Jardel_ Publicado 16 Maio 2017 (editado) Nem assim vai ser colocada. É soft mas já os provoca demasiado. Pegaram em 3 mensagens, 3 foram a falar dos árbitros. Boa desculpa. Editado 16 Maio 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2017 O Gallardo seria um nome interessante, sem dúvida. O problema é que, neste momento, o contexto não é o ideal para trazer um treinador da Argentina. É preciso um projecto e um projecto que fosse sólido e lhe desse tempo para ele trabalhar e se ambientar ao futebol europeu. Até podia chegar cá, impor-se e ser logo campeão, o problema é que actualmente estamos numa fase em que se desconfia de tudo e todos e ele podia queimar-se no Porto. Eu corria esse risco, acho que o Gallardo tem um futuro brilhante como treinador e tem feito um grande trabalho no River E acho que com ele ia criar uma grande empatia com os adeptos Era a minha primeira escolha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2017 Por acaso este final de programa até foi bem esgalhado, com aqueles dois vídeos em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2017 Eu corria esse risco, acho que o Gallardo tem um futuro brilhante como treinador e tem feito um grande trabalho no River E acho que com ele ia criar uma grande empatia com os adeptos Era a minha primeira escolha com o Lucho a adjunto era uma estratégia de marketing brilhante Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Maio 2017 neste momento só me ocorre um gajo com capacidade para colocar a equipa e os adeptos no mesmo barco a muito curto prazo. Não vão gostar, mas com ele havia bandeirinhas nas janelas! O Scolari, tinham era que lhe arranjar um adjunto que estivesse minimamente dentro do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Maio 2017 com o Lucho a adjunto era uma estratégia de marketing brilhante Sem dúvida, o problema é que não estou a ver o Lucho a deixar já a o futebol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2017 COMUNICADO C95: Nas últimas horas, foi gerado um autêntico circo mediático que nunca pretendemos. A nossa posição foi apenas motivada pela negação da nossa liberdade de expressão num conjunto de frases que não ofendiam, nem a equipa, nem ninguém! Demarcamo-nos de toda e qualquer pintura bem como actos de vandalismo. Nunca foi, nem nunca será o nosso modo de estar na vida e repudiamos veemente esses actos. Não aceitamos entrar em guerras de claques e polémicas criadas pela CMTV, nem em jogos de Blogs sem rosto e muito menos liderar algo que não existe. Damos por encerrado este assunto salientando que a única coisa que nos move é o Futebol Clube do Porto. Colectivo Ultras 95 Água na fervura. É pena. Isto precisa de um abanão mas ninguém quer ou sabe dá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Maio 2017 Qual é a facilidade de arranjar bilhetes para os Coletivo, comparando com os SD? Sou bem gajo de mudar de zona fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2017 Qual é a facilidade de arranjar bilhetes para os Coletivo, comparando com os SD? Sou bem gajo de mudar de zona fácil. Vais ao dragao uma vez por epoca seu serrano Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Maio 2017 Vais ao dragao uma vez por epoca seu serrano Mas da única vez que for, não dou dinheiro aos nabos dos SD. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Maio 2017 (editado) É fácil. Eu já cheguei a ver vários jogos nos Coletivo. Mas deixei de ir para lá, porque uma vez a bófia expulsou-nos a todos, nem sei porque. Não foi muito bonito ter 14 anos e fugir das bancadas, só porque alguns mongolóides estavam a fazer m*rda. Aliás, foi um Porto vs Olhanense. O guarín fez o 2-2 nos últimos minutos. Editado 17 Maio 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Maio 2017 Há algum showoff em relação a este assunto. Já li por aí fora dezenas de comentários de pessoas que querem inscrever-se nos C95. Lembrou-se tudo agora que quer entrar para uma claque? Eles não precisam do dinheiro das inscrições para nada nem querem aumentar o número de sócios só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2017 "Bom trabalho do Benfica, fez um grande campeonato, para tristeza minha que sou portista de coração. Dou os parabéns ao Benfica e espero que, para o ano, possa ser o FC Porto campeão", declarou. Danilo #2 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Maio 2017 Que opinião tem do Carlos Carvalhal ? Tive a ver o jogo dele hoje e não sei até que ponto poderia vir a ser uma opção Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2017 Hum, não. Se tivesse existido um título pelo meio queria de volta o Paulo Fonseca mas desta forma teria uma pressão muito maior que qualquer outro treinador poderá ter. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Maio 2017 "Bom trabalho do Benfica, fez um grande campeonato, para tristeza minha que sou portista de coração. Dou os parabéns ao Benfica e espero que, para o ano, possa ser o FC Porto campeão", declarou. Danilo #2 Dá-me cancro ver treinadores e jogadores do Porto dar os parabéns ao nosso maior rival pelo título como se nada fosse Enfim que bando de cornos mansos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2017 Ainda bem que esse Danilo não é nosso jogador. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 Dá-me cancro ver treinadores e jogadores do Porto dar os parabéns ao nosso maior rival pelo título como se nada fosse Enfim que bando de cornos mansos. Pessoas com cultura desportiva, que asco! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Maio 2017 Pessoas com cultura desportiva, que asco! Era bonito agora o RV dar os parabéns ao Porto se fosse campeão À uma diferença entre o respeito pelo adversário independentemente da rivalidade e loserismo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Maio 2017 É normal dar os parabéns ao Benfica, perde-se com a cabeça levantada. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Maio 2017 Melhor dar os parabéns do que inventar desculpas e atirar mais areia para os olhos dos adeptos mais tapadinhos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2017 FOI O DANILO DO REAL MADRID, PORRA!!! Com caps já reparam? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2017 FOI O DANILO DO REAL MADRID, PORRA!!! Com caps já reparam? Isso não é importante. Importante para eles é que se deu os Parabéns. até podia ter sido o mano dos equipamentos. Pegam por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2017 O Diogo J andou a por likes em foto do Eliseu a festejar numa página de seu nome "fans_sportlisboa e benfica" ( ou algo do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Maio 2017 Gostavam que o Jota ficasse aqui na próxima época? Compartilhar este post Link para o post