Rugido Publicado 30 Setembro 2014 O Maurício está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
MrDrWatson Publicado 30 Setembro 2014 Meu rico xandao Meu rico André Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2014 (editado) O Sarr é tão nabo. Só ainda não têm lá duas ou três porque eles estão azelhas na finalização e por causa do São Patrício. Editado 30 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Setembro 2014 O Mauricio é mau mas ao lado do Sarr parece o Baresi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 Meu rico Cléber. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 O Marco está com a ideia errada do Sarr, ele pode ter medo de tirá-lo porque isso era mais um "machadada" neste seu curto caminho, mas é mesmo o contrário, ele tem de tirar o rapaz porque se não o tirar e perdido como ele está em campo pode ter aqui uma exibição que lhe complique e muito a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 Carrilho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 William leva amarelo, Schurrle não. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2014 Fdx, o Jonatan mete lá cada bola redondinha. O Jefferson não calça mais. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Ainda não é desta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 O MS so tira o Sarr e o Mauricio quando comer 5 do Porto ou do Benfica, é que vir jogar com esta dupla de centrais pa Champions é suicidio, parece a via verde do IC19 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 "O árbitro sabe o nome de Marco". Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2014 mais tarde ou mais cedo ia acontecer Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2014 CABR*O do matic :cadeirada: bem está visto! Compartilhar este post Link para o post