Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ya, foi. Que p*ta de golão.

Foi de livre se bem me lembro.

Tinha ideia de ter sido onde a coruja dorme. Baia :lol:

A coruja dorme no meio dos braços do Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que fossem assim tão horríveis.

------------------------- Quim

João Pereira --- Luisão --- Anderson --- Léo

---------------------------- Petit

-------- M. Fernandes ---------- Karyaka

--------------------------- Simão

------------ Nuno Gomes --- Miccoli

Banco: Moreira, Ricardo Rocha, Manuel dos Santos, Beto :mrgreen: Karagounis, Nuno Assis, Geovanni e Mantorras. E ainda havia o grande Laurent Robert.

O Anderson naquela época foi acima de máquina. Depois na época seguinte é que só enterrou, nunca percebi bem o que se passou. E tínhamos um lateral esquerdo suplente melhor do que grande parte da m*rda que por aqui tem passado. E sempre gostei daquele Karyaka, acho que foi mal aproveitado.

Não tínhamos a mesma qualidade que hoje em dia mas dava para fazer um 11 engraçado.

Só que não jogávamos assim sequer :lol:

Quim; Nélson, Luisão, Anderson, Léo; Petit, Beto, Manuel Fernandes; Geovanni, Simão, Miccoli.

Qualquer coisa assim. E era quando o gajo não se lembrava de espetar com uns 6 defesas em simultâneo e com os laterais a extremos...

Miccoli a marcar aos 90 e tal de cabeça no meio dos centrais do Lille :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

wtf que raio de 11 é esse?

O 11 base essa época era

Moretto

Nélson-Luisão-Anderson-Léo

Petit-Manelelé

Geovanni-Karagounis-Simão

Miccoli

Depois iam jogando o Beto, o Nuno Gomes, o Ricardo Rocha, o Alcides, o Karyaka, o Nuno Assis e o Robert. O Robert acho que não foi inscrito na UCL antes do Natal nem nada

EDIT: Esse foi o ano que o JP se chateou e bazou daqui e tudo, nem era 2ª opção

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, e metias o Karyaka a titular? Com o Geovanni e o Karagounis no banco? E o JP com o Nelson a jogar como estava a jogar? Nelson+Nuno Gomes no Dragão esse ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O nelson fez umas assistências no início e ficou com um hype do crl, depois disso foi sempre a descer. Mal por mal, prefiro o João Pereira. Mas não sabia que tinha ido embora nessa época.

Nunca gostei lá muito do Karagounis. E, como disse, acho que o Karyaka tinha muita qualidade e foi mal aproveitado. E aquela posição de interior estava mesmo à medida dele. Mas o karagounis também seria uma opção válida tanto para interior como para o médio mais ofensivo mas não o trocava pelo Simão nem pelo Manel. E o karyaka sempre foi uma panca minha, portanto... :mrgreen:

O Geovanni jogava bem em 1 a cada 10 jogos. E nessa fase já fazia mais m*rda do que algo de útil. Quando cá esteve por empréstimo aí sim, maquinão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

wtf que raio de 11 é esse?

O 11 base essa época era

Moretto

Nélson-Luisão-Anderson-Léo

Petit-Manelelé

Geovanni-Karagounis-Simão

Miccoli

Depois iam jogando o Beto, o Nuno Gomes, o Ricardo Rocha, o Alcides, o Karyaka, o Nuno Assis e o Robert. O Robert acho que não foi inscrito na UCL antes do Natal nem nada

EDIT: Esse foi o ano que o JP se chateou e bazou daqui e tudo, nem era 2ª opção

Não me lembrei do Karagounis, mas fdx: Troquei um gajo no 11 = wtf mano que raio de 11 é esse? :lol:

Além disso tenho a certeza que o cagão algum jogo deve ter entrado com aqueles 3 no meio, ou semelhante... até porque o Beto fazia muitos jogos.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei do Karagounis, mas fdx: Troquei um gajo no 11 = wtf mano que raio de 11 é esse? :lol:

Além disso tenho a certeza que o cagão algum jogo deve ter entrado com aqueles 3 no meio, ou semelhante... até porque o Beto fazia muitos jogos.

relaxa, todos erram. até os perfeitos como tu meu menino, não precisas de ficar melindrado

Compartilhar este post

Link para o post

Era para o Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, todos erram. até os perfeitos como tu meu menino, não precisas de ficar melindrado

Not sure if...

Era para o Enzo

AH BOOOOOOOMMMMMMM!!!!!!!!! JÁ ME TAVA A SENTIR MELINDRADOOOOOOO CARAAAALHOOOOOOO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Moutas a gozar com o Bernardo :lol:

O Bernardo ia uma beca na azia! Nosso menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Moutas a gozar com o Bernardo :lol:

O Bernardo ia uma beca na azia! Nosso menino :heart:

sim devia tar mesmo a lembrar-se q o Benfica resolveu merdar contra o Zenit ...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise. Seleccionar um conjunto de imagens random que demonstrem aquilo que o autor pretende. Lembro-me de o Talisca ajudar defensivamente e até de várias intercepções dele à saída da área.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

«Você [jornalista] não sabe qual é a minha ideia de jogo, qual é a ideia de jogo do Benfica. O Talisca é um avançado, não é médio» -

«O jogo do Zenit, o Talisca ter saído e o Benfica ter sofrido o golo... o que é que isso tem a ver? Nada, zero» - Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou propriamente o maior fã do Talisca, mas alguém que ensine ali ao rapaz do facebook a definição de "dinâmica individual", que ele não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

sim devia tar mesmo a lembrar-se q o Benfica resolveu merdar contra o Zenit ...

Achas que não?

Fdx, graças a Deus há imagens que mostram que o Lima fez exatamente o que o Talisca fez :prayer: Mas eu é que sou maluco...

Boa análise. Seleccionar um conjunto de imagens random que demonstrem aquilo que o autor pretende. Lembro-me de o Talisca ajudar defensivamente e até de várias intercepções dele à saída da área.

Que foi exatamente aquilo que o gajo do face disse que ele fez. Fechar o meio (consequentemente interceptando bolas naquele espaço) e sair também pelo meio como transportador e referência para o acumular e posterior descentrar da pressão, chegando depois atrasado à área para encontrar espaço para finalizar.

Eu nem sou propriamente o maior fã do Talisca, mas alguém que ensine ali ao rapaz do facebook a definição de "dinâmica individual", que ele não sabe.

Em que sentido Poeira? O gajo disse alguma mentira?

--

O adepto de sofá vai dizer que o Benfica perdeu porque saiu o Talisca para entrar o Derley. Os mais atentos vão dizer a verdade... É simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sentido Poeira? O gajo disse alguma mentira?

O gajo assume que estar o Lima ou o Talisca naquela posição é igual, quando é óbvio que não o é. Desde logo, porque são jogadores de perfis diferentes. O Lima não tem a capacidade de lançar o ataque do Benfica que o Talisca tem (passe longo, visão de jogo), assim como o Talisca também não tem a capacidade defensiva do Lima. Só para dar um exemplo rápido. Dois jogadores podem pisar exactamente os mesmos terrenos, mas darem coisas completamente distintas à equipa, tanto a defender como a atacar.

Posto isto, é óbvio que estar lá um ou outro é bem diferente. Agora, eu também não acho que o Benfica tenha perdido o jogo por ter saído o Talisca. E se calhar, nem por ter entrado o Derley. No fundo, o Benfica perdeu o jogo porque pareceu-me que a própria equipa não percebeu bem o que o treinador queria com aquilo. Queria colocar o Lima a fazer as funções do Talisca? Nesse caso, o Benfica teria de passar a atacar de forma ligeiramente diferente, porque o Lima não é o Talisca em termos ofensivos, sobretudo em termos criativos. Queria apostar num futebol mais directo para os dois avançados? Se era essa a ideia, falhou, porque não se viu muito disso. Queria ceder ainda mais a posse ao Zenit e tentar sair em transição, aproveitando a capacidade que tanto o Lima como o Derley têm de cair bem nos corredores e aparecer nas costas do lateral para segurar a bola e permitir à equipa saltar alguns passos na construção? Acho pouco provável, mas de novo, se era essa a ideia, teve azar, porque o Zenit entretanto marcou e o paradigma mudou.

Acho que, naquela altura, trocar o Lima pelo Derley até tinha sido a melhor solução. Refrescava o ataque, com um jogador que partilha de algumas das qualidades do Lima, mantinha o Talisca em campo, que é mais um jogador que a qualquer momento pode sacar um coelho da cartola, e mantinha a forma de atacar que a equipa já conhece e com que já está plenamente rotinada.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma má substituição, ponto final.

O facto de ele agora dizer que o Lima ia pisar os mesmos terrenos que pisava o Talisca vale zero. Aliás, ainda é pior, porque o Benfica nessa fase já não estava bem no jogo e ele devia ter feito alguma coisa diferente, possivelmente trocar o Lima pelo Derley (dado que o Oliveira não conta) e trocar o Talisca pelo Pizzi, eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...