Vision Publicado 22 Maio 2018 O Suso era uma escolha natural. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2018 Vai o Vasquez... Vá, se não era o Pedrito era o Suso. O Vasques é jogador de equipa de meio de tabela em Espanha Está no Real Madrid, é essa a diferença. Como o Nacho. Em condições normais, quem deveria de ir era o Bartra ou até via o Marcano a ter perfeitamente lugar como 4º central. E ainda há o Laporte. A convocatória em linhas gerais é muito boa, sobretudo do meio-campo para a frente. O Diego Costa deverá ser suplente, para mim, Iago ou Rodrigo titulares porque encaixam melhor na ideia de um futebol de posse. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Maio 2018 Está no Real Madrid, é essa a diferença. Como o Nacho. Em condições normais, quem deveria de ir era o Bartra ou até via o Marcano a ter perfeitamente lugar como 4º central. E ainda há o Laporte. A convocatória em linhas gerais é muito boa, sobretudo do meio-campo para a frente. O Diego Costa deverá ser suplente, para mim, Iago ou Rodrigo titulares porque encaixam melhor na ideia de um futebol de posse. wut ainda pode? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2018 wut ainda pode? Ele não escolheu a selecção espanhola? É que se escolheu a francesa, não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Maio 2018 Ele não escolheu a selecção espanhola? É que se escolheu a francesa, não foi convocado. Em todo lado aparece nacionalidade francesa por isso pensei que ele tivesse escolhido a francesa E tinha ideia que ja tinha jogado pela França, mas já vi que não Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2018 Ainda não escolheu, ou então ninguem o convoca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2018 Eu acredito. O Martínez não deve gostar da "anarquia" natural que ele tem no seu jogo. O Nainggolan não é o jogador mais inteligente ou rigoroso do mundo em termos posicionais, apesar de ter uma série de qualidades que fazem com que isso seja completamente irrelevante. Também acho parvo ele não o levar, porque mesmo nas ideias dele o Nainggolan poderia ser útil, mas consigo compreender a explicação. Custa-me mais a compreender (não é o termo exacto, mas não me apetece procurar um mais adequado) o regresso do elefante à loja das porcelanas, por exemplo. Mas espero que o Lopetegui tenha a decência de continuar a apostar no Rodrigo ou no Iago para o ataque. Está provado que funciona e dá resultados, para além de tudo o resto. Também fico de pé atrás com o facto de não levar um dentre Pedro e Callejón, que pelo perfil vão fazer lá falta (ou então não, porque mesmo assim são o melhor conjunto de jogadores da competição e estão em grande forma). Não tinha tido tempo para responder entretanto. Percebo o teu ponto de vista, mas nesse caso como explicas a inclusão do Fellaini, que também é um jogador totalmente anárquico? :mrgreen: E, epá, que o treinador tenha uma identidade tudo bem, mas até um certo ponto. Convém basear a equipa em torno dos melhores recursos que tem e isto é sobretudo importante num contexto de selecção, onde a a ideologia de jogo é bonita, mas nem sempre dá para passar a mensagem em tão pouco tempo. Eu diria que o mais provável é mesmo ter acontecido alguma coisa nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2018 Não tinha tido tempo para responder entretanto. Percebo o teu ponto de vista, mas nesse caso como explicas a inclusão do Fellaini, que também é um jogador totalmente anárquico? :mrgreen: E, epá, que o treinador tenha uma identidade tudo bem, mas até um certo ponto. Convém basear a equipa em torno dos melhores recursos que tem e isto é sobretudo importante num contexto de selecção, onde a a ideologia de jogo é bonita, mas nem sempre dá para passar a mensagem em tão pouco tempo. Eu diria que o mais provável é mesmo ter acontecido alguma coisa nos bastidores. Vai usá-lo à Mourinho, para o chuveirinho :mrgreen: Eu serei sempre a favor da identidade de uma equipa, sobretudo quando ele prova que o consegue fazer também num contexto de selecção (porque esta Bélgica joga bastante bem). Mas mesmo dentro dessa identidade, acredito que o Nainggolan encaixaria perfeitamente. Aliás, devia ser titular ali. É provável, sim. Mas não me acredito que tenha sido o motivo principal. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2018 Ndombele!! 😍 @Poeira E ver o Sakho é reconfortante apesar de ser estranho ele e o Zouma estarem à frente do Laporte... Deve haver alguma coisa por trás. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Deve haver alguma coisa por trás. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2018 Seleção campeã do mundo a chamar jogadores do Crystal Palace. A liga da pipoca ainda engana muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2018 O que eu não percebo muito francamente é a chamada do Zouma. Tem sido razoável, quanto muito, ao serviço do Everton. Por comparação com o Laporte, por exemplo, fica díficil justificar esta convocatória. Já a chamada do Digne acho mais compreensível. Muito bom ver o Jonny chamado pelo Luís Enrique para a seleção espanhola. Merecido pelo excelente arranque de época nos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 1 hora: Ndombele!! 😍 @Poeira Tinha de ser, era inevitável. É o futuro. Não vai ficar muito mais tempo no Lyon. Espero que a próxima paragem seja Manchester. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2018 Encaixava tão bem em Paris. Deviam ter ido buscá-lo no ano passado ao Amiens, agora é impossível 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Poeira, há 18 minutos: Tinha de ser, era inevitável. É o futuro. Não vai ficar muito mais tempo no Lyon. Espero que a próxima paragem seja Manchester. Havia de cair em Manchester, mas em Old Trafford, treinado pelo Mourinho. Só para f*der com a vossa cabeça Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, Em 04/10/2018 at 17:34: Havia de cair em Manchester, mas em Old Trafford, treinado pelo Mourinho. Só para f*der com a vossa cabeça O rapaz não merece tamanho sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 8 Março 2019 (editado) A ausência do Aguero não se compreende, mas não é a Argentina se um selecionador não implicar com um jogador que pode ser importante. O Rulli também devia estar ali sem pestanejar. Editado 8 Março 2019 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 O Rulli estagnou. Não está a ter o desenvolvimento que se esperava. O Andrada assume essa baliza, sem problemas. Na defesa, gosto muito da chamada do Montiel e do Lisandro, e esperava também ver aí o Barboza, mas compreende-se que não haja espaço para todos. Muito boa também a convocatória do Zaracho. De resto, admiro o valor que os argentinos dão aos avançados que jogam naquele continente, mas levar Matias Suárez e Benedetto em detrimento do Kun e do Higuaín é brincar com coisas sérias. Só lá estão porque jogam nos dois colossos argentinos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de SabezZ, há 13 minutos: E o Icardi, amigo @Poeira? No lugar do Lautaro. Aliás, se fosse eu, ainda trocava ali o Kannemann, o Saravia e o Blanco pelo Barboza, o Bustos e o Papu Gómez. E, eventualmente, o Banega também mereceria o seu espaço. Talvez pelo Pereyra ou pelo De Paul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 9 Março 2019 Citação de Poeira, há 9 horas: O Rulli estagnou. Não está a ter o desenvolvimento que se esperava. O Andrada assume essa baliza, sem problemas. Na defesa, gosto muito da chamada do Montiel e do Lisandro, e esperava também ver aí o Barboza, mas compreende-se que não haja espaço para todos. Muito boa também a convocatória do Zaracho. De resto, admiro o valor que os argentinos dão aos avançados que jogam naquele continente, mas levar Matias Suárez e Benedetto em detrimento do Kun e do Higuaín é brincar com coisas sérias. Só lá estão porque jogam nos dois colossos argentinos. Não sei se o Andrada saca o lugar ao Armani apesar da boa época. Mas vai ser uma disputa engraçada, sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2019 fabinho e lucas de fora lol e se calhar também incluia o telles. Compartilhar este post Link para o post