Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Benfica 1-0 Monaco (RF)

Publicações recomendadas

O Monaco teve que redefinir objectivos porque tiveram que pagar uma indemnização choruda para continuarem a usufruir dos benefícios fiscais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que não conseguiu ser mais que razoável, valeu pelos três pontos. O problema será se estas exibições se mantiverem e se não conseguirmos pontuar. É importante analisar a situação dos jogadores que estão em sub-rendimento, o Salvio foi deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é hoje que aparecem os anti-talisca :lol:

Eu estou aqui. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber como o jesus prefere o bebe ao pizzi

Deve ser pela mesma razão que prefere o Salvio ao Enzo. Porque cada um conta para uma posição diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a vitoria é justa... na 1º parte so deu Benfica, na 2º o Monaco começou bem, teve uns 3 lances de golo, mas como disseram quando o Traore saiu o Monaco perdeu gas, o que acompanhado da melhoria do benfica, empurado pelo publico fez com que a meio da 2º parte o jogo mudasse e passasse a só dar benfica novamente.

Quanto ao arbitro é um LOL, nem falo daqueles 3 lances na 1º parte porque ate concordo que foram todos bem decididos, mas depois logo no inici da 2º parte, uma falta clarissima do Enzo que era o 2º amarelo e livre perigosissimo... nada, não marcou para não dar vermelho... O carvalho dá cotovelada, era o 2º amarelo... nada para não dar vermelho. Depois há o lance mais caricato desde que me lembro... falta sobre o jardel deixa seguir, o jardel quase agarra a bola mas deixa-a fugir... canto LOOOOOOOOOL, a partir dai o homem ficou ainda mais descontrolado, eram faltas atras de faltas por assinalar... E há ainda o amarelo ao Moutinho que ele para o jogo quando o Benfica vai 2 para 1

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Talisca mais uma vez a calar os odiadores

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é hoje que aparecem os anti-talisca :lol:

grandes cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, do nada, juntamente com os seus adeptos, começa a criar ocasiões de golo.

wut

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Talisca é um jogador peculiar... Primeira parte sofrível, segunda medíocre e resolve o jogo, mais uma vez... É uma contradição de jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Presente. Fez um jogo razoável, e marcou um golo.

Não és tu.

O Talisca tem muitas lacunas, mas hoje acho que só 1 ou 2 jogadas de perigo não lhe passaram pelos pés. Fosse o nome dele outro e já tinha sido um excelente jogo, a puxar o resto da equipa contra uma equipa complicada da Champions.

Eu estou aqui. :biggrin:

Nem tu.

--

Além disso, tirando o Salvio e o Gaitan é o único que não tem medo de rematar à baliza.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não és tu.

O Talisca tem muitas lacunas, mas hoje acho que só 1 ou 2 jogadas de perigo não lhe passaram pelos pés. Fosse o nome dele outro e já tinha sido um excelente jogo, a puxar o resto da equipa contra uma equipa complicada da Champions.

Mas olha que muitas jogadas de ataque do Mónaco também saíram dos pés dele... Na 1ª parte, teve uns bons 10 minutos iniciais, depois foi sempre a descer, ao ponto de passar a bola sem ver, para o meio-campo :rolleyes: mas marcou o golo da vitória, can't argue with that.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que muitas jogadas de ataque do Mónaco também saíram dos pés dele...

Melhor playmaker do mundo. Faz o jogo rolar para as 2 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco teve que redefinir objectivos porque tiveram que pagar uma indemnização choruda para continuarem a usufruir dos benefícios fiscais.

E continuam a pagá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Talisca é um jogador peculiar... Primeira parte sofrível, segunda medíocre e resolve o jogo, mais uma vez... É uma contradição de jogador...

Começaste a ver o jogo a partir dos 22 minutos, certo? É que até aí foi a léguas o nosso melhor jogador, depois é que começou quase só a fazer merdum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que muitas jogadas de ataque do Mónaco também saíram dos pés dele... Na 1ª parte, teve uns bons 10 minutos iniciais, depois foi sempre a descer, ao ponto de passar a bola sem ver, para o meio-campo :rolleyes: mas marcou o golo da vitória, can't argue with that.

Ha lá uma situação em que ele tenta passar a bola para o lado direito e esta bate no pé de um jogador do mónaco, bate noutro pé de outro jogador do mónaco e vai para a direcção que ele tinha metido :lol:

O gajo tem pormenores muito bons, especialmente a atacar. Está sempre no sítio certo, os remates são excelentes e até nas bolas paradas para cruzar é uma mais-valia (naquela jogada estudada, mete a bola mesmo direitinha na cabeça do Jardel).

Não acho que vá ser o melhor do mundo, mas tendo em conta a qualidade que já tem, a idade e o que ainda tem para aprender, pode vir a ser muito bom jogador.

E para quem dizia que só marcava a coxos da Liga Portuguesa, lá marca ele na Champions. É assim :roll: Sempre a calar pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a ver o jogo a partir dos 22 minutos, certo? É que até aí foi a léguas o nosso melhor jogador, depois é que começou quase só a fazer merdum.

Confesso que só comecei a ver para aí ao quarto de hora sim... Mas foi só m*rda aquilo que vi até ao intervalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só comecei a ver para aí ao quarto de hora sim... Mas foi só m*rda aquilo que vi até ao intervalo...

Houve lances em que o homem arrancou com a bola e depois não tinha ninguém a apoiar lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...