Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Amanha entrava no jogo assim :

Fabiano , Danilo , Maicon , Indi , Alex Sandro , Campaña , Oliver , Quintero, Tello , Brahimi ( ou quaresma ) e Jackson

há que pedir a equipa que arrisque mais , que meta mais intensidade no jogo , nao jogue tanto na horizontal , e preciso mais jogo vertical , jogadas rapidas , temos capacidade tecnica para desmontar tao facil o setubal , mas o nosso jogo e troca para o lado e para o outro , so virAar flancos , e sempre isto

nao concordam ?

Oliver e Quintero como medios mais criativos , campaña a 6 eu entrava assim com o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito pessoal a crucificar o Fabiano depois do jogo com o Benfica. Foi um jogo mau para ele, é verdade, mas também é verdade que tem evoluído a olhos vistos e que tem estado seguro nos últimos meses. Estamos é mal habituados com o Helton, porque o que se tem visto do Fabiano é mais do que qualquer um de nós estaria à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Aquele Antonio Oliveira nunca mais leva um tiro? não diz nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano tem estado muito bem. Fosse ele o elo mais fraco da equipa e estávamos nós bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito pessoal a crucificar o Fabiano depois do jogo com o Benfica. Foi um jogo mau para ele, é verdade, mas também é verdade que tem evoluído a olhos vistos e que tem estado seguro nos últimos meses. Estamos é mal habituados com o Helton, porque o que se tem visto do Fabiano é mais do que qualquer um de nós estaria à espera.

O Fabiano pode evoluir imenso, mas o problema de domingo foi de mentalidade, não foi de qualidade (ou falta de). Em 1000 o Hélton ia tentar amarrar 1000 daquelas. Em 1000 o Fabiano não ia pensar uma única vez (!!!!) em amarrar aquele remate. É mentalidades. O Hélton até podia falhar, mas não pensava assim. E o Fabiano não tem a mentalidade de um grande.d

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica com 6 pontos de vantagem e apenas taça da liga ? Estamos f*didos a grande, até vão andar a rodar plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

se já só estão em dois competições deve ser sinal que as coisas não estão assim muito bem para eles, não?

Compartilhar este post

Link para o post

se já só estão em dois competições deve ser sinal que as coisas não estão assim muito bem para eles, não?

A partir do momento em que o Benfica entra com um onze em que apenas 5 jogadores são titulares, e durante o decorrer do jogo apenas 1 dos 3 que entraram é titular, demonstra bem o quanto o Benfica estava interessado em continuar na taça, não digo que fizeram de propósito para perder mas que não jogaram para vencer principalmente na segunda parte, isso não jogaram.

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que estavam interessados em continuar na taça, estavam a jogar em casa e rodaram algumas posições. O Salvio e o Luisão estão lesionados, daí não terem jogado. Tiveram azar e acabaram por perder. Mas óbvio que não se estavam a cagar para a taça, ou ganham a liga ou a época é um absoluto fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano pode evoluir imenso, mas o problema de domingo foi de mentalidade, não foi de qualidade (ou falta de). Em 1000 o Hélton ia tentar amarrar 1000 daquelas. Em 1000 o Fabiano não ia pensar uma única vez (!!!!) em amarrar aquele remate. É mentalidades. O Hélton até podia falhar, mas não pensava assim. E o Fabiano não tem a mentalidade de um grande.d

Nesse lance não há desculpas. Qualquer guarda-redes sabe que só em último recurso é que pode fazer uma defesa para a frente e ele ali tinha possibilidades de fazer bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Benfica entra com um onze em que apenas 5 jogadores são titulares, e durante o decorrer do jogo apenas 1 dos 3 que entraram é titular, demonstra bem o quanto o Benfica estava interessado em continuar na taça, não digo que fizeram de propósito para perder mas que não jogaram para vencer principalmente na segunda parte, isso não jogaram.

O Benfica massacrou na segunda parte...

E o Fabiano é e sempre foi mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de ganhar amanha quero lá saber se o Benfica arrumou da Taça de Portugal, ainda faltam muitos jogos e temos a obrigação de ganhar praticamente todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado prometeu bastante, fez um final de época muito bom. Esperava que tivesse a um nível melhor nesta fase.

E o Andrés não me convence muito, apesar de ser bastante seguro a jogar com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser muito muito complicado recuperar os 6 pontos, porque também os iremos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu ? Quando foi preciso meteu água. E as exibições que fazia enganaram muita gente, então em Itália foi o hype dos hypes na valorização que lhe deram

Compartilhar este post

Link para o post

meh, não tenho muitas dúvidas de que o Benfica vai ser campeão.

desculpem a falta de crença na equipa, mas o Benfica não vai vacilar. 2x já chegaram, e este Porto não é dominante perante os pequenos e pode perder pontos com qualquer um.

Prometeu ? Quando foi preciso meteu água. E as exibições que fazia enganaram muita gente, então em Itália foi o hype dos hypes na valorização que lhe deram

Não sabia que tinhamos a reincarnação do Roberto a jogar pelo nosso clube.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

meh, não tenho muitas dúvidas de que o Benfica vai ser campeão.

desculpem a falta de crença na equipa, mas o Benfica não vai vacilar. 2x já chegaram, e este Porto não é dominante perante os pequenos e pode perder pontos com qualquer um.

Não sabia que tinhamos a reincarnação do Roberto a jogar pelo nosso clube.

Vamos ser campeões , queres apostar?

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado prometeu bastante, fez um final de época muito bom. Esperava que tivesse a um nível melhor nesta fase.

E o Andrés não me convence muito, apesar de ser bastante seguro a jogar com os pés.

Eu nunca gostei muito dele, acho que tem demasiados vícios de guarda-redes de equipa pequena. E tecnicamente acho-o vulgar. Ele até tem evoluído melhor do que eu esperava, mas não sei se vai dar mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de 3/4 anos daqui para a frente a equipa iria dar o litro em todos os jogos, perder com o Benfica significava ter que dar uma volta por cima de tudo e nunca mais perder para o campeonato, agora tenho dúvidas que existe tamanha revolta no grupo para isso acontecer. também acho que os super dragões serão o elemento mais importante para isso acontecer, se continuarem com a atitude de m*rda que estão a ter o Benfica vai ser campeão...

kanye-wtf.gif

tás maluco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito dele, acho que tem demasiados vícios de guarda-redes de equipa pequena. E tecnicamente acho-o vulgar. Ele até tem evoluído melhor do que eu esperava, mas não sei se vai dar mais que isto.

É um GR limitado. Para além disso, não o considero uma pessoa sem grande capacidade de liderança (não digo que não tenha de ser o Baia ou um Kahn da vida, mas acho que por exemplo podia e devia saber orientar a defesa em bolas paradas ou controlar a sua pequena área) e fazer algo mais do que ser um show stopper. Para além que ainda não está 100% confortável com as suas novas funções de GR, que envolve sair da área para jogar com os pés, com as mãos, passar com qualidade.

Sdds do Helton :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele fez um mau jogo? É como já referi, qualquer gr que faça o que o lopetegui pede dava-lhe logo um curto circuito na cabeça quando fosse a tentar fazer alguma coisa. É por isso que depois joga sempre curto. É o que demora menos a pensar. E essa de crucificar o jogador menos conhecido e que ainda por cima joga na posição que se decidem jogos e está a substituir um gr que já é prata da casa e é associado a sucesso por todos os adeptos. Assim fica difícil.

Mas ele pensou em dominar a bola...Era dificil tentar fazer melhor visto que ele já tinha na cabeça dele que ia tentar dominar a bola. Numa fração de segundo é impossível tentar reverter a ação em movimento. Acontecia a mesma coisa com o helton. É mais física do que mental essa questão na verdade.

Nesse lance não há desculpas. Qualquer guarda-redes sabe que só em último recurso é que pode fazer uma defesa para a frente e ele ali tinha possibilidades de fazer bem mais.

Hum...mas o remate foi desviado e ainda por cima bateu à frente dele.

Epá não sei, estou a ver muito esforço para mudar os automatismos e começa-se a ver resultados em muitas áreas. Tem de começar a aventurar-se mais fora da área e a comandar mais a sua área. Não sei talvez ele ainda consiga ser melhor que o helton alguma vez foi (excepção aos pés). No final da época fazemos o balanço. Mas estou a gostar, nota-se que já não é tanto reação, reação.

Não está porque estão a pedir-lhe que mude completamente o seu estilo de jogo. E dá para ver que ele está a apostar muito mais nas fraquezas do que nas forças. Adora essa mentalidade mas o essencial nunca deve ser esquecido e isso é defender os remates.

vai ser muito muito complicado recuperar os 6 pontos, porque também os iremos perder.

Ainda nada acabou.

Se ele treinou de olhos abertos e ouviu bem as dicas do helton sem olhar à amizade mas sim à carreira, acredito que na 2ª metade da época vá se mostrar ainda mais.

É um GR limitado. Para além disso, não o considero uma pessoa sem grande capacidade de liderança (não digo que não tenha de ser o Baia ou um Kahn da vida, mas acho que por exemplo podia e devia saber orientar a defesa em bolas paradas ou controlar a sua pequena área) e fazer algo mais do que ser um show stopper. Para além que ainda não está 100% confortável com as suas novas funções de GR, que envolve sair da área para jogar com os pés, com as mãos, passar com qualidade.

Sdds do Helton :cry:

Fds agora é que vi isto :lol: tudo certo, mas o fardo que o helton deixou vai pesar sempre independentemente do gr que estiver na baliza. Alguns é que podem disfarçar porque vai estar sempre lá.

E deixem-se disso do helton, olhem para o hoje e para o amanhã que é o fabiano (ou o andrés). Isso nunca faz bem e só proporciona mais situações de crucificar o gr que estiver lá agora. E isso chega a ser devastador seja ele frio de cabeça ou alguém mais vulnerável aos ataques.

Dito isto, acho que vou mesmo ver o mma ao dragão caixa. Curioso para ver o todo poderoso fernando madureira em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso apostar. O gajo não pode perder, tem lá os manos todos a vê-lo, acabava-se a moral. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta que vão meter o Macaco a lutar um lingrinhas?

também não me cheira que se ele se habilita-se a perder o street cred que tem frente aos amiguinhos todos. Mas ele levar uma coça era bem engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...