrou a diferença de classe com os pés e a qualidade de visão de jogo que tanto é apregoada neste forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 todos decidem mal, até o Montero. Mas parece-me que o Slimani está a provar, aos poucos, que tem mais qualidade a segurar a bola e soltar para linhas de passe "credíveis". Pronto, podias ter pegado numa má decisão, mas pegaste numa boa para descredibilizar o Montero, que por acaso até entrou bem no jogo. Ele não é cepo com os pés. Acho é que não é suficiente para o estilo de jogo. Aquele lance na 1ª parte em que domina a bola e roda, é de quem tem uma capacidade técnica e de compreensão do jogo bem limitade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2014 O Paulo Oliveira parecia o Cannavaro na defesa, em comparação com os outros indivíduos que andaram ali. Ninguém merece. E quando achava que não dava para ser pior que o Maurício, eis que o Sarr abre o livro :lol:. E o Montero foi outro, que diferença ter ali alguém que sabe tratar a bola por tu. O Slimani nem é o poste que fazem dele, mas está a anos-luz do que o Montero é capaz. Enfim, a derrota foi sempre o desfecho mais certo, mas pelo menos foi possível tirar vários apontamentos positivos. Temos a obrigação de ganhar os 2 jogos que faltam em Alvalade e conseguir pelo menos o empate na Alemanha. Depois em Londres, pode ser que já tenhamos uma defesa em condições até então. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Merecíamos o empate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Tanto hate faz-te mal. Não é hate porque ate gosto dele. Não posso é com o endeusamento que aqui é feito na forma de jogar dele quando ele tem jogado e entrado não o mostra que é assim tao mais jogador que o Slimani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Não percebo. A superioridade vê-se no quê? É nos 90 minutos, não é só nas oportunidades de golo. Não vale a pena, tu não percebes o que eu digo, não tenho tempo para desenhos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 Não é hate porque ate gosto dele. Não posso é com o endeusamento que aqui é feito na forma de jogar dele quando ele tem jogado e entrado não o mostra que é assim tao mais jogador que o Slimani Eu nem percebo muito da poda mas como é que é suposto o Montero mostrar alguma coisa quando joga 15 minutos por jogo quando já temos normalmente um Capel em campo e quando apenas chovem cruzamentos para o interior da área? Não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 Que jogão da nossa parte :prayer: Bem na segunda metade da primeira parte, espectaculares na 2ª. Merecíamos o empate e obrigamos o chelsea a fazer anti-jogo joão mário é demasiado deus e patricio é uma m*rda ta forte ta ta muito forte Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 É nos 90 minutos, não é só nas oportunidades de golo. Não vale a pena, tu não percebes o que eu digo, não tenho tempo para desenhos. Ainda bem. Não ia sair nada de jeito dessa cabecinha, como é recorrente. Pode ser que tenhas sorte e o Poeira ou outro respondam, e aí já podes aproveitar-te. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Mourinho a falar Pt na conferencia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Pronto, podias ter pegado numa má decisão, mas pegaste numa boa para descredibilizar o Montero, que por acaso até entrou bem no jogo.[ E o Montero foi outro, que diferença ter ali alguém que sabe tratar a bola por tu. O Slimani nem é o poste que fazem dele, mas está a anos-luz do que o Montero é capaz. LOL. Só dá vontade de sacar o jogo, cortar os últimos 10, meter na net com uma bolinha sempre em cima do Montero para todos verem a piçada que ele fez. Apareceu bem num espaço, executou mal um cabeceamento e tomou 2 decisões de passe péssimas. Editado 30 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Ainda bem. Não ia sair nada de jeito dessa cabecinha, como é recorrente. Pode ser que tenhas sorte e o Poeira ou outro respondam, e aí já podes aproveitar-te. Eu já expliquei o que tinha a explicar, tu é que não percebes. O Chelsea foi superior? Foi. Teve mais oportunidades? Teve. Mereceu a vitória? Sim. Mas não merecia cilindrar o Sporting, nem merecia ter dado 3 ou 4, na minha opinião. E trouxe o quadro das estatísticas porque, não sendo o que decide o jogo, é um dado para entender o que se passou em campo. Já entendeste? Editado 30 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 Que jogão da nossa parte :prayer: Bem na segunda metade da primeira parte, espectaculares na 2ª. Merecíamos o empate e obrigamos o chelsea a fazer anti-jogo joão mário é demasiado deus e patricio é uma m*rda Não percebi se isto é ironia ou não, não vi o jogo mas é quase o oposto da opinião consensual que li por aqui até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Eu nem percebo muito da poda mas como é que é suposto o Montero mostrar alguma coisa quando joga 15 minutos por jogo quando já temos normalmente um Capel em campo e quando apenas chovem cruzamentos para o interior da área? Não entendo. Decidir bem com a bola nos pés? Mostrar-se ao jogo? Segurar e deixar jogável uma bola que lhe seja jogada. Tem falhado nestes pontos quando entra. Ou quando jogou nos 2 primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2014 https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/88A7C18C3D1128824300057878528_2f52fb133e0.2.1.8248958998440893579.mp4?versionId=7b8LzqGZcRxJpQCnjoaFpRRrPOwVzMr6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Ah, e perdemos o controlo do jogo na segunda parte por culpa exclusiva do Marco. Compartilhar este post Link para o post