Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

Fds o Chelsea teve no mínimo 5 ocasiões de golo, o Sporting só teve aquele remate do nani que era o golo do ano da champions.

A meu ver, apesar da boa replica que demos, tivemos sorte

Isto.

Das melhores exibições da carreira do Patrício :prayer:

Esta defesa mete medo a qualquer um, muito fraquinhos. Só rezo para que o Rabia seja tão bom quanto o pintam.

E não podemos ser tão díspares de umas partes para as outras, o Sporting da 2ª parte no jogo todo tinha sacado pelo menos o empate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que eu referi que tu tenhas dito que o resultado era injusto? :-s

Eu só trouxe as estatísticas para dizer que a superioridade do Chelsea não foi, no meu entender, assim tão evidente. Foi por ter criado mais 3 ou 4 oportunidades do que o Sporting. Porque em termos de domínio do jogo, foi aí um 55-45, em favor do Chelsea. Agora, andar malta a dizer à boca cheia (não o teu caso, porque nem respondi directamente a ninguém, só fiz uma observação) que podíamos ter levado 5 ou 6 é uma estupidez.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o montero entrou e mostrou a diferença de classe com os pés e a qualidade de visão de jogo que tanto é apregoada neste forum

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele dentro da área, a tirar 4 jogadores do Chelsea do caminho, não te lembras?

todos decidem mal, até o Montero.

Mas parece-me que o Slimani está a provar, aos poucos, que tem mais qualidade a segurar a bola e soltar para linhas de passe "credíveis".

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão da nossa parte :prayer:

Bem na segunda metade da primeira parte, espectaculares na 2ª.

Merecíamos o empate e obrigamos o chelsea a fazer anti-jogo

joão mário é demasiado deus e patricio é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o montero entrou e mostrou a diferença de classe com os pés e a qualidade de visão de jogo que tanto é apregoada neste forum

Tanto hate faz-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trouxe as estatísticas para dizer que a superioridade do Chelsea não foi, no meu entender, assim tão evidente. Foi por ter criado mais 3 ou 4 oportunidades do que o Sporting. Porque em termos de domínio do jogo, foi aí um 55-45, em favor do Chelsea.

Não percebo. A superioridade vê-se no quê?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

todos decidem mal, até o Montero.

Mas parece-me que o Slimani está a provar, aos poucos, que tem mais qualidade a segurar a bola e soltar para linhas de passe "credíveis".

Pronto, podias ter pegado numa má decisão, mas pegaste numa boa para descredibilizar o Montero, que por acaso até entrou bem no jogo.

Ele não é cepo com os pés. Acho é que não é suficiente para o estilo de jogo. Aquele lance na 1ª parte em que domina a bola e roda, é de quem tem uma capacidade técnica e de compreensão do jogo bem limitade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira parecia o Cannavaro na defesa, em comparação com os outros indivíduos que andaram ali. Ninguém merece. E quando achava que não dava para ser pior que o Maurício, eis que o Sarr abre o livro :lol:.

E o Montero foi outro, que diferença ter ali alguém que sabe tratar a bola por tu. O Slimani nem é o poste que fazem dele, mas está a anos-luz do que o Montero é capaz.

Enfim, a derrota foi sempre o desfecho mais certo, mas pelo menos foi possível tirar vários apontamentos positivos. Temos a obrigação de ganhar os 2 jogos que faltam em Alvalade e conseguir pelo menos o empate na Alemanha. Depois em Londres, pode ser que já tenhamos uma defesa em condições até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hate faz-te mal.

Não é hate porque ate gosto dele. Não posso é com o endeusamento que aqui é feito na forma de jogar dele quando ele tem jogado e entrado não o mostra que é assim tao mais jogador que o Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. A superioridade vê-se no quê?

É nos 90 minutos, não é só nas oportunidades de golo. Não vale a pena, tu não percebes o que eu digo, não tenho tempo para desenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hate porque ate gosto dele. Não posso é com o endeusamento que aqui é feito na forma de jogar dele quando ele tem jogado e entrado não o mostra que é assim tao mais jogador que o Slimani

Eu nem percebo muito da poda mas como é que é suposto o Montero mostrar alguma coisa quando joga 15 minutos por jogo quando já temos normalmente um Capel em campo e quando apenas chovem cruzamentos para o interior da área? Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ta forte ta ta muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

É nos 90 minutos, não é só nas oportunidades de golo. Não vale a pena, tu não percebes o que eu digo, não tenho tempo para desenhos.

Ainda bem. Não ia sair nada de jeito dessa cabecinha, como é recorrente.

Pode ser que tenhas sorte e o Poeira ou outro respondam, e aí já podes aproveitar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, podias ter pegado numa má decisão, mas pegaste numa boa para descredibilizar o Montero, que por acaso até entrou bem no jogo.[

E o Montero foi outro, que diferença ter ali alguém que sabe tratar a bola por tu. O Slimani nem é o poste que fazem dele, mas está a anos-luz do que o Montero é capaz.

LOL.

Só dá vontade de sacar o jogo, cortar os últimos 10, meter na net com uma bolinha sempre em cima do Montero para todos verem a piçada que ele fez. Apareceu bem num espaço, executou mal um cabeceamento e tomou 2 decisões de passe péssimas.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Não ia sair nada de jeito dessa cabecinha, como é recorrente.

Pode ser que tenhas sorte e o Poeira ou outro respondam, e aí já podes aproveitar-te.

Eu já expliquei o que tinha a explicar, tu é que não percebes. O Chelsea foi superior? Foi. Teve mais oportunidades? Teve. Mereceu a vitória? Sim. Mas não merecia cilindrar o Sporting, nem merecia ter dado 3 ou 4, na minha opinião. E trouxe o quadro das estatísticas porque, não sendo o que decide o jogo, é um dado para entender o que se passou em campo. Já entendeste?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se isto é ironia ou não, não vi o jogo mas é quase o oposto da opinião consensual que li por aqui até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebo muito da poda mas como é que é suposto o Montero mostrar alguma coisa quando joga 15 minutos por jogo quando já temos normalmente um Capel em campo e quando apenas chovem cruzamentos para o interior da área? Não entendo.

Decidir bem com a bola nos pés?

Mostrar-se ao jogo? Segurar e deixar jogável uma bola que lhe seja jogada.

Tem falhado nestes pontos quando entra. Ou quando jogou nos 2 primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...