Poeira Publicado 17 Janeiro 2015 O Otamendi é um dos melhores centrais que por cá passou nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2015 Antes dessa, foi a Bruno Alves - Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Essa foi a melhor dupla desde o Ricardo Carvalho - Jorge Costa Já tivemos grandes duplas, e se o Marcano continuar a mostrar argumentos a dupla Indi-Marcano poderá ser a próxima a deixar boas recordações. Editado 17 Janeiro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 Também gostava bastante da Bruno Alves - Rolando tbh. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Janeiro 2015 comparar o maicon ao otamendi, lol. um é um bom jogador de futebol e o outro é o maicon. super sobrevalorizado, aqueles chutões fazem-me vomitar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) lol porquê, queres aprofundar? Que o Otamendi é melhor toda a gente sabe, mas no que diz respeito ao rendimento de ambos com a camisola do FC Porto ao peito, o Otamendi não esteve tão melhor que o Maicon quanto querem fazer parecer. A comparação é, portanto, legítima. Também te posso dizer que no topo das suas potencialidades, Otamendi>Rolando, mas no FC Porto foi mais Rolando>Otamendi. Editado 17 Janeiro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2015 Mas alguma vez o Maicon chegou sequer perto do nível que o Otamendi demonstrou ao longo da época 12/13? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Isso não invalida nada do que eu disse, também te posso dizer que o Maicon já fez grandes jogos (e alguns deles fora da posição natural) e teve vários momentos onde foi superior ao Otamendi, e como nem o Otamendi esteve só essa época no Porto nem o Maicon, fazendo um balanço geral, ainda que a vitória possa pender para o Otamendi, não é pela diferença que querem fazer parecer. E matem-me, mas para mim em 2012/13 ainda têm Luisão, Garay e eventualmente Mangala à frente do Otamendi, digo isto sem palas porque curiosamente destes quatro só não gosto muito do Luisão. Agora percebo o post do Barroso sobre o Maicon, é melhor esperar por um strike de bons jogos dele para falar caso contrário parece que estou contra o Mundo. Editado 17 Janeiro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2015 O Maicon a lateral-direito era sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 Ele não é lateral-direito em 1º lugar, em 2º lugar fez tanto nessa posição como alguns laterais direitos amados que por cá passaram tipo Sapunaru, e em 3º deu para os gastos, afinal de contas fomos campeões. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Janeiro 2015 Malta vou ver se dou um saltinho a penafiel hoje de tarde para ver se vejo como está o relvado ! sou de la perto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Janeiro 2015 O Maicon não passa de um jogador que faz uns joguitos porreiros e depois volta a m*rda que é. O Otamendi fez muito mais do que isso, para além de ter outra qualidade. O Maicon a lateral direito fica-se com a ideia que jogou muito bem porque não fazia m*rda. O Sapunaru em 2010/11 deu outro tipo de consistência que o Maicon nem a central dá. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Janeiro 2015 se o maicon se chamasse marco e em vez de zuca fosse tuga, jogava no moreirense ou no gil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 Ele não é lateral-direito em 1º lugar, em 2º lugar fez tanto nessa posição como alguns laterais direitos amados que por cá passaram tipo Sapunaru, e em 3º deu para os gastos, afinal de contas fomos campeões. Quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Janeiro 2015 Eu vejo o Rolando não como o patrão da defesa mas sim um fiel companheiro para o tal patrão. Nesta equipa era titular também nunca gostei do Maicon e vai ser sempre criticado enquanto cá estiver porque para mim é um central fraco. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Janeiro 2015 Malta vou ver se dou um saltinho a penafiel hoje de tarde para ver se vejo como está o relvado ! sou de la perto De umas imagens que vi na RTP não estava grande coisa o relvado, com uma poça enorme perto de uma das balizas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 Quase :lol: Não estava à espera que concordassem, afinal isto cá é por trendings e um gajo que expresse a sua opinião tem de se sujeitar, agora rir da minha opinião é só estúpido, até parece que o Sapunaru foi um grande DD. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2015 O Maicon tinha potencial para se ter afirmado como um grande central por cá. Infelizmente, por várias razões, falhou sempre nos momentos decisivos. Neste momento, não acho que seja muito mais do que um jogador estagnado. Devíamos tentar vende-lo no próximo mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2015 Não estava à espera que concordassem, afinal isto cá é por trendings e um gajo que expresse a sua opinião tem de se sujeitar, agora rir da minha opinião é só estúpido, até parece que o Sapunaru foi um grande DD. Não foi um grande DD, ao nível dos melhores que passou por cá, mas daí a dizeres que quando o Maicon jogou na posição dele fez tanto como ele dá para rir, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) O Maicon a defesa direito cumpriu sempre quando lá jogou. E até parecia mais rápido do que quando joga a central. Editado 17 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Não foi um grande DD, ao nível dos melhores que passou por cá, mas daí a dizeres que quando o Maicon jogou na posição dele fez tanto como ele dá para rir, de facto. O Sapunaru, para um clube como o Porto, era um 10 de 0 a 20 e um 50 de 0 a 100. Cumpria mas em condições normais nunca seria titular, quanto muito seria um bom suplente. Ora, o Maicon quando foi chamado para DD cumpriu na maioria das vezes, apesar de não ter oferecido grande profundidade ao corredor (quem diria). Não quero dizer que a DD estivessem ao mesmo nível(até quero, mas não em todos os aspetos) mas a discrepância não foi assim tão grande. Seria se o comparasse ao Fucile p.e. Editado 17 Janeiro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2015 um 100 de 0 a 200. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2015 O Maicon tinha potencial para se ter afirmado como um grande central por cá. Infelizmente, por várias razões, falhou sempre nos momentos decisivos. Neste momento, não acho que seja muito mais do que um jogador estagnado. Devíamos tentar vende-lo no próximo mercado. a principal razao por ter falhado foi a falta de qualidade porque isso de potêncial para se afirmarem por cá têm todos e mais que ninguem o careca teve oportunidades atrás de oportunidades Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Janeiro 2015 e um 46 de 0 a 92 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Janeiro 2015 De umas imagens que vi na RTP não estava grande coisa o relvado, com uma poça enorme perto de uma das balizas passei la , tive de ver assim mais ao longe . parecia me mau , tinham la tratadores em cima do relvado a escoarem alguma agua pois ja choveu hoje em penafiel , quando estava a vir embora estava a parar , mas parece me que hoje vamos ter um mau relvado Compartilhar este post Link para o post