Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Incrível como o Lima ainda não começou a época e joga sempre

Agora que o Mónaco ganhe

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Boa derrota, agora é enterrar frente ao Leverkusen e nem à Liga Europa ir.

Sempre miseráveis na Champions. É incrível.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perdeste completamente o meio-campo e foi menos um a defender

Mas estão a ver o jogo? É que onde estava o Talisca passou a estar o Lima em organização defensiva. Igualzinho...

E perdes o meio-campo porque perdeste bola a partir do momento em que o meio campo deles passou a ter para aí 10x o QI que tinha no inicio do jogo, com o Fayzulin e com o Shatov. Com menos bola e depois de estarmos a massacrar ali uns bons minutos, acabou o gás e com o corredor central todo amarelado sem possibilidade de fazer faltas fomos recuando e puff...

Se ele tem feito igual, mas com Enzo + Talisca tínhamos controlado melhor, porque não havia tanto medo de meter o pé. O Shatov, o Hulk, até o Danny, a caírem nas zonas do 6 e o 6 a ter de conter, conter, conter... a equipa recua claro...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo faz parte da estratégia do JJ, ser eliminado na fase de grupos da Champions, rodar os jogadores nas primeiras eliminatórias da Liga Europa enquanto "dá tudo" nas competições internas, e quando já tiver alguma tranquilidade, faz o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a ver o jogo? É que onde estava o Talisca passou a estar o Lima em organização defensiva. Igualzinho...

Foi isso, tirando o facto de não ter nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar pela eliminação das competições europeias. Passar o resto da temporada por cá, fazer umas viagens à Madeira e vender meio plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco não tem que perder os dois jogos para o Benfica ir à LE? Bem que podem esquecer então. Até porque não vamos ganhar ao Leverkusen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso, tirando o facto de não ter nada a ver.

Ya...

É a minha tv que é diferente...

--

btw, ainda me estou a rir com a falta de noção do Samaris relativamente ao Danny... O gajo nem reparou que vinha lá um gajo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco não tem que perder os dois jogos para o Benfica ir à LE? Bem que podem esquecer então. Até porque não vamos ganhar ao Leverkusen :lol:

O Monaco não pode ganhar para o Benfica poder ir à LE.

Compartilhar este post

Link para o post

E perdes o meio-campo porque perdeste bola a partir do momento em que o meio campo deles passou a ter para aí 10x o QI que tinha no inicio do jogo, com o Fayzulin e com o Shatov. Com menos bola e depois de estarmos a massacrar ali uns bons minutos, acabou o gás e com o corredor central todo amarelado sem possibilidade de fazer faltas fomos recuando e puff...

Se ele tem feito igual, mas com Enzo + Talisca tínhamos controlado melhor, porque não havia tanto medo de meter o pé. O Shatov, o Hulk, até o Danny, a caírem nas zonas do 6 e o 6 a ter de conter, conter, conter... a equipa recua claro...

O Lima fez 0 pressão e as zonas por ele anda são um pouco diferentes das do Talisca.

Mas isto é uma equipa sem ideias, joga tudo a quilómetros de distância, só cruzamentos e depois é só bola para o Gaitan e para o Salvio. As jogadas são sempre a mesmas, não existe variação de flancos, os avançados não ligam bem com o meio-campo etc etc. Está na hora do JJ mudar alguma na táctica e já porque a jogar assim não vamos a lado e não nos vejo andar a época toda a depender só do Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim:

Não valemos a ponta de um corno nas competições europeias este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima fez 0 pressão e as zonas por ele anda são um pouco diferentes das do Talisca.

Mas isto é uma equipa sem ideias, joga tudo a quilómetros de distância, só cruzamentos e depois é só bola para o Gaitan e para o Salvio. As jogadas são sempre a mesmas, não existe variação de flancos, os avançados não ligam bem com o meio-campo etc etc. Está na hora do JJ mudar alguma na táctica e já porque a jogar assim não vamos a lado e não nos vejo andar a época toda a depender só do Talisca

Não vi nada disso...

Dá-me a sensação que as pessoas estão a olhar para a TV só por olhar... Depois vêm comentar aquilo que já é a ideia pré-concebida ou aquilo que ouviram os comentadores dizerem...

Tudo bem... Nunca vou ganhar esta luta neste fórum... É isso!

E atenção! O JJ tem culpa. Mas não é de ter "tirado o 3º médio". É de não ter tirado o Samaris na vez do Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém fez a piada do

Estou? É da Liga dos Campeões?

Sim...

O Benfica está?

Acabou de sair!

rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhando apra este jogo diria que fomos nivelados nos primeiros 30 minutos, e depois fomos superiores até aos 70 minutos, podiamos ter marcados, dominamos, criamos perigo, tivemos bola, pressionamos, e depois porra o empate nãop era assim tão mau resultado, que raio de substituição é aquela? O Lima faz 0 o jogo todo, o Talisca tava a pressinar a fechar bem, tira me o Talisca para meter o Derley, tinha de ter tirado o Lima, porra

Para mim perdemos o jogo aí, apartir dai a equipa partiu, deixou de existir, tentou atacar, mas não consuia ligar, não pressionava, não tinha bola, o Zenit percebendo isso subiu, faz o golo, e depois do golo nao criamos nada, nem tentamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...