Luis Enrique Publicado 29 Outubro 2014 Faz lembrar a história dos Doll Makers da deep web. Maldita hora que fui ver o que era isso. Quando eu penso que já vi de tudo, aparece algo ainda mais assustador e revoltante :-| Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2014 (editado) É incrivel como existem pessoas que chegam a este ponto de demência f*da-se Editado 29 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2014 Lembra-me dos tempos em que encontrava cenas que acontecia na Ucrânia/Rússia, deep shit. O pior que já vi foi aquele vídeo com miúdos a torturarem um sem-abrigo. Quer dizer, nem vi de tão doente que era. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Outubro 2014 13 línguas, fdx se forem eslavas não é assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2014 Porque foram divulgadas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2014 Não vi o vídeo. Então desconheço as razões. Compartilhar este post Link para o post