Danskin Publicado 17 Março 2016 Para o que anda a produzir em campo, ficaria de fora comigo. :mrgreen: Mas deverá ser titular, sim. Mais que não seja, pelo estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Março 2016 Pois, o Roy não vai prescindir dele. Pode ser um torneio de viragem para a Inglaterra, para começar a construir a nova geração para a próxima década. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Março 2016 Vão ser eliminados por Portugal Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2016 E na marcação de pontapés de grande penalidade! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2016 mas que mais é que o Fährmann tem de fazer para ser convocado? enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2016 Convocatória da Holanda para os jogos contra a França e a Inglaterra Convocatória do Uruguai para os jogos contra o Peru e o Brasil Convocatória do México para os jogos contra o Canadá Convocatória da França para os jogos contra a Holanda e Rússia Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Março 2016 Os sub-21 da Alemanha são patéticos, só vejo selecção com mais potencial a França. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Março 2016 Continua a não haver laterais de raíz na selecção alemã? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Março 2016 (editado) As convocatórias da Alemanha e da França, com tanto talento que eles têm para escolher, parecem-me um bocado à quem do que podem apresentar. O Gundogan está lesionado? Editado 18 Março 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Março 2016 A convocatória da Alemanha não tem ponta por onde se pegue. Que coisa mal feita. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2016 Também não a percebo bem. O Lahm e o Schmelzer? O Gundogan? Schweinsteiger, Rudy e Rudiger? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Março 2016 O Lahm retirou-se de vez. O Schmelzer, apesar de ser a minha opção para aquele lugar, ele na selecção não joga por aí além, daí ficar muitas vezes de fora. E também me parece que o Low não é muito fã dele... O Gundogan está tocado, creio. Esses, o Hector, o Kramer mais o Podolski e o próprio Gómez! Que confusão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Março 2016 O Kramer é um médio do caraças Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2016 O Lahm retirou-se de vez. O Schmelzer, apesar de ser a minha opção para aquele lugar, ele na selecção não joga por aí além, daí ficar muitas vezes de fora. E também me parece que o Low não é muito fã dele... O Gundogan está tocado, creio. Esses, o Hector, o Kramer mais o Podolski e o próprio Gómez! Que confusão. Não sabia. O Schmelzer está a fazer uma boa época no Dortmund. Face às opções que existem, devia ter lá lugar cativo. Aquela defesa parece-me permeável, sem laterais de grande nível lá. Na direita então, nem sei quem pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Março 2016 mas que mais é que o Fährmann tem de fazer para ser convocado? enfim. Matar os que são melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2016 Na Alemanha determinados jogadores serão sempre convocados até que se retirem. É assim que funciona ali Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2016 A selecção da França é muito boa. Talvez trocasse o Digne pelo Kurzawa, mas não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Março 2016 Não sabia. O Schmelzer está a fazer uma boa época no Dortmund. Face às opções que existem, devia ter lá lugar cativo. Aquela defesa parece-me permeável, sem laterais de grande nível lá. Na direita então, nem sei quem pode jogar. Tens o Ginter e o Durm, também eles do Dortmund. E ainda o Kimmich, embora não tenha rotinas na posição. A selecção da França é muito boa. Talvez trocasse o Digne pelo Kurzawa, mas não é por aí. Mais depressa convocaria o Trémoulinas, mas esse já não põe os pés na selecção desde os tempos do Bordeaux, não sei muito bem porquê... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Março 2016 Na Alemanha determinados jogadores serão sempre convocados até que se retirem. É assim que funciona ali Se fosse só ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2016 O Podolski e o Basti vão sempre. Se bem que o Podolski joga bem na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2016 Tens o Ginter e o Durm, também eles do Dortmund. E ainda o Kimmich, embora não tenha rotinas na posição. Mais depressa convocaria o Trémoulinas, mas esse já não põe os pés na selecção desde os tempos do Bordeaux, não sei muito bem porquê... Sim, o Tremoulinas também tem estado a um bom nível, nem me lembrei. Btw o Podolski já vai a caminho das 130 internacionalizações :o Compartilhar este post Link para o post