Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ora bem, eu hoje já ouvi pessoal a dizer que assim pode focar-se em vencer novamente o campeonato, por isso não me dá pena nenhuma. Parece que para alguns o peso de ouro com que o Jesus é mantido no Benfica não importa desde que ganhe o campeonato. Acho que isso diz muito sobre o passado recente do clube, mas não deveria ser essa a mentalidade.

O Benfica não tem equipa para aguentar a Liga Europa até ao fim. Ou era LC ou era 4º lugar. Liga Europa ia ser um entrave à conquista do bi, que é o objectivo principal este ano.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Plantéis como o Benfica tem tido nos últimos anos, aquilo que o JJ ganha, a bazófia com que o JJ apresenta variadíssimas vezes, esta eliminação (já para não falar dos outros 3ºs lugares) é um autêntico fracasso desportivo. Quem acha que não há stress porque o que interessa é o campeonato não vê bem o problema financeiro que isto causou, já para não falar que tentam claramente mostrar que não há azia nem desilusão nenhuma.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem equipa para aguentar a Liga Europa até ao fim. Ou era LC ou era 4º lugar. Liga Europa ia ser um entrave à conquista do bi, que é o objectivo principal este ano.

Sabes lá se não tem equipa para isso...supostamente nos outros anos era meios campos sem jogadores, Cardozo cepo e o Porto é que tinha os grandes avançados, e sei lá quantas mais "desculpas", e no entanto o Benfica de Jesus aguentou-se sempre na Europa pelo menos até Abril e os campeonatos que não venceu foi por aselhice e não por falta de condição física (à exceção do campeonato do AVB onde simplesmente não tiveram vida).

A cada 100 vezes que perguntassem ao Jesus se preferia ir à Liga Europa ou ir para casa em 4º lugar, em 100 vezes diria "Liga Europa", e não porque era o que o adepto gostaria de ouvir mas porque não é louco...

Aliás, tu no fundo preferirias ir à Liga Europa, sem querer parecer Prof. Mambo mas parece-me óbvio que nenhum adepto prefere uma eliminação.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que disse ali atras, os gajos sao super organizados mas tb nao é bem assim como querem fazer parecer

o monaco so nao ganhou na russia pq teve imenso azar pq o Zenit devia ter levado uns 3 no saco nesse jogo

e vai ganhar no ultimo jogo em casa aos russos

e so nao ganhou na Luz porque o Carrasco é um azelha falhou ali 2 ou 3 na cara do GK

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar que uma equipa nunca sai a ganhar com uma eliminação. Acho que as equipas ficam muito mais motivadas com o sucesso e abstraiem-se mais facilmente do eventual cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar que uma equipa nunca sai a ganhar com uma eliminação. Acho que as equipas ficam muito mais motivadas com o sucesso e abstraiem-se mais facilmente do eventual cansaço.

não és eu farto-me de dizer isso quando em março ano após ano via portistas a perguntarem-me o porque de eu querer q o Benfica fosse de c*na da liga europa pq era melhor eles ficarem la a cansar-se...

so a desmotivação que ficam depois de uma eliminação vale por 3 deslocações a russia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito o período onde o Benfica costuma apresentar maior regularidade e um futebol mais convicente é mesmo na segunda metade da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa sem jogar nas competiçoes europeias acabar por não se desgastar fisicamente, mas ficam psicologicamente mais expostos.

Não ajudou em nada o Porto a eliminação no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

grande mestre da táctica! A sabedoria do grandioso mister só é posta em prática em território nacional, assim é que é! bora mais 4 milhas na conta, sigura-te master

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande prestação na Liga dos Campeões este ano, depois dos magníficos 3º lugar dos anos anteriores, em grupos nos quais nos devíamos de ter qualificado para a fase seguinte, eis que conseguimos dar finalmente o passo que faltava, ser eliminados à 5ª jornada num grupo ao nosso alcance, e com a magnífica marca de dois golos marcados. Uma campanha dedicada a todos os defensores do Jesus e a todos aqueles que por mais naives que sejam, acreditam que a culpa não é dele. Já sei que muito provavelmente hoje nem vão aparecer por cá, vão ignorar ou menosprezar mais esta vergonha.

Obrigado por me f*derem a época toda, nunca pensei no pior, mas todos os anos tenho (tinha) o feliz hábito de viajar para o estrangeiro para acompanhar o Benfica. Este ano vou ter que fazer uma paragem, não porque quero, mas forçada por causa desta eliminação precoce das competições europeias.

Vergonhoso.

Continuo aqui, falhamos um dos 4 objetivos da época, vamos ver os outros três

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum adepto prefere uma eliminação, mas temos que ser realistas, a equipa do Benfica deste ano é a pior equipa que o Jesus treinou desde que chegou ao Benfica, por isso o facto de ter terminado a fase de grupos em 4º lugar não deveria surpreender ninguém. Não consigo entender o porquê de todos terem visto que com a saída do Talisca, o Benfica que até então estava por cima no jogo, perdeu completamente o controlo do meio campo, deveria ter colocado o Cristante para apoiar o Enzo no meio campo em vez do Ola John. Também não consigo entender a birra dele com o Nélson Oliveira, o Lima está em baixo de forma este ano, o Derley esteve lesionado e viu-se que não estava em condições para jogar um jogo decisivo como este. Jesus voltou a demonstrar que sobre pressão comete demasiados erros na leitura dos jogos, e apesar de estar contente com a forma como a equipa jogou no ano passado, temos que entender que a quantidade de títulos que ele ganhou no Benfica, bem como o facto de em 5 anos só por uma vez ter passado da fase de grupos na Liga dos Campeões são provas mais que suficientes que o Jesus não é treinador para o Benfica, na minha opinião o Jesus agora é como o Wenger, já ganhou títulos e fez grandes temporadas, mas continua a cometer demasiados erros, tanto em contratações como na leitura dos jogos, e por isso continua a ser batido pelos principais rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. É como aquela lenga lenga de não querer que um jogador vá à selecção por causa do desgaste físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantéis como o Benfica tem tido nos últimos anos, aquilo que o JJ ganha, a bazófia com que o JJ apresenta variadíssimas vezes, esta eliminação (já para não falar dos outros 3ºs lugares) é um autêntico fracasso desportivo. Quem acha que não há stress porque o que interessa é o campeonato não vê bem o problema financeiro que isto causou, já para não falar que tentam claramente mostrar que não há azia nem desilusão nenhuma.

Planteis como o Benfica tem tido nos últimos anos? O Benfica que todos os anos vende os melhores jogadores?

Eu sei é que era suposto desde que o Enke saiu o Benfica ter tido mais do que 2 guarda-redes com qualidade para o clube, ainda por cima quando um já vem com caruncho. Que em 5 anos e meio o Maxi só foi substituído com qualidade pelo Sílvio ainda por cima em part-time. Que em 5 anos foram contratados dois laterais esquerdos decentes e não havia nenhum no clube. Que em 5 anos teve 3 grandes centrais e 2 dele não o eram antes de trabalhar com ele e melhor suplente que chegou a haver para a posição é o Jardel, que também cresce imenso com o treinador, mesmo assim nem foi um suplente ideal, quanto mais titular como é agora. Isto são 5 das 11 posições do campo, para mim é uma gestão completamente amadora, tu e outros falarem em grande plantel, meios, investimento, recursos para descrever isto parece-me demente, mas prontos é a internet. Já ouvir esse lixo na tv é que é pior...

O problema financeiro é causado por quem fez com que o Benfica pagasse 20M de euros de juros por ano, não é por um treinador que chegou a um clube que não tinha nenhum lucro assinalável com transferências e não se qualificava para a liga dos campeões constantemente e que fez com que o clube fosse dos que mais lucra com transferências a nível mundial e marcou presença em todas as Champions.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Que em 5 anos foram contratados dois laterais esquerdos decentes e não havia nenhum no clube.

eliseu_benfica15727893_400x225.JPG

Apresento-te o Eliseu. O Jesus tem sonhos molhados com ele há 4 anos. Se calhar a culpa por termos alguns jogadores merdosos é dele, mas só se calhar. Faz lembrar a questão do Artur, que após muita casmurrice, muito frango, muitas abébias e vários pontos para o galheiro, lá deu o braço a torcer. Para aí com uns 2 anos de atraso mas mais vale tarde que nunca!

E muita sorte temos que ele não tenha 100% de controlo sobre os jogadores que entram, se não era mesmo uma desgraça.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

À partida o Benfica deve continuar no pote 1 na próxima época, não? Se bem me recordo acho que estavam em 4º/5º.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida o Benfica deve continuar no pote 1 na próxima época, não? Se bem me recordo acho que estavam em 4º/5º.

Provavelmente, mas deverá permanecer à rasquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que à partida o pote 1 está assegurado.

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html

Equipas que ficarão certamente à nossa frente:

Real Madrid

Barcelona

Bayern

Chelsea

Depois fazendo uns cálculos de cabeça;

Atletico (não estão muito longe)

Schalke (podem passar-nos se fizerem uma boa campanha na Champions ou na LE, não estão muito longe)

Arsenal (talvez nos passem com umas meias finais)

Porto (Com umas meias finais talvez nos passem mas mesmo assim deve ser pouco)

Dortmund (Passam-nos se ganharem a Champions)

PSG (Passam-nos se ganharem a Champions e mesmo assim não sei se seria suficiente)

Se uma equipa que não as mencionadas em cima ganhar a Champions acho que também entra directamente no pote 1

3 deles podem ficar à nossa frente. Era uma coincidência do crl... :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é muito mau para vocês em termos financeiros? Mesmo que a Europa League não seja grande coisa em termos de €€ mas sempre é algum.

Apesar de não me dizer respeito, não consigo deixar de "estranhar" as vossas prestações nas fazes de grupos da Champions. Dá sempre a ideia que podem fazer bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau em termos financeiros mas nem é pelo dinheiro da LE, é mais pela valorização dos jogadores. É a montra europeia que os valoriza e tem sido na LE que isso tem acontecido, já que na Champions tem sido uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

eliseu_benfica15727893_400x225.JPG

Apresento-te o Eliseu. O Jesus tem sonhos molhados com ele há 4 anos. Se calhar a culpa por termos alguns jogadores merdosos é dele, mas só se calhar. Faz lembrar a questão do Artur, que após muita casmurrice, muito frango, muitas abébias e vários pontos para o galheiro, lá deu o braço a torcer. Para aí com uns 2 anos de atraso mas mais vale tarde que nunca!

E muita sorte temos que ele não tenha 100% de controlo sobre os jogadores que entram, se não era mesmo uma desgraça.

Que tem o Eliseu? É um dos decentes, juntamente com o Siqueira. Não chega para a Champions, mas para o campeonato serve bem. Pelo menos para suplente mais do que servia e se é tão mau que nem para suplente serve é ainda mais grave. Mas chegando ou não para suplente, um clube que em 5 anos só contrata um lateral melhor do que ele tem problemas muito mais profundos do que um treinador.

ESe o Jesus tem esses sonhos todos e influência nas contratações, porque é que o Eliseu não veio a custo zero?

Eu não acompanhava o Oblak 2 anos antes de ele ser titular, acredito que podia perfeitamente ser titular mais cedo. Não aceito é que não sendo ele o previsível titular e nem integrando o plantel não se contrate um guarda redes de nível.

Pois claro que temos muita sorte que o treinador não tenha 100% do controlo sobre os jogadores que entram, qualquer que seja o treinador. E também temos uma sorte desgraçada com o nosso grande presidente que fez um excelente trabalho no clube a todos os níveis só escolheu mal o treinador. Quando o Jesus sair e vier o Paulo Fonseca é que vamos ser o Bayern de Portugal... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o plantel que o Jesus tem não vale um crl ?

O Benfica tinha mais que obrigação de no mínimo qualificar-se para a Liga Europa, já nem digo passarem aos 8ºs.

É uma pena, gostava de ver três equipas Portuguesas nos 8ºs, mas fds quem só marca 2 golos em 5 jogos não merece passar da fase de grupos.

Parece o Jardim oh crl, mas esse tem a sorte de não sofrer.

2 Golos em 5 Jogos e leva 8 Pontos, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...