Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Tendo em conta que o Jardel está do lado do Almeida, que vai muitas vezes deixar espaço, a ser dobrado por ele, para um sujeito chamado Hulk a puxar para dentro, este amarelo aos 12min é problemático

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito mal do Jardel... então eu pergunto quem é pior? Jardel ou Mauricio?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito mal do Jardel... então eu pergunto quem é pior? Jardel ou Mauricio?

coitado do Mauricio à beira do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Bruno Alves, portanto...

Engraçado saberes das bocas ao Bruno Alves se esse jogo foi antes do teu registo, mas como eu não ando por dentro de calhar és outro user qualquer.

_______

Em relação ao jogo já topei que o Jesus está sempre a gritar "combina fora, combina fora!" quando a bola entra na zona dos trincos. Deve ser para fugir à pressão dos médios deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado saberes das bocas ao Bruno Alves se esse jogo foi antes do teu registo, mas como eu não ando por dentro de calhar és outro user qualquer.

_______

Em relação ao jogo já topei que o Jesus está sempre a gritar "combina fora, combina fora!" quando a bola entra na zona dos trincos. Deve ser para fugir à pressão dos médios deles.

LOL!? :funny:

O que é que a minha data de registro tem a ver com o facto de ter mencionado o Bruno Alves?

Eu apenas o referi, visto ter reparado no lance em que ele faz a durissímia falta sobre o Rodrigo, nada mais...

Se estás nervoso por causa do jogo, tem calma pois o Benfica vai acabar por ganhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nervoso e nem acho que o Benfica ganhe, apenas achei curioso, tu é que não precisas de estar tanto na defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nervoso e nem acho que o Benfica ganhe, apenas achei curioso, tu é que não precisas de estar tanto na defensiva.

Parecia, mas prontos...

Tudo numa boa? :compinchas:

Não estou a ver o jogo, podem-me dizer quem é que está a jogar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...