Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 4-2 Schalke 04 (RF)

Publicações recomendadas

Grande vitória, que sabe ainda melhor depois do que se passou na Alemanha.

O Marco Silva ganhou o jogo com a entrada do Carrillo. Fresquinho como uma alface, fez daquele Fuchs o que quis. E o Nani fds, que mel. Por mim era começar já a fazer uma "Missão Nani" para ficarmos com ele em definitivo. Que maquinão. :heart:

Muito bom, venha o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting perde com o Chelsea e ganha ao Maribor. Schalke ganha ao Maribor e perde com o Chelsea.

Schalke passa.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de felicidade do Marco :heart:

Continua calando-me que eu não me importo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr se não for pressionado até consegue soltar bem a bola, o problema é quando é pressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr se não for pressionado até consegue soltar bem a bola, o problema é quando é pressionado.

Falta experiência ainda é novo , acredito que vá evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pronto, tudo depende do que acontecer nos jogos seguintes. Ganhar ao Maribor é vital, claro, e também dá jeito que o Chelsea ganhe ao Schalke. Depois, é tentar pontuar em Stamford Bridge ou esperar que o Maribor faça uma gracinha (que é bem capaz de fazer, porque entrando na última jornada com o Schalke a ter 5 pontos e o Maribor 2, o Maribor até vai comer relva para ganhar o jogo, visto que passaria no confronto directo).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :prayer:. Foi um bom jogo, embora já tenhamos feito bem melhor esta época, mas foi suficiente para bater este Schalke. Podiamos ter lá ganho perfeitamente, como ganhámos aqui, não fosse um certo mentecapto. Ou pelo menos empatado, não fosse outro mentecapto. De qualquer forma, se dúvidas havia que eramos melhores que estes gajos todos os dias, aqui ficou mostrado.

Parabéns à equipa, a reagir muito bem à derrota em Guimarães e em Gelsenkirchen, foram enormes. Agora é continuar, não podemos escorregar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :heart:

Pena estes golos estúpidos que andamos a sofrer.

Agora é ganhar ao Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Bate saque um empate com o Shalke...

O nosso grupo tem 5 equipas, é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Bate saque um empate com o Shalke...

Fusão de grupos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo a entrar para dar a tranquilidade :heart:

Nani :prayer: 3 pontos, é ganhar ao Maribor, esperar por uma vitória do Mourinho na Alemanha, e na última jornada logo se vê o que acontece. Não desgostei do Sarr hoje, excepto aquela falta à Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém realçou isto mas, dos 11 que começaram o jogo, 8 eram portugueses, 7 da formação. Dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa do Schalke no golo do Nani quando leva aquele elástico do Carrillo, parecia que ia de mota. O gajo na parte final do lance já ao pé da área já pára de correr como quem diz "ah vai pra pqp, f*da-se lá o bicho" todo desanimado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa do Schalke no golo do Nani quando leva aquele elástico do Carrillo, parecia que ia de mota. O gajo na parte final do lance já ao pé da área já pára de correr como quem diz "ah vai pra pqp, f*da-se lá o bicho" todo desanimado :lol:

Sabes :heart: melhor do mundo, fácil. Só não é porque há Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, contando apenas os 3 centrais usados, ao lado do Paulo Oliveira tem de jogar o Sarr. Tem mais margem de progressão e até me parece ligeiramente melhor que o Maurício, ainda que seja comparar diarreia com cocó.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...