Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Samaris :funny: :funny: :funny:

Sem palavras...

E o Shatov brinca com isto... Nem sei porque não foi titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver tanta relação assim com a saída do Talisca. O AVB é que começou a ganhar ascendente com a entrada do Shatov e o JJ percebeu que a equipa estava a rebentar e quis tentar puxá-los para encontrar o espaço que gosta.

E depois o Samaris decidiu marcar com os olhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogam uma peidah. Têm oportunidades flagrantes e andam a brincar com esta m*rda, é bem feito. Po crl

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver tanta relação assim com a saída do Talisca. O AVB é que começou a ganhar ascendente com a entrada do Shatov e o JJ percebeu que a equipa estava a rebentar e quis tentar puxá-los para encontrar o espaço que gosta.

Concordo. Antes da saída do Talisca, o jogo já estava equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o facto deles terem ganho mais domínio é simplesmente coincidência com o ter deixado de haver um jogador no meio para passar a haver um buraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. É mais pela não saída do Samaris...

Compartilhar este post

Link para o post

Se na próxima jornada o monaco não perder com o zenit somos os unicos que perdemos com os russos fds. ainda por cima os 2 jogos! Acho que nem à liga europa vamos que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...