Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Convocatórias de seleções

Publicações recomendadas

Para o que anda a produzir em campo, ficaria de fora comigo. :mrgreen: Mas deverá ser titular, sim. Mais que não seja, pelo estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Roy não vai prescindir dele. Pode ser um torneio de viragem para a Inglaterra, para começar a construir a nova geração para a próxima década.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser eliminados por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-21 da Alemanha são patéticos, só vejo selecção com mais potencial a França. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

As convocatórias da Alemanha e da França, com tanto talento que eles têm para escolher, parecem-me um bocado à quem do que podem apresentar. O Gundogan está lesionado?

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória da Alemanha não tem ponta por onde se pegue. Que coisa mal feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não a percebo bem. O Lahm e o Schmelzer? O Gundogan? Schweinsteiger, Rudy e Rudiger? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm retirou-se de vez. O Schmelzer, apesar de ser a minha opção para aquele lugar, ele na selecção não joga por aí além, daí ficar muitas vezes de fora. E também me parece que o Low não é muito fã dele... O Gundogan está tocado, creio. Esses, o Hector, o Kramer mais o Podolski e o próprio Gómez!

Que confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm retirou-se de vez. O Schmelzer, apesar de ser a minha opção para aquele lugar, ele na selecção não joga por aí além, daí ficar muitas vezes de fora. E também me parece que o Low não é muito fã dele... O Gundogan está tocado, creio. Esses, o Hector, o Kramer mais o Podolski e o próprio Gómez!

Que confusão.

Não sabia. O Schmelzer está a fazer uma boa época no Dortmund. Face às opções que existem, devia ter lá lugar cativo.

Aquela defesa parece-me permeável, sem laterais de grande nível lá. Na direita então, nem sei quem pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mais é que o Fährmann tem de fazer para ser convocado? enfim.

Matar os que são melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha determinados jogadores serão sempre convocados até que se retirem.

É assim que funciona ali

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção da França é muito boa. Talvez trocasse o Digne pelo Kurzawa, mas não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. O Schmelzer está a fazer uma boa época no Dortmund. Face às opções que existem, devia ter lá lugar cativo.

Aquela defesa parece-me permeável, sem laterais de grande nível lá. Na direita então, nem sei quem pode jogar.

Tens o Ginter e o Durm, também eles do Dortmund. E ainda o Kimmich, embora não tenha rotinas na posição.

A selecção da França é muito boa. Talvez trocasse o Digne pelo Kurzawa, mas não é por aí.

Mais depressa convocaria o Trémoulinas, mas esse já não põe os pés na selecção desde os tempos do Bordeaux, não sei muito bem porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha determinados jogadores serão sempre convocados até que se retirem.

É assim que funciona ali

Se fosse só ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ginter e o Durm, também eles do Dortmund. E ainda o Kimmich, embora não tenha rotinas na posição.

Mais depressa convocaria o Trémoulinas, mas esse já não põe os pés na selecção desde os tempos do Bordeaux, não sei muito bem porquê...

Sim, o Tremoulinas também tem estado a um bom nível, nem me lembrei.

Btw o Podolski já vai a caminho das 130 internacionalizações :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...