Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos borrados nestas coisas, vai calhar o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor para vocês era apanharem já alguém que vos arrume na 1ª mão, que a 2ª é antes do nosso jogo. Além disso se conseguem passar ainda devem apanhar com mais um ano de Lopetegui..

venha o monaco entao, assim para alem de sermos arrumados ja na 1º mao ainda aprendemos em como ganhar ao Benfica

2 em 1

Compartilhar este post

Link para o post

9231569.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Leverkusen não ter passado. :| De qualquer forma a minha ordem de preferências seria: Mónaco>Atlético>Juve>Real>PSG>Barça>Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern, Barça e Real é para sermos sodomizados fora. Especialmente os dois primeiros. Mónaco era demasiada sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

venha o monaco entao, assim para alem de sermos arrumados ja na 1º mao ainda aprendemos em como ganhar ao Benfica

2 em 1

Aprendem? Nem sei se o Mónaco alguma vez ganhou ao Benfica.

Por acaso o melhor era serem arrumados na 1ª mão com uma das mais fracas, mas para não ser muito feio terem de jogar com os titulares.

9231569.jpg

Muito bom.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não curtia nada apanhar a Juve, é uma equipa matreira para crl. Não acho que nos fôssemos dar bem com eles. Prefiro o Atlético ou o Mónaco.

Mónaco > Atlético > PSG > Juve > Barça > Real (até estou a imaginar o Ronaldo e o Bale a aproveitarem o espaço para as transições... :medinho: ) > Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

se sair algum dos espanhóis podemos utilizar o emprestado desse clube contra eles?

já tou a imaginar o Miro a marcar do meio campo no Bernabéu :cool:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Podem. E com toda a cobertura mediática é mais difícil que o jogador se lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a estrelinha que andamos este ano na Champions ainda vamos apanhar o Mónaco. Atlético ou Juve também não era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos defrontar o Atlético ou o Monaco. Haverá um Barça - PSG ou Barça - Real. E se nos sair o Monaco, haverá Real - Atletico ou Barça - Atlético. Depende.

Ultimamente os sorteios parecem tudo menos sorteios. Saem sempre os mesmos confrontos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Podem. E com toda a cobertura mediática é mais difícil que o jogador se lesione.

Sim. E se for o Real não joga o James porque ele já esteve contratualmente ligado ao Porto.

f*da-se, pagam-te para vir aqui picar o pessoal e debitar m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E se for o Real não joga o James porque ele já esteve contratualmente ligado ao Porto.

f*da-se, pagam-te para vir aqui picar o pessoal e debitar m*rda?

E o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acho que levamos na pá bem forte contra o Atlético...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de estar nestas fases da Champions e da expectativa que cria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...