Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Monaco 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Talisca fez um jogo engraçado hoje. Ninguém foi brilhante de resto. O Maxi fez uma 1ª parte de m*rda e uma segunda muito boa. O Eliseu foi talvez o pior e o Lisandro vem logo a seguir. O Gaitán foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber porque é que passamos o jogo todo sem fazer pressão na primeira fase de construção do Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

que pobreza franciscana por parte do Benfica.

Tenho para mim que se calhar nem seguem para a Liga Europa. As contas estão muito complicadas. Teriam de ganhar ao Mónaco na próxima jornada (é possível), mas de resto, não consigo ver o Benfica nem a ganhar ao Zenit fora, nem ao Bayer Leverkusen em casa. A não ser que o Bayer já esteja qualificado e faça poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá por mim se não der para passar à próxima fase da champions quero é arrumar de vez nas provas europeias, quero lá saber da LE para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não fez um jogo pobre btw...

em termos globais não achei, mas em termos atacantes foi insuficiente. Acho que houve mais mérito do Mónaco do que demérito do Benfica, de qualquer forma.

btw estas equipas do Jardim são chatas como o crl visto de fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero dizer que os centrais não são os cortes que fazem...

Mas os avançados são os golos que marcam. Veja-se o Lima e o Talisca de forma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por eles passaram o jogo a jogar direto nos corredores ou no avançado... fácil...

Muitas vezes a bola andava ali entre o Raggi, o Carvalho e o Subasic e ficavam a vê-los jogar. E mesmo se passarem o jogo a jogar nos corredores, se pressionarmos o passe é mais complicado de eles o acertarem

Compartilhar este post

Link para o post

Mediocres!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os avançados são os golos que marcam. Veja-se o Lima e o Talisca de forma diferente.

Não deve ser para mim...

Muitas vezes a bola andava ali entre o Raggi, o Carvalho e o Subasic e ficavam a vê-los jogar. E mesmo se passarem o jogo a jogar nos corredores, se pressionarmos o passe é mais complicado de eles o acertarem

Vais pressionar, entra uma bola longa no corredor, laterais 1x1, linha descompensada por só tens um médio que naturalmente não pode dar apoio aos centrais nessa situação e os outros 5 lá no crl. Equipa partida...

Eu fazia o mesmo.

Uma coisa era estarmos a carregar os gajos e a ter muito jogo lá em cima e assim que perdemos a bola tentar logo recuperar. Outra é o jogo estar 80% do tempo no meio campo e querer sair à toa. Isso era o que eles queriam...

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Sim.

luis felipe também vestiu a camisola do benfica.

O Luís Felipe não era jogador, era uma coisa. Mas ao menos sabia os princípios básicos do desporto, não tinha era muito jeito para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquele erro quando deixa a bola passar para o Berbatov lol.gif

Mas vá depois disso até não esteve mau.

Não foi erro, o Berbatov estava fora de jogo nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi uma exibição do mais alto quilate, comparando com o jogo em Leverkusen. entrámos muito bem na segunda parte, pena a expulsão do Lisandro... um gajo que tem amarelo não pode entrar de pitons em riste nem à bola...

e a entrada do Bebé.... epa já é típico. ele é daqueles projetos pessoais do JJ, nem vale a pena um gajo questionar-se o porquê disto acontecer. ele tem muito pouco a oferecer ao nosso jogo, é mau de mais. quer o Pizzi, Derley ou Gonçalo Guedes faziam tinham melhorado o jogo

e o Talisca... o crl do Talisca, o que é que ele anda aqui a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, agora é que me lembraste da boa... Pizzi no banco e entrou o Bebé :lol:

Olha aí que vem já um não-sei-quantos mandar um "lol" seco [-X

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Jesus a dizer "aqui está um calor do caralh...."? Pareceu-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não te apetece desenvolver, ou só tens 2 letras no teclado?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...