Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 4-2 Schalke 04 (RF)

Publicações recomendadas

Eu tenho para mim que o Schalke é a pior equipa do grupo. E não estou a exagerar nada. O jogo frente ao Maribor vai ser bem mais dificil que este. E nem achei que o Sporting tenha feito o melhor jogo da época em termos globais, mas ofensivamente estivemos num dos melhores jogos, se calhar mesmo o melhor.

A equipa demonstrou mais uma vez um enorme carácter, uma enorme personalidade. Há algo de especial nesta equipa, há mesmo! Pena que não corresponda defensivamente mas também se deve à falta de qualidade no sector. Mesmo assim, achei que tanto Cédric como Jefferson estiveram bem em termos ofensivos. O Sarr foi o melhor da defesa :prayer: golo e boas intervenções. Por acaso achei que o Paulo Oliveira teve um dia menos bom, mas todos têm dias maus.

De resto, nota positiva para todos.

E como bónus, a boca do Marco Silva ao Manuel Fernandes na flash-interview da Sporttv. hahah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E como bónus, a boca do Marco Silva ao Manuel Fernandes na flash-interview da Sporttv. hahah :lol:

Conta, conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que algum jornalista pergunte aos jogadores se esta vitória foi uma resposta às palavras do presidente. Só perguntaram 4 vezes na flash interview, penso que faltam perguntar mais 7 só para se tirarem as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :heart: melhor do mundo, fácil. Só não é porque há Ronaldo.

83072,talisca-lanca-promocao-para-quem-acertar-placar-do-bavi-veja-video-1.jpg

Mas eu até curto do Carrillo desde sempre. Faz-me lembrar o Di María nos primeiros anos de Benfica. Antes que venham, com as devidas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta, conta.

"Soube agora que o Chelsea empatou contra o Maribor, que é um bom resultado para nós. E é preciso não se esquecer o que muitos disseram depois do nosso jogo contra o Maribor *sorriso maroto"

bombaatomica.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Soube agora que o Chelsea empatou contra o Maribor, que é um bom resultado para nós. E é preciso não se esquecer o que muitos disseram depois do nosso jogo contra o Maribor *sorriso maroto"

bombaatomica.gif

ainda bem que mandou a boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que o Schalke é a pior equipa do grupo. E não estou a exagerar nada. O jogo frente ao Maribor vai ser bem mais dificil que este.

Vinha cá dizer o mesmo. Não podemos dar como garantida a vitória contra o Maribor, de todo. São uma boa equipa e isso ficou provado pelo resultado de hoje.

Quanto a nós, continuo a achar que não temos muitas possibilidades, mas a esperança é a última a morrer. É ir amealhando 1M até ao fim e fazer o máximo de pontos possíveis.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

bombaatomica.gif

Ahah. :lol:

Esta vitória também é dedicada ao director do jornal do Benfica. Que lhe tenha sabido bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sarr faça exibições como esta daqui para a frente. Esteve muito melhor do que em outras ocasiões. Não entendo a entrada do Capel, não acrescentou nada ao jogo ao contrário do Carrillo. Agora venha o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que algum jornalista pergunte aos jogadores se esta vitória foi uma resposta às palavras do presidente. Só perguntaram 4 vezes na flash interview, penso que faltam perguntar mais 7 só para se tirarem as dúvidas.

Já só faltam seis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam seis.

O Jefferson ia-se descaindo na flash...:mrgreen:

e pelo que ele ia dizendo, pareceu-me que as palavras não cairam lá muito bem. Mas bom, isso também agora de pouco interessa. Pensar no próximo jogo, que vai ser bem dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ia-se descaindo na flash...:mrgreen:

e pelo que ele ia dizendo, pareceu-me que as palavras não cairam lá muito bem. Mas bom, isso também agora de pouco interessa. Pensar no próximo jogo, que vai ser bem dificil.

Nem a ideia era caírem bem, mal seria se o presidente dissesse que eles não tinham sido dignos da camisola e eles ficassem impávidos e serenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a ideia era caírem bem, mal seria se o presidente dissesse que eles não tinham sido dignos da camisola e eles ficassem impávidos e serenos.

Precisamente. Ainda bem que não gostaram e que sentiram as palavras. A jogar assim e a ganhar não ouvem coisas dessas, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O sarr comecou a tremer mas la acabou como um dos melhores do quarteto defensivo. E foi a primeira vez que vi o adrien, em forma. Ja tinha visto no ano passado mas foi no inicio de epoca. O gajo é um monstro o duplo pivot do marco

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as 3 equipas portuguesas a ganharem numa jornada europeia. Parabéns pela vitória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é a primeira vez na história que 3 equipas portuguesas ganham na jornada de champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na última jornada, em 2007/2008 aconteceu.

FC Porto 2-0 Besiktas

Shakhtar Donetsk 1-2 Benfica

Sporting 3-0 Dynamo Kyiv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...