Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2021 Citação de pedropb13, há 30 minutos: E ainda ninguém falou no melhor médio francês da atualidade que também ficou de fora 😆(vá, a seguir ao Kante) Pois é, esqueci-me do Cherki 😎 Mas de facto esse também podia ter ido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2021 Há também Europeu de sub-21 deve ser por isso Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-05-11/franca-regresso-de-benzema-nao-sou-o-pai-natal/889876 Afinal... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2021 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-05-11/franca-regresso-de-benzema-nao-sou-o-pai-natal/889876 Afinal... Disse uma coisa e fez outra. Quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2021 Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-05-11/franca-regresso-de-benzema-nao-sou-o-pai-natal/889876 Afinal... 11 de maio essa noticia. a convocatória é de hoje e o benzema já comentou Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2021 Citação de pedropb13, há 48 minutos: E ainda ninguém falou no melhor médio francês da atualidade que também ficou de fora 😆(vá, a seguir ao Kante) Estou a ver ali Tolisso e Sissoko, e dá-me vontade de chorar quando penso em Ndombélé e Aouar. Mas nem tudo é mau: ao contrário de um ou outro rumor que chegou a existir, ele deixou mesmo de fora o mito, a lenda, o craque. O grande Blaise Matuidi. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2021 Citação de Shark, há 17 minutos: 11 de maio essa noticia. a convocatória é de hoje e o benzema já comentou Eu sei. Na altura li e hoje lembrei-me dela. Numa semana tudo mudou... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2021 Muller e Hummels também devem voltar à seleção alemã Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2021 Citação de Poeira, há 18 minutos: Mas nem tudo é mau: ao contrário de um ou outro rumor que chegou a existir, ele deixou mesmo de fora o mito, a lenda, o craque. O grande Blaise Matuidi. Ri bastante quando li que ia estar na lista, hoje de manhã 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Muller e Hummels também devem voltar à seleção alemã Em contrapartida, o Reus afirmou que não vai estar no Euro. Renunciou por vontade própria. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Maio 2021 A França pode chamar de volta até o Zidane, para eles, temos o Éder Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2021 Citação de trz, há 1 minuto: A França pode chamar de volta até o Zidane, para eles, temos o Éder Nada passa por Dias e Kleper. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Maio 2021 Convocatória da Nigéria para o amigável contra os Camarões. Abraham Marcus a estrear-se ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2021 crl vão jogar com quantos avançados? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2021 Kanu com o Jay Jay Okocha nas costas. @TariboWest fica de fora Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2021 Não convocou o Babangida, fds Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de Ion Timofte, há 9 minutos: Kanu com o Jay Jay Okocha nas costas. @TariboWest fica de fora Hey, ainda estou aí para as curvas! 😡 Mas nem tudo é mau...o Chido foi convocado, já posso dormir descansado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 A minha aposta para a França: Deschamps foi pressionado para convocar o Benzema O Karim vai detonar aquele balneario França RIP Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Maio 2021 E no último jogo da fase de grupos vencemos fácil por 3-0, com três golos do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2021 A França pode fazer dois 11 com qualidade suficiente para vencer o Euro (mesmo com o Sissoko). É incrível a quantidade e qualidade de opções que têm. São os grandes favoritos, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2021 O Gauld fora dos convocados da seleção lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 O Selecionador Escocês não tinha a BD portuguesa. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Julho 2021 Alguma seleção vai levar os JO a serio? Os convocados da Alemanha sao um bocado...estranhos Guarda-redes: Svend Brodersen (Yokahama), Florian Müller (Estugarda), Luca Plogmann (Werder Bremen); Defesas: Benjamin Henrichs (Leipzig), Amos Pieper (Arminia Bielefeld), David Raum (Hoffenheim), Jordan Torunarigha (Hertha Berlin), Felix Uduokhai (Augsburgo), Josha Vagnoman (Hamburgo); Médios: Nadiem Amiri (Bayer Leverkusen), Maximilian Arnold (Wolfsburgo), Niklas Dorsch (Gent), Ismail Jakobs (Colónia), Eduard Löwen (Bochum), Arne Maier (Hertha Berlin), Anton Stach (Greuther Fürth); Avançados: Max Kruse (Union Berlin), Marco Richter (Augsburg), Cedric Teuchert (Union Berlin). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Alguma seleção vai levar os JO a serio? Os convocados da Alemanha sao um bocado...estranhos Não sei como é agora mas penso que só podes levar 3 jogadores com mais de 23 anos. Para além disso nem todos os clubes libertam os jogadores. Compartilhar este post Link para o post