Juan Mata Publicado 18 Março 2015 Que venha o Monaco, a Juve ou o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Março 2015 Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2015 Nós somos borrados nestas coisas, vai calhar o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui.. venha o monaco entao, assim para alem de sermos arrumados ja na 1º mao ainda aprendemos em como ganhar ao Benfica 2 em 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Março 2015 Pena o Leverkusen não ter passado. :| De qualquer forma a minha ordem de preferências seria: Mónaco>Atlético>Juve>Real>PSG>Barça>Bayern Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Bayern, Barça e Real é para sermos sodomizados fora. Especialmente os dois primeiros. Mónaco era demasiada sorte. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Março 2015 venha o monaco entao, assim para alem de sermos arrumados ja na 1º mao ainda aprendemos em como ganhar ao Benfica 2 em 1 Aprendem? Nem sei se o Mónaco alguma vez ganhou ao Benfica. Por acaso o melhor era serem arrumados na 1ª mão com uma das mais fracas, mas para não ser muito feio terem de jogar com os titulares. Muito bom.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2015 Não curtia nada apanhar a Juve, é uma equipa matreira para crl. Não acho que nos fôssemos dar bem com eles. Prefiro o Atlético ou o Mónaco. Mónaco > Atlético > PSG > Juve > Barça > Real (até estou a imaginar o Ronaldo e o Bale a aproveitarem o espaço para as transições... :medinho: ) > Bayern Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 (editado) se sair algum dos espanhóis podemos utilizar o emprestado desse clube contra eles? já tou a imaginar o Miro a marcar do meio campo no Bernabéu :cool: Editado 18 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Março 2015 Podem. E com toda a cobertura mediática é mais difícil que o jogador se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Março 2015 Com a estrelinha que andamos este ano na Champions ainda vamos apanhar o Mónaco. Atlético ou Juve também não era nada mau. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Março 2015 (editado) Vamos defrontar o Atlético ou o Monaco. Haverá um Barça - PSG ou Barça - Real. E se nos sair o Monaco, haverá Real - Atletico ou Barça - Atlético. Depende. Ultimamente os sorteios parecem tudo menos sorteios. Saem sempre os mesmos confrontos. Editado 18 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2015 Podem. E com toda a cobertura mediática é mais difícil que o jogador se lesione. Sim. E se for o Real não joga o James porque ele já esteve contratualmente ligado ao Porto. f*da-se, pagam-te para vir aqui picar o pessoal e debitar m*rda? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Março 2015 Sim. E se for o Real não joga o James porque ele já esteve contratualmente ligado ao Porto. f*da-se, pagam-te para vir aqui picar o pessoal e debitar m*rda? E o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2015 Devo ser o único que acho que levamos na pá bem forte contra o Atlético... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Março 2015 Estou com um feeling que vai dar Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2015 Mónaco PSG/Juventus/Atlético Real Barça/Bayern A minha preferência seria essa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 É amanha o sorteio? 11h penso eu. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2015 Vem ai Real Madrid , e a eliminatória vai cair para nós ! Leram aqui Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Março 2015 Já tinha saudades de estar nestas fases da Champions e da expectativa que cria. Compartilhar este post Link para o post