Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Que tem o Eliseu? É um dos decentes, juntamente com o Siqueira. Não chega para a Champions, mas para o campeonato serve bem. Pelo menos para suplente mais do que servia e se é tão mau que nem para suplente serve é ainda mais grave. Mas chegando ou não para suplente, um clube que em 5 anos só contrata um lateral melhor do que ele tem problemas muito mais profundos do que um treinador.

ESe o Jesus tem esses sonhos todos e influência nas contratações, porque é que o Eliseu não veio a custo zero?

Eu não acompanhava o Oblak 2 anos antes de ele ser titular, acredito que podia perfeitamente ser titular mais cedo. Não aceito é que não sendo ele o previsível titular e nem integrando o plantel não se contrate um guarda redes de nível.

Pois claro que temos muita sorte que o treinador não tenha 100% do controlo sobre os jogadores que entram, qualquer que seja o treinador. E também temos uma sorte desgraçada com o nosso grande presidente que fez um excelente trabalho no clube a todos os níveis só escolheu mal o treinador. Quando o Jesus sair e vier o Paulo Fonseca é que vamos ser o Bayern de Portugal... 8)

Serve pois. Serve nos jogos em que o adversário não ataca muito por aquele lado, porque quando o fazem não dá uma para a caixa. Deixa-me relembrar-te que ele também gostava do Emerson e não percebeu a raiva dos adeptos com ele. Também lá tentou meter o Melgarejo (sim, eu sei que deves acreditar que foi o Vieira que lhe disse para fazê-lo e que não lhe arranjava mais nenhum lateral). Ele também gostava do Djalo, do Bebé, etc. Resumindo, ele também gosta de m*rda.

Eu sei que nenhum treinador tem liberdade total para construir um plantel mas fazendo um exercício engraçado, se lha dessem ia ser hilariante. Era só gajos vindos do Náutico e do Atlético PR e um extremo qualquer do arouca ou do gil para adaptar a lateral porque tem MUITA potencial. Já cá está há 6 anos e ainda não percebeu que a exigência aqui é muito maior, que alguns jogadores que podiam ser interessantes para o Belenenses e outras equipas que ele treinava antes, não servem para o Benfica.

Mas é verdade que ele também tem poder de decisão na construção do plantel, certo? Portanto alguns desses jogadores sem grande qualidade também serão responsabilidade dele, sendo que alguns casos são bem notórios pelas declarações dele.

O principal culpado pela gestão desportiva é o Vieira, certo. Mas as limitações tácticas reveladas nos jogos da Champions também são culpa do Vieira? A incapacidade em mexer no jogo quando as coisas não estão a correr bem também é culpa do Vieira? As substituições (que são sempre as mesmas para cada ocasião) também são programadas pelo Vieira? É o Vieira que lhe exige que quando a equipa está por baixo fique quieto como uma múmia e só faça alterações quando sofre um golo? É o Vieira que passa um discurso derrotista à equipa antes desta entrar em campo nestes jogos? É um malandro esse Vieira, ainda é pior do que eu pensava. Vai na volta e também é o culpado pela crise que assola o país.

Sim, eu sei que se a gestão desportiva fosse decente as coisas ficavam mais fáceis para o treinador. Mas caramba, estamos a falar de um treinador top, não estamos? Um dos 10 melhores do mundo! E apesar da gestão de m*rda até lhe deixam sempre matéria-prima com qualidade. Por cada 10 que vêm 3 têm qualidade, mas eles chegam às paletes e se tirarmos um aqui e outro ali, no fim até ficamos com um plantel engraçado. Um treinador top tem a obrigação de fazer mais com isto, não é propriamente pedir-lhe um milagre! E no ano passado até tivemos o nosso melhor plantel e nem saíram muitos. Saiu alguém importante sequer? Não me lembro. Tínhamos um grupo mais acessível e mesmo assim não conseguiu a passagem.

E já agora, o que achas da gestão do plantel do Monaco?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Plantéis como o Benfica tem tido nos últimos anos, aquilo que o JJ ganha, a bazófia com que o JJ apresenta variadíssimas vezes, esta eliminação (já para não falar dos outros 3ºs lugares) é um autêntico fracasso desportivo. Quem acha que não há stress porque o que interessa é o campeonato não vê bem o problema financeiro que isto causou, já para não falar que tentam claramente mostrar que não há azia nem desilusão nenhuma.

Que problema financeiro é que causou mesmo?

E da minha parte não há desilusão nem azia nenhuma, já o tinha dito aqui no fórum há uns dois meses que ou era oitavos ou então 4º lugar que a Liga Europa atrapalha.

Sabes lá se não tem equipa para isso...supostamente nos outros anos era meios campos sem jogadores, Cardozo cepo e o Porto é que tinha os grandes avançados, e sei lá quantas mais "desculpas", e no entanto o Benfica de Jesus aguentou-se sempre na Europa pelo menos até Abril e os campeonatos que não venceu foi por aselhice e não por falta de condição física (à exceção do campeonato do AVB onde simplesmente não tiveram vida).

A cada 100 vezes que perguntassem ao Jesus se preferia ir à Liga Europa ou ir para casa em 4º lugar, em 100 vezes diria "Liga Europa", e não porque era o que o adepto gostaria de ouvir mas porque não é louco...

Aliás, tu no fundo preferirias ir à Liga Europa, sem querer parecer Prof. Mambo mas parece-me óbvio que nenhum adepto prefere uma eliminação.

Mas tu lá me conheces para dizer que eu no fundo queria ir à Liga Europa?

A 2 de Outubro (e não sei se não tenho um post antes a dizer o mesmo)

JJ

A mim não me engana. O gajo sabe que as hipóteses de ganhar uma LC são muito poucas, por isso toca a esforçar só nos últimos 4 jogos do grupo para ir à LE.

7 a 9 pontos, vai ser o nosso saldo.

Derrota no penúltimo jogo para depois ganhar o último e "ah se tivéssemos ganho aquele que correu bem mas a bola não entrou era tudo diferente"

top kek

Eu não quero ir para a LE porque não temos arcaboiço para aguentar essas competições todas.

O nosso plantel é para o campeonato e pouco mais, e estamos em 1º isolados porque:

1.somos provavelmente a equipa mais organizada em campo

2.temos 3 ou 4 executantes (muito) acima da média e os dois melhores jogadores do campeonato

3.o Sporting e o Porto estão a escorregar bastante..

À partida o Benfica deve continuar no pote 1 na próxima época, não? Se bem me recordo acho que estavam em 4º/5º.

Isso dá um conforto do crl não haja dúvidas :lol:

Isto não é muito mau para vocês em termos financeiros? Mesmo que a Europa League não seja grande coisa em termos de €€ mas sempre é algum.

Apesar de não me dizer respeito, não consigo deixar de "estranhar" as vossas prestações nas fazes de grupos da Champions. Dá sempre a ideia que podem fazer bem mais.

Se formos realistas, um gajo chegava aos oitavos e provavelmente saltava fora. São 3,5M da passagem + não sei quanto das transmissões ( a dividir por 2 ou 3, depende do Sporting).

Agora o LFV se vende 2 em vez de 1 em Janeiro enquanto culpa a saída da champions eu não engulo, que a passagem deve render no máximo uns 7/8M, não os 25 ou 30 pelos quais ele vai vender o Enzo e o Gaitan.

Agora o plantel que o Jesus tem não vale um crl ?

Não vale o suficiente para andar a brincar à LE até Abril/Maio. Há poucas soluções no banco e o Jesus também não é famoso por utilizar o banco como devia.

Chega para as competições nacionais e é só.

Por último o que o Jesus quer é Liga Europa para ver se consegue vir dizer para a rua que é "Campeão Europeu".

Compartilhar este post

Link para o post

09/10:

Quim; Maxi, Luisão, D. Luiz, C. Peixoto (F. Coentrão); Javi García; Ramires, Aimar, Di Maria; Saviola, Cardozo.

10/11:

Roberto; Maxi, Luisão, D. Luiz (Sidnei / Jardel), F. Coentrão; Javi; Salvio, Aimar (C.Martins), Gaitán; Saviola (N. Gomes / Jara), Cardozo

Entre 4 a 6 gajos diferentes no 11. E vão ver a quantidade de vezes que repetimos 11's, ou alguns dos que entraram... Medonhos.

11/12:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Confusão do crl...

6 ou 7 manos novos no 11.

12/13:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo; Salvio, Gaitán; Lima, Cardozo

5 gajos novos. E pela 1ª vez desde a 1ª época havia pelo menos uma base bem definida, mas que foi ele que a inventou depois de perder os dois estarolas do meio depois do fecho do mercado...

13/14:

Artur (Oblak); Maxi (Silvio), Luisão, Garay, Siqueira; Matic (Fejsa / Amorim), Enzo; Marko, Gaitán, Rodrigo (Cardozo); Lima.

2 + 3 novos. Melhor época porque foi a que perdemos menos jogadores ainda assim e a que tivemos melhor profundidade.

--

É por isto que vacilamos na Champions. A nossa pré-época dura até Janeiro...

Nunca sabemos bem quem vamos perder, depois compramos tudo em cima do joelho (os bons) porque é qd sai barato e os primeiros meses é o afinar da máquina e descobrir de garantias. Estabilizamos um 11 e se tivermos a sorte de não nos comerem ng em Janeiro, jogamos de crl na 2ª metade da época e vamos sempre na disputa até ao fim.

Se queremos passar na Champions convém:

1. Planear com antecedência e ter as soluções disponíveis no inicio da pré-época. Mas não dá porque só podemos trazer alguns gajos qd saem outros.

2. Estabilizar a equipa de uma época para a outra. Não saírem 5. Saírem só 1 ou 2.

Qd isto acontecer vamos jogar bem desde o início.

E não me venham que foi o que aconteceu na época passada, porque fizemos a pré-época com Djuri / Marko a 10 com o Salvio no corredor e com o Cortez na esquerda e de repente o Salvio lesiona-se e temos de improvisar e entretanto chega o Siqueira que só ganhou forma a meio da época, porque vinha de estar parado...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Melga, quando o homem começou a interiorizar os processos defensivos é que o mandaram embora, sense makes none

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente com o Enzo Dios Perez, a gestão que o Jesus tem feito nos últimos anos é péssima. Este ano não basta só falar na contratação do Eliseu, temos que ver também a teimosia que ele tem tido com os médios-defensivos: Samaris e Crystante. É incrível como os antigos treinadores deles todos dizem que estes jogadores servem para jogar na posição 8, e ele embirra que vão ser trincos, basta lembrar a famosa frase que ele disse a algum tempo em que dizia que nem que o Samaris fosse PL, com ele jogava a trinco.

A juntar a isso temos também, como disse antes, as birras que ele faz todos os anos com 1 ou 2 jogadores, sem motivos aparentes. No ano passado não jogava com um 10, o que acabou por penalizar o Djuricic (grande jogador na minha opinião), mas este ano não teve problemas em alterar a tática para colocar o Talisca a jogar, e agora como mandou o Djuricic embora, não tem alternativas ao Talisca na nova tática.

O mesmo se passsa com o Lima, está a jogar pessimamente, mas é titular em praticamente todos os jogos, e quando não joga ele, mete o Derley, que é muito lutador, mas já mostrou que joga melhor quando tem alguém ao lado para apoiar. Os centrais este ano são uma desgraça, o Luisão está a terminar a carreira, o Jardel demonstrou que não é um titular indiscutível para o Benfica, mas sim um bom suplente, e o Lisandro Lopez, o melhor central que lá temos, só joga quando o Jardel não pode, quando na realidade deveria ser titular em todos os jogos para se adapatar rapidamente à nossa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do Lisandro ser o melhor central tem proporções biblicas fdx :lol:

O Talisca oferece uma dinâmica diferente ao sistema habitual pelas suas características maioritariamente, mas para grande parte dos jogos continuamos a jogar numa forma muito semelhante à do ano anterior.

O Djuri não encaixou porque não teve capacidade. Porque não pressionava nem para salvar a própria vida. Porque não se mexia para dar uma linha de passe nem com uma arma apontada à cabeça... A culpa foi toda dele. Ele inclusive começou a época a titular, como o Talisca este ano. Não rendeu, arrumou... Simples.

E é natural que o Samaris e o Cristante joguem a 6 no sistema favorito do Jesus. Na cabeça dele o 8 tem de ser rápido (e até tem...) e nenhum deles o é. Embora até ache que o Samaris com jeitinho fazia a posição. A oferecer coisas diferentes, mas fazia.

O problema é ainda não termos estabilizado a equipa. Não existirem soluções claras para 3 ou 4 posições e termos gajos que quando o adversário é mais exigente não carburam como carburam contra o Moreirense...

Espero que com o regresso do Silvio o AA passe a 6. Só isto já ajudava pa crl.

Esta época está a ser um pouco como a de 11/12, em que era uma amalgama de jogadores do crl e onde nunca estabilizamos um 11. E na liga a concorrência é um bocado penosa, mas na Champions assim não se resiste...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos de crl e ai de quem disser o contrário! E foi o JJ quem montou a equipa que dominou o campeão russo, que culpa tem ele que o Lima ande a jogar coxo? Até parece que tinha melhor no banco. É preciso ver que foi por muito pouco que não goleamos o Zenit na Rússia- uns dois ou três metros de atraso. A culpa foi do Gaitán, que andou desincronizado do resto do ataque e tem de aprender a temporizar.

A saída do Talisca é fácil de perceber. Se estavamos a criar tantas oportunidades, era preciso mais gente na área. Óbvio!

Depois, enfim, o Hulk tirou uma da cartola, daquelas quem nem a melhor defesa do mundo consegue parar. O Samaris é que já pedia para cagar e bazava, esse abrunho. Vinha para o lugar do Matic e parece é que veio para o lugar do Emerson.

Agora é levantar a cabeça e lutar pela LE. E aí eu sei que o JJ é mestre. Vai ser à terceira!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do Lisandro ser o melhor central tem proporções biblicas fdx :lol:

O Talisca oferece uma dinâmica diferente ao sistema habitual pelas suas características maioritariamente, mas para grande parte dos jogos continuamos a jogar numa forma muito semelhante à do ano anterior.

O Djuri não encaixou porque não teve capacidade. Porque não pressionava nem para salvar a própria vida. Porque não se mexia para dar uma linha de passe nem com uma arma apontada à cabeça... A culpa foi toda dele. Ele inclusive começou a época a titular, como o Talisca este ano. Não rendeu, arrumou... Simples.

E é natural que o Samaris e o Cristante joguem a 6 no sistema favorito do Jesus. Na cabeça dele o 8 tem de ser rápido (e até tem...) e nenhum deles o é. Embora até ache que o Samaris com jeitinho fazia a posição. A oferecer coisas diferentes, mas fazia.

O problema é ainda não termos estabilizado a equipa. Não existirem soluções claras para 3 ou 4 posições e termos gajos que quando o adversário é mais exigente não carburam como carburam contra o Moreirense...

Espero que com o regresso do Silvio o AA passe a 6. Só isto já ajudava pa crl.

Esta época está a ser um pouco como a de 11/12, em que era uma amalgama de jogadores do crl e onde nunca estabilizamos um 11. E na liga a concorrência é um bocado penosa, mas na Champions assim não se resiste...

Não acho que o Djuricic não tenha capacidade, ele teve foi falta de continuidade. Quando se tem um jogador que vem de um campeonato com um estilo tão diferente, temos que lhe dar o maior número de oportunidades possível, assim como fizeram com o Ola John na primeira época e também com o Sulejmani até este se lesionar. Para além disso o Jesus estava a colocar o Djuricic como segundo avançado, de costas para a baliza, quando ele joga bem é mais recuado.

Também tens razão na falta de estabilidade na equipa, principalmente no lado esquerdo da defesa, onde não temos verdadeiras opções tirando o André Almeida, o Benito também precisa de mais oportunidades para se ver se vale a pena mantê-lo no plantel ou não. A falta de estabilidade também vai piorar pelo facto de o Gaitán estar a pensar em sair (se não estivesse não tinha exigido que a cláusula baixasse), e talvez o Enzo e o Salvio também acabem por sair, ou em Janeiro ou no final da época, e aí sim vamos ficar sem soluções decentes para várias posições na equipa. Quando o Sílvio regressar acredito que ele agarre facilmente a posição de defesa direito, para mim o Maxi só sabe atacar e comete demasiadas faltas quando defende.

Penso que o Benfica deve aproveitar o que se passou para abrirem os olhos e entenderem que o plantel precisa seriamente de ser mexido, com opções sérias e contratações feitas a tempo de estarem cá no início da pré-época. Talvez aproveitarem também para darem mais algumas oportunidades aos putos da B, principalmente o Gonçalo Guedes, a ver se dá para aproveitar algum deles para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa como o Benfica não há tempo para dar oportunidades a gajos que mostram 0. O Djuri foi abaixo de 0. Começou como titular e teve muitos jogos a fazer aos 30 minutos. Se não agarrou um lugar foi por incompetência.

Além do mais, o 9 e meio do Benfica nem joga propriamente de costas para a baliza. É um gajo que vem fazer de médio no incio da construção, recebe de frente para o jogo muitas vezes perto do 2º médio, tabela, vai nos corredores e ajuda a uma circulação positiva. Esse trabalhar de costas era mais o papel do Lima. Vir dentro da pressão, receber e descentrar, ou tentar virar e dar nos criativos dos corredores, etc..

O Rodrigo também não é o epíteto do jogar de costas para a baliza, bem pelo contrário e mostrou uma competência acima da média na posição, por ventura até com menos pés que o Djuri. O problema do Djuri é que não se mexe. Um gajo que é uma estaca plantada ali no campo não pode jogar no Benfica. Eu vi jogos do gajo no estádio que aquilo já só dava para rir. O gajo parecia que estava sempre cansado. E ainda para mais amuava e ainda veio dizer que esperava jogar mais... Fdx, deve estar a gozar com a minha o gajo... Que corresse um bocadinho crl!

Agora... precisamos de estabilidade. Isto está uma amalgama do crl.

Na baliza o JC está lá bem. Nas laterais, precisamos do Silvio de volta, mais que não seja para libertar o André Almeida para 6, que mesmo não sendo o 6 mais cavalão do mundo, é o gajo que mais equilibrio pode dar ao sistema. É um puto inteligente, com capacidade para perceber o espaço eficazmente, sair a jogar com qualidade e dar a segurança necessária. O problema é que o JJ quer um 6 que transporte, que dê criatividade, que seja quase um 8 disfarçado e que seja mais cavalo de pressão, que pivot de equilibrio. Mesmo o Javi, que não era criativo, nem um gajo acima da média com bola, era um cavalão a pressionar. Nunca curti dele exatamente por ter pouca noção de espaço, que na altura, felizmente o Ramires compensou e depois, mais ou menos o Witsel também...

O Samaris parece ser de facto o jogador mais próximo do 6 que o Jesus quer, mas precisa de comer muita sopa para lá chegar e até lá mais vale alterar um pouco a dinâmica, até porque o Talisca tem mais características do tal "gancho" à sul-americana do que de 9 e meio à Jesus e equilibrar com o AA mais posicional e depois ter Enzo a 8 e Talisca pivotal, com Gaitán perto da zona central a dar dinâmica. Aqui entra a importância de, mais pelo Talisca e pela falta de agressividade ofensiva do AA, ter um extremo que não o Salvio. É que o Salvio tem grande capacidade no jogo interior, mas raramente opta por ir por aí. E quando o jogo interior do lado direito é oferecido pelo Maxi é chato... O Ola na direita não sei se seria capaz de oferecer isto, mas na esquerda é. E aí talvez seria de ponderar trazer o Gaitán para a direita, até porque ele até pega bem na bola e na direita podia sacar uns coelhos a mais do que os que saca na esquerda.

E com o Talisca, que pela preponderância que está a ter para o Jesus, traduzida em números, vai sempre jogar, talvez o Jonas seja o avançado ideal. Ou melhor. É mesmo, também porque é o melhor de todos os que temos.

Eu jogava sem Talisca tho e assim até podia eventualmente tirar mais do Salvio.

Mas isto das duas uma. Ou ele se adapta às circunstâncias alterando algumas dinâmicas ou têm de sair reforços em Janeiro sobre o perigo de um dos rivais começar a jogar à bola e levarmos a banhada no campeonato, o que seria desastroso.

Portanto. Para mim ou é:

JC; Maxi, Luisão, Jardel, Silvio; AA; Enzo; Gaitán, Talisca, Ola; Jonas

Isto porque ele dificilmente abdica do Maxi pelo peso dele no clube.

Ou vamos ao mercado para ir de encontro ao que ele quer e:

JC; Maxi, Luisão, (Central), Silvio; (6 trator e bom de bola), Enzo; Salvio, Talisca, Gaitán; Jonas.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vamos ao mercado para ir de encontro ao que ele quer e:

JC; Maxi, Luisão, (Central), Silvio; (6 trator e bom de bola), Enzo; Salvio, Talisca, Gaitán; Jonas.

Fácil.

Concordo com o que dizes, mas também temos que notar umas coisas nesta tua equipa que dispões_

- Júlio César já tem 35 anos, pelo que o Benfica tem que pensar urgentemente em arranjar um GR novo para os próximos anos, o Karius parece ser uma boa opção, mas com Leverkusen e Dortmund interessados nele, parece-me difícil concretizar a sua contratação, esperemos que sim.

- O Benfica precisa urgentemente de centrais rápidos, dos que temos agora, o Lisandro parece o mais rápido, mas não corre muito, e o Benfica já sofreu alguns golos por falta de velocidade na zona central.

- O 6 que afirmas é difícil de encontrar, o mais próximo é mesmo o Samaris, mas se é para ir buscar, ia buscar o Lucas Silva, do Cruzeiro, que é mesmo esse tipo de 6 que o Jesus gosta;

- Como disse antes, colocava o Sílvio na direita e mantinha o André Almeida na esquerda (ou vice-versa), o Jesus confia muito no Maxi, mas como disse antes, ele não dá garantias a defender e o facto de estarem a aparecer clubes interessados nele com grande capacidade financeira, e ele já ter 30 anos, podem motivar que o Benfica não consiga renovar com ele, pelo que devemos pensar em tentar fazer algum dinheiro com ele agora em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

À partida o Benfica deve continuar no pote 1 na próxima época, não? Se bem me recordo acho que estavam em 4º/5º.

Acho que na próxima época entra em vigor aquela cena de o pote 1 ser para campeões mais vencedor da liga europa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na próxima época entra em vigor aquela cena de o pote 1 ser para campeões mais vencedor da edição anterior ;)

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na próxima época entra em vigor aquela cena de o pote 1 ser para campeões mais vencedor da liga europa ;)/>

Então não fica. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é um coitado, todos os anos tem que inventar por necessidade. Este ano, por exemplo, teve que inventar um trinco à pressão. E como chegou no fim do mercado vai levar o seu tempo a adaptar-se. Não tinha, por exemplo, um João Teixeira a jogar de crl na pré-época e que se fosse aposta já teria o lugar mais que consolidado e apresentaria uma qualidade exibicional da qual o Samarias neste momento nem se aproxima. Como não tinha lá teve que inventar e persistir num jogador que não tem justificado a titularidade.

Admiro o esforço a que alguns se prestam para tentar justificar o injustificável.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro que temos muita sorte que o treinador não tenha 100% do controlo sobre os jogadores que entram, qualquer que seja o treinador. E também temos uma sorte desgraçada com o nosso grande presidente que fez um excelente trabalho no clube a todos os níveis só escolheu mal o treinador. Quando o Jesus sair e vier o Paulo Fonseca é que vamos ser o Bayern de Portugal... icon_cool.gif

O Paulo Fonseca não faria pior que o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronald Koeman meteu o Benfica nos 4ºs final com uma equipa merdosa, na qual o Beto e o Alcides eram titulares... e mais não digo

Fdx, longe com o Koeman. A amostra do Koeman foi um 3º lugar e uns 4ºs da Champions. O JJ também já fez uns quartos não é por aí. E a jogarmos muito mais futebol...

O JJ é um coitado, todos os anos tem que inventar por necessidade. Este ano, por exemplo, teve que inventar um trinco à pressão. E como chegou no fim do mercado vai levar o seu tempo a adaptar-se. Não tinha, por exemplo, um João Teixeira a jogar de crl na pré-época e que se fosse aposta já teria o lugar mais que consolidado e apresentaria uma qualidade exibicional da qual o Samarias neste momento nem se aproxima. Como não tinha lá teve que inventar e persistir num jogador que não tem justificado a titularidade.

Admiro o esforço a que alguns se prestam para tentar justificar o injustificável.

Concordo que o J. Teixeira tem todo o perfil de 6 que o JJ gosta e que estava a jogar muito na pré-época, mas também temos que ver os contextos...

Não sei se entrava com aquela qualidade toda por exemplo ontem... E ele lá o conhecerá melhor que nós. Mas sim, podia e devia ter sido aposta, pelo menos para o plantel. E até o vejo mais a 8 sinceramente.

O Jesus tinha o 6 que precisava. Tinha o Amorim. Só que fudeu... Ele próprio disse que o Amorim era muito importante e que a lesão complicava as contas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, longe com o Koeman. A amostra do Koeman foi um 3º lugar e uns 4ºs da Champions. O JJ também já fez uns quartos não é por aí. E a jogarmos muito mais futebol...

E sem 50% da matéria-prima que o Jesus teve à disposição. E eliminou o campeão da Liga dos Campeões. E o Benfica até que nem jogava assim tão mal.

E agora anda em segundo lugar com os Saints na BPL, e sem metade da equipa que o Pochettino tinha.

Longe de achar que o Koeman é uma m*rda. bom treinador. O que lhe matou no Benfica foi a falta de qualidade global da equipa, mesmo tendo 2 ou 3 grandes jogadores (Miccoli e Simão, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

E sem 50% da matéria-prima que o Jesus teve à disposição. E eliminou o campeão da Liga dos Campeões. E o Benfica até que nem jogava assim tão mal.

E agora anda em segundo lugar com os Saints na BPL, e sem metade da equipa que o Pochettino tinha.

Longe de achar que o Koeman é uma m*rda. bom treinador. O que lhe matou no Benfica foi a falta de qualidade global da equipa, mesmo tendo 2 ou 3 grandes jogadores (Miccoli e Simão, por exemplo).

Ai o Benfica não jogava mal. O Benfica era o Simão, o Miccoli e o resto que se safasse

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses com o Cu Man outra vez e até iam todos em fila ch*par a gaita ao Jesus para voltar.

Vendemos metade da equipa, temos o grupo mais f*dido da champion, na pré-época já queriam todos desligar-se do futebol e agora é só exigências. :lol:

Devíamos ter passado mas não é o fim do mundo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim.

Ainda me lembro bem quando o Javi e o Witsel foram com o boda e ficamos sem médios tudo com premonições catastróficas de 6ºs lugares e o diabo a sete e de repente ele saca-me Matic/Enzo a render pa xuxu e quase que limpamos tudo. No fim da época, pede-se a cabeça do treinador, quando no inicio dizia-se ser impossível lutar se quer pela Champions...

Um clássico.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Benfica não jogava mal. O Benfica era o Simão, o Miccoli e o resto que se safasse

e mesmo assim, fez o que fez.

Simão e Miccoli e nem jogavam assim tão mal.

Falhavam muito em jogos importantes, do que me lembro, infelizmente.

6 meses com o Cu Man outra vez e até iam todos em fila ch*par a gaita ao Jesus para voltar.

Vendemos metade da equipa, temos o grupo mais f*dido da champion, na pré-época já queriam todos desligar-se do futebol e agora é só exigências. :lol:

Devíamos ter passado mas não é o fim do mundo.

Nem eu meti isso me causa. Só acho que o Koeman é um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu lá me conheces para dizer que eu no fundo queria ir à Liga Europa?

A 2 de Outubro (e não sei se não tenho um post antes a dizer o mesmo)

Eu não preciso de te conhecer, basta saber que no meu clube há quem diga que não quer saber da Taça da Liga para nada para saber o estereótipo do adepto portugues. if(!qualificado) printf("Assim dá para nos focar no campeonato"); Portanto esse quote vale perto de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronald Koeman meteu o Benfica nos 4ºs final com uma equipa merdosa, na qual o Beto e o Alcides eram titulares... e mais não digo

sempre o achei bom treinador, confirma-se agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...