Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 4-2 Schalke 04 (RF)

Publicações recomendadas

Para já estou a gostar do Nani, Mané, Paulo Oliveira e William (não entendo como o criticam hoje, tem sido a melhor unidade do meio-campo, imo).

Menos bem: Jefferson, Sarr, Adrien.

Eu acredito que podemos ganhar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Mané e Carrillo é muito dificil de escolher, mas está visto que podemos rodar os extremos temos ali um terceiro elemento de grande qualidade.

Faltou-nos fazer o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa mais é que este Schalke não joga um peido.

Mas pronto, além do azar e de alguns sustos defensivos até estamos a jogar bem e tivemos uma boa reacção ao golo. Falta agora é acertar na eficácia, estamos a falhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou a gostar do Nani, Mané, Paulo Oliveira e William (não entendo como o criticam hoje, tem sido a melhor unidade do meio-campo, imo).

Menos bem: Jefferson, Sarr, Adrien.

Eu acredito que podemos ganhar hoje.

A minha internet hoje anda aos soluços, mas do que eu vi concordo com a análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Mané e Carrillo é muito dificil de escolher, mas está visto que podemos rodar os extremos temos ali um terceiro elemento de grande qualidade.

Faltou-nos fazer o golo.

O Carrilo em forma é superior ao Mané, e é bom ter ali competitividade para ver se não adormece como já tem feito outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-nos fazer o golo.

O Carrillo não pode jogar sempre em todos os jogos, nos que não puder o Mané assume, até lá não me importo de ir vendo o Mané a entrar assim aso 65m por um dos do meio campo (ou ate pelo proprio carrillo). Incrivel como ele nos ultimos 7 jogos so tinha 20 minutos ou la o que era e o Capel entrava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané está a mostrar hoje que devia ser ele a ter os minutos do Capel. Mas continuo a preferir o Carrillo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia penalty agora também

Cortou com a mão e era para expulsão.

Vim só comentar isto

É que continuo à procura de jogadores que caiam no chão de bracos junto ao corpo e não encontro.

Só em Portugal é que estes penaltis são marcados, estão é mal habituados....

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sin, jogamos muito criamos 2 oportunidades de perigo num jogo em que o adversário abdicou quase por completo do jogo ofensivo. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada.

Em termos globais tenho de concordar contigo. Se não é o Nani a acalmar a passarinha da equipa, a meter a bola no chão e a tentar jogar de forma apoiada (e até já se ouviram assobios por causa disso looool), estávamos desgraçados. Os bons lances da equipa só surgem dos pés dele ou através de arrancadas do Mané, que está a fazer um excelente jogo. De resto, estou a gostar bastante do William também.

O que vale é que o Di Matteo também não tem maõzinhas para o talento que tem. Com um bom treinador, era certinho que estávamos a perder nesta altura. Assim, está a jogar à retranca, com 4 jogadores para atacar (e o Uchida, quando calha) e sem grande organização, tanto a defender como a atacar. Menos mal para nós.

Neste momento, trocava o Slimani pelo Montero. Eventualmente, também trocava o Adrien pelo André ou pelo Carrillo, mas não para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas continuarem assim eu trocava o Adrien pelo Carrillo ou pelo Montero e passava a jogar em 4-4-2.

Mas por agora está bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Di Matteo também não tem maõzinhas para o talento que tem. Com um bom treinador, era certinho que estávamos a perder nesta altura. Assim, está a jogar à retranca, com 4 jogadores para atacar (e o Uchida, quando calha) e sem grande organização, tanto a defender como a atacar. Menos mal para nós.

Eu não costumo acompanhar o Schalke, mas se jogarem sempre assim pqp. :lol:

Não jogam nada, sempre à espera do erro do adversário e das bolas paradas. Parecem uma equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...