Foster Publicado 30 Setembro 2014 é nestes jogos que dá vontade de ir buscar toda a malta que anda a dizer "Patolicio" desde sei lá quando. Enfim. Não presta. Por essa ordem de ideias o Roberto foi o melhor GR do mundo na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Por essa ordem de ideias o Roberto foi o melhor GR do mundo na época passada. O Patrício já desde o início da época que está a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 Btw: Solha o Patolício manda um beijinho. Foi o melhor jogador em campo, fez 5 defesas que equivaleram a 5 golos. Mostrou que é de nível mundial contra avançados de nível mundial. De nível mundial é o GR que tens no avatar mais 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 (editado) De nível mundial é o GR que tens no avatar mais 3 ou 4. Outra vez arroz.. Editado 30 Setembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Setembro 2014 De nível mundial é o GR que tens no avatar mais 3 ou 4. Deus Neuer não entra nas contas 8) Mas o Patrício é um guarda-redes de nível mundial, e não foi só hoje que o provou. Tem sido uma constante nas últimas épocas. As pessoas ainda se questionam porque, infelizmente, o actual estatuto do Sporting não lhe confere a visibilidade que ele precisa para ser confirmado como de top. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Sendo um resultado justo, o empate seria um grande prémio para o Sporting. Foi sem dúvida dos melhores jogos da época, e há muito que não me sentia tão orgulhoso. Toda a gente esperava um passeio dos ingleses, que viessem espetar 4 ou 5, e demos uma excelente réplica. Pena a defesa, porque o resto da equipa está de parabéns P.S.: Pena também que, no critério do árbitro, em caso de dúvida quem se lixou foi sempre o mexilhão. Aquele lance do Nani na quina da área nem sequer duvidoso foi, não se compreende como é que ele deixa jogar. Editado 30 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2014 O Patolício fez uma exibição tremenda. Cum crl :prayer: Pena que quando o Diego Costa não marca, para se fazer alguns golos está quieto. Ainda assim foi uma vitória muito importante para garantir o 1º lugar do grupo. O jogo esteve sempre minimamente bem controlado. Digo isto porque ganhando apenas por um golo, já se sabe como é. Foi o problema de não ter feito o segundo antes da primeira hora da partida. Assim 'obrigamos' o SCP a crescer e pronto, terminamos a partida um pouco tremida. Gostei muito do Matic e do Oscar - está a subir de forma. Para Domingo o Schurrle é capaz de sentar e regressa o Willian. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2014 https://pbs.twimg.com/media/Byz9w8FIEAA_hnh.jpg[/img Novo reforço. Fica-lhe tão bem, pah! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Outubro 2014 Profundidade: termo que a organização defensiva do Sporting não conhece. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 Grande ambiente em Alvalade. Saí triste, triste por continuar a confirmar o que tenho vindo sempre a dizer no estádio. Não me lembro de ver uma dupla de centrais a nível sénior com tão pouca noção do espaço defensivo, de noções básicas de futebol. O Paulo até pode não ser excelente com os pés, mas nota-se que tem escola. Que é inteligente na leitura posicional, que reconhece as suas falhas e tenta escondê-las. É um regalo vê-lo jogar no lugar do Maurício, o Maurício que nunca mais calce e o Sarr também. E é uma delicia ver o meio-campo do Chelsea a trabalhar, aliás, toda a equipa. As linhas de pressão bem definidas, o não ter medo de ter a bola nos pés, é tudo demasiado bom e a diferença situa-se essencialmente na construção de jogo desde a defesa, que faz carburar a equipa inteira e dá tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Outubro 2014 Bom jogo ainda acreditei no golo do SCP e poderia ter acontecido mas também sou da opinião do Ontheradio. O Mourinho é fenomenal ao colocar as equipas dele a gerir o jogo e é o lado mais criticado precisamente por ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Outubro 2014 Para primeiro jogo nesta nova realidade que são as equipas de topo da Champions não posso sair zangado com o que vi. Espero que em Standford Bridge façamos ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Outubro 2014 vou ter q bater na mesma tecla mas o João Mario é jogador de top mundial crl..que filha da putisse Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Excelente jogo do Rui Patrício, enorme. Ademais, grande segunda parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2014 O William fez uma segunda parte que se jogasse sempre assim este Sporting valia 3 vezes mais. Mas lá está, sofreram muito com os dois médios em linha. Parecia manteiga... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 O William fez uma segunda parte que se jogasse sempre assim este Sporting valia 3 vezes mais. Mas lá está, sofreram muito com os dois médios em linha. Parecia manteiga... Bastou ele descer para a sua posição, que começou logo a jogar. O João Mário dá-me uma tusa do crl, jogadorzão Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Outubro 2014 Bastou ele descer para a sua posição, que começou logo a jogar. O João Mário dá-me uma tusa do crl, jogadorzão Precisamente. Para as duas frases! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2014 (editado) A defesa do Sporting era sempre comida da mesma forma, até metia nojo. Sempre com um espação nas costas e/ou entre os centrais. Se o objectivo era jogar na armadilha do fora-de-jogo, então... lol. Editado 1 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 A defesa do Sporting era sempre comida da mesma forma, até metia nojo. Sempre com um espação nas costas e/ou entre os centrais. Se o objectivo era jogar na armadilha do fora-de-jogo, então... lol. O problema são os executantes, aquela defesa para jogar na offside trap, até com o Mirandela tinha problemas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2014 A defesa do Sporting era sempre comida da mesma forma, até metia nojo. Sempre com um espação nas costas e/ou entre os centrais. Se o objectivo era jogar na armadilha do fora-de-jogo, então... lol. Vi o Marco a berrar com os centrais umas 10 vezes a dizer: "Mais juntos, mais juntos!". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2014 Vi o Marco a berrar com os centrais umas 10 vezes a dizer: "Mais juntos, mais juntos!". Pois, normal. Cara-a-cara com o Patrício foram pelo menos duas, mais as milhentas em que o Oscar ou o Schurrle conseguiam fugir junto à linha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 O João Mário dá-me uma tusa do crl, jogadorzão só podia ser irmão do Wilson!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Outubro 2014 A melhor análise é a o OTR, ficou quase tudo dito. E este grupo vai ficar interessante na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2014 Patrício em modo Deus: Nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Patrício em modo Deus: Nossa :prayer: E eu, antes do jogo, tinha dito a um amigo meu sportinguista que o Patrício não dava para mais que titular numa equipa da 2º linha europeia. O gajo para me chatear faz-me uma exibição dessas, se bem que acho que parou-lhe o cérebro no golo do Matic. Editado 1 Outubro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post