Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RS24

Modelo de Jogo criado por Mim

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Antes de mais não sei se estou a abrir o tópico no sítio certo por peço desculpa desde já se não.

 

É o seguinte. Sempre tive o sonho de estar ligado ao treino/observação de futebol e decidi criar um modelo de jogo feito na totalidade por mim e enviar a clubes para ver se conseguia alguma oportunidade. Mas antes gostava de saber se acham bem ou não e saber a vossa opinião acerca do trabalho.

Por isso agradeço as vossas opiniões e para isso deixo em baixo o documento para download.

Obrigado desde já :compinchas: :compinchas:

 

Download do ficheiro pdf:

http://www22.zippyshare.com/v/18998144/file.html

Editado por RS24

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou do Porto. E não. Tenho mail se quiseres. Já agora posso saber porque? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O infinito vai passar a ser empregador :prayer:

 

Li na diagonal, e gostei bastante de algumas das ideias. Depois dou um olhinho mais aprofundado.

Compartilhar este post


Link para o post

Transforma isso numa tactica no FM2014 para a malta testar, estive a ler por alto e me parece muito bem alaborado. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou do Porto. E não. Tenho mail se quiseres. Já agora posso saber porque? :mrgreen:

 

É pena. Eu trabalho no Benfica. Não li com grande detalhe. Passei os olhos. Também não acho que seja a forma ideal para conseguires o que tu queres e é perceptível a tua inexperiência na forma como abordas algumas temáticas. Ainda assim, com 19 anos que tens, interessa-me é que sejas interessado e apaixonado por isto. Para te dares ao trabalho de escrever isso tudo não duvido que o sejas e para aprofundar o assunto dessa forma é preciso ter algumas percepções do que é o jogo. Ora se tens paixão e algumas bases é o suficiente para te querer ajudar. Se fosses de Lisboa, falava com o meu coordenador e ias lá falar com ele, no sentido de ajudares com a animação. É um caminho que para quem empreende e mostra vontade de trabalhar e aprender a médio prazo pode ser bastante gratificante. Podes passar para a pré-competição e/ou para a competição, para a prospecção, para projetos internacionais ligados ou não ao clube, etc. Claro que isso é só para os melhores. Mas a tua paixão e a tua vontade é que ditam se vais ser um dos melhores ou não!

Compartilhar este post


Link para o post

É pena. Eu trabalho no Benfica. Não li com grande detalhe. Passei os olhos. Também não acho que seja a forma ideal para conseguires o que tu queres e é perceptível a tua inexperiência na forma como abordas algumas temáticas. Ainda assim, com 19 anos que tens, interessa-me é que sejas interessado e apaixonado por isto. Para te dares ao trabalho de escrever isso tudo não duvido que o sejas e para aprofundar o assunto dessa forma é preciso ter algumas percepções do que é o jogo. Ora se tens paixão e algumas bases é o suficiente para te querer ajudar. Se fosses de Lisboa, falava com o meu coordenador e ias lá falar com ele, no sentido de ajudares com a animação. É um caminho que para quem empreende e mostra vontade de trabalhar e aprender a médio prazo pode ser bastante gratificante. Podes passar para a pré-competição e/ou para a competição, para a prospecção, para projetos internacionais ligados ou não ao clube, etc. Claro que isso é só para os melhores. Mas a tua paixão e a tua vontade é que ditam se vais ser um dos melhores ou não!

 

 

Paixão e Interesse por isto é o que não me falta. Claro que se deve notar muitas imperfeições visto não ter experiência e conhecimento + aprofundado. Obrigado pelo interesse e pela motivação que me deste. Pena eu não ser de Lisboa. :compinchas:

 

Transforma isso numa tactica no FM2014 para a malta testar, estive a ler por alto e me parece muito bem alaborado. Parabéns.

 

No FM15 vou fazer podes ter a certeza, agora já desinstalei o FM14 :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

 

O infinito vai passar a ser empregador :prayer:

 

Li na diagonal, e gostei bastante de algumas das ideias. Depois dou um olhinho mais aprofundado.

 

Obrigado :compinchas:

 

Btw, acabei de enviar para todos os clubes da 1º e 2ºLiga + alguns clubes proximos de mim e do CNS.

Editado por RS24

Compartilhar este post


Link para o post

Não há aí uma DragonForce perto de ti?

 

Vais lá, pedes para falar com o coordenador e dizes que queres ajudar e aprender. Em principio não te devem colocar entraves. Não recebes, mas ficas na estrutura de um bom clube. A partir daí é o teu trabalho...

 

Mas não mandes mail, vai mesmo lá.

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Não há aí uma DragonForce perto de ti?

 

Vais lá, pedes para falar com o coordenador e dizes que queres ajudar e aprender. Em principio não te devem colocar entraves. Não recebes, mas ficas na estrutura de um bom clube. A partir daí é o teu trabalho...

 

Mas não mandes mail, vai mesmo lá.

 

Há. Sou capaz de lá ir. Mas levo o trabalho e mostro ao coordenador?

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Vais lá, dizes que tens grande paixão por isto, que queres ajudar e aprender se há disponibilidade da parte deles. Nesses sítios precisam sempre de treinadores, principalmente se fores mesmo à DragonForce principal, que presumo que seja a mais próxima do Dragão... Não as conheço não sei. Depois de lá estares e de te aplicares podes ir mostrando as tuas ideias ao coordenador...

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Se tiveres disponibilidade depois, faz as horas todas que puderes, mesmo que sejam umas 4 ou 5 por dia, tenta estar presente nos jogos, tenta aproximar-te das equipas de pré-competição, aprende com os melhores que lá estiverem e não fiques triste se tiveres que trabalhar com os do 1º passo com 3 ou 4 anos ou se aquilo não é o futebol "profissionalizado" que estavas à espera. Isso vem com o tempo. Primeiro é envolveres-te no meio e dares tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Há. Sou capaz de lá ir. Mas levo o trabalho e mostro ao coordenador?

 

Quanto a clubes de futebol não sei como funciona, mas através de mail para o geral é sempre dificil seres notado. Se não te puderes deslocar às diversas sedes dos clubes, liga para lá a pedir o mail e o nome da pessoa que queres contactar (numa empresa normal seria o director de recursos humanos). Se mesmo assim não te responderem, ligas para lá e pedes para falar com o *nome da pessoa*. Isto porque como deves compreender, eles recebem mails dos mais diversos assuntos às centenas todos os dias, e se será dificil chegarem a ler o mail, mais dificil será responderem-te. Da minha experiência, a perseverança e a confiança no teu trabalho é o que te levará a ter oportunidade de te puderes apresentar convenientemente, quando optas por caminhos alternativos (no teu caso, seria mais fácil tirar o curso de treinador na AF mais próxima da tua localidade e a partir daí criares a tua network)... espero ter-te ajudado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. Pessoalmente sempre. E DragonForce é o ideal se és daí do Porto. É que te pode abrir mais portas e possivelmente será a melhor escola para ti enquanto treinador, aí nessa zona...

Compartilhar este post


Link para o post

É pena porque não sei se vou viajar para o FM2015, de qualquer modo boa sorte nesse teu projecto e que algum ou algubs clubes possam te abrir as portas.

Compartilhar este post


Link para o post

A menos que estejas ligado ao Ensino Superior ou que tenhas experiência prévia dificilmente entras na Dragon Force.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui em Lisboa era mais fácil. Não estou por dentro das escolas do Dragon Force, mas conhecendo as de cá os coordenadores estão sempre à procura de maltinha para ajudar nos treinos (estágio não remunerado, óbvio).

 

Boa sorte amigo, gostei dos teus desenhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tive tempo para ler, mas o primeiro passo tem de ser dado por ti: arranja um email que pareça algo mais do que um registo no hi5.

Compartilhar este post


Link para o post

Se tiveres disponibilidade depois, faz as horas todas que puderes, mesmo que sejam umas 4 ou 5 por dia, tenta estar presente nos jogos, tenta aproximar-te das equipas de pré-competição, aprende com os melhores que lá estiverem e não fiques triste se tiveres que trabalhar com os do 1º passo com 3 ou 4 anos ou se aquilo não é o futebol "profissionalizado" que estavas à espera. Isso vem com o tempo. Primeiro é envolveres-te no meio e dares tudo.

 

Ok. Obrigado pelos conselhos :compinchas:

 

Quanto a clubes de futebol não sei como funciona, mas através de mail para o geral é sempre dificil seres notado. Se não te puderes deslocar às diversas sedes dos clubes, liga para lá a pedir o mail e o nome da pessoa que queres contactar (numa empresa normal seria o director de recursos humanos). Se mesmo assim não te responderem, ligas para lá e pedes para falar com o *nome da pessoa*. Isto porque como deves compreender, eles recebem mails dos mais diversos assuntos às centenas todos os dias, e se será dificil chegarem a ler o mail, mais dificil será responderem-te. Da minha experiência, a perseverança e a confiança no teu trabalho é o que te levará a ter oportunidade de te puderes apresentar convenientemente, quando optas por caminhos alternativos (no teu caso, seria mais fácil tirar o curso de treinador na AF mais próxima da tua localidade e a partir daí criares a tua network)... espero ter-te ajudado ;)

 

Eu sei, mas foi a minha primeira ideia foi o email. Vou tentar fazer isso nalguns clubes. Obrigado pelos conselhos :compinchas:

 

É pena porque não sei se vou viajar para o FM2015, de qualquer modo boa sorte nesse teu projecto e que algum ou algubs clubes possam te abrir as portas.

 

Obrigado :compinchas:

 

A menos que estejas ligado ao Ensino Superior ou que tenhas experiência prévia dificilmente entras na Dragon Force.

 

Pois, mas acho que vou lá passar na mesma. Ou falar com alguém a ver se têm lá conhecimentos.

 

Eu vou falar com um ex-user deste fórum, a ver se ele precisa de um adjunto.

 

Obrigado pela disponiblidade :compinchas:

 

Aqui em Lisboa era mais fácil. Não estou por dentro das escolas do Dragon Force, mas conhecendo as de cá os coordenadores estão sempre à procura de maltinha para ajudar nos treinos (estágio não remunerado, óbvio).

 

Boa sorte amigo, gostei dos teus desenhos.

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Não tive tempo para ler, mas o primeiro passo tem de ser dado por ti: arranja um email que pareça algo mais do que um registo no hi5.

 

LOL. Só uso o mail para comunicar com amigos e para estas cenas mais pessoais xD

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte e vai dando novidades! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado a todos pelas respostas.

Recebi uma proposta de um dos clubes da minha terra: o Sport Clube de Rio Tinto.

E em principio se tudo correr bem sou o novo treinador adjunto dos sub-8 da academia deles. É um começo! :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...