Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Conheça os menus secretos das cadeias de fast-food

Publicações recomendadas

Quando a minha mãe fazia rissóis ou empadas para o jantar, os que sobravam sabiam-me pela vida ao pequeno almoço do dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia, adoro bucho e gostava de experimentar a versão escocesa

Bucho :prayer:

Maranhos também já provaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E gordos tamb... :mrgreen:

Por acaso se tomares sempre aquilo como pequeno-almoço vais emagrecer

Compartilhar este post

Link para o post

Bucho :prayer:

Maranhos também já provaste?

Ouve lá, eu sou de Belmonte!!!

A minha namorada, que não gosta muito de pratos mais tradicionais, f*de-me a cabeça porque a minha mãe arranja sempre cenas diferentes cada vez que lá vamos, e já lá vamos há mais de dois anos... :grin: Lá tudo o que é enchidos, carne de caça, grandes caldeiradas, passarada, ossos, rins, língua, cabrito... é sempre a abrir :lol: Ainda por cima maranhos é típico lá de "perto", um passeiozinho de fds para ir comer sável frito a Mação e no regresso traz-se uns maranhos :grin:

Maranhos é top!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada, que não gosta muito de pratos mais tradicionais, f*de-me a cabeça porque a minha mãe arranja sempre cenas diferentes cada vez que lá vamos, e já lá vamos há mais de dois anos... :grin: Lá tudo o que é enchidos, carne de caça, grandes caldeiradas, passarada, ossos, rins, língua, cabrito... é sempre a abrir :lol: Ainda por cima maranhos é típico lá de "perto", um passeiozinho de fds para ir comer sável frito a Mação e no regresso traz-se uns maranhos :grin:

Maranhos é top!

Podias não ter experimentado

Eu felizmente sou abençoado. A minha avó e a minha mãe são da sertã e lá o que não falta é maranhos e bucho de qualidade. Como bastantes vezes. Como se não bastasse também fazem uma caldeirada de cabrito :heart:

Passarada, ossos, rins, lingua pá isso dispenso. Eu experimentei bucho e maranhos e adorei mas se calhar se me tivessem dito o que aquilo levava antes de comer já não o metia à boca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comer um pequeno almoço à Irlanda ou até UK e passam-te as manias.

o que não falta são cafés que servem o english breakfast.

Compartilhar este post

Link para o post

Maranhos é top!

A tua mãe é viúva ou divorciada?

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...