Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 Hélton Ricardo- Reyes - Marcano - Ángel Campaña Evandro - Quintero Quaresma - Aboubakar- Adrián se o jogo estivesse a correr bem trocava o Quaresma pelo Ivo e o Quintero pelo Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Dezembro 2014 duvido que o Helton jogue, podia fazer era uns jogos pela B e depois assumir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2014 Helton Ricardo Reyes Marcano José Ángel Campaña Evandro Quintero Ivo Adrián López Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2014 Gostava de ver: Hélton Ricardito - Reyes - Marcano - Ángel Casemiro Evandro - Quintero Quaresma - Adrián - Brahimi Ó ricardo, não percebo a lógica de quereres o Casemiro em campo quando há o Campaña para ir somando minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 Eu estou-me bem a cagar para a Taça da Liga. Só quero que seja uma janela de oportunidade para os menos utilizados e para os destaques da B. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2014 Dia 1 devo ir ver o 1º treino do Ano , alguem mais está a pensar ir ver? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 Se estiver em condições para tal, gostava muito. Nunca fui ao 1º treino. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) 15h30 , as portas do estadio abrem as 14h30 eu nos ultimos 2 anos fui lá , sempre um mar de gente , é curtido , eles costumam oferecer sempre algo do tipo cascois e isso ( aos primeiros que apanharem :D ) Editado 30 Dezembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2014 obg é muito cedo. gostava de ir mas não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 se não estiver muito ressacado sou capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Dezembro 2014 15h30 , as portas do estadio abrem as 14h30 eu nos ultimos 2 anos fui lá , sempre um mar de gente , é curtido , eles costumam oferecer sempre algo do tipo cascois e isso ( aos primeiros que apanharem :D ) cascois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2014 cascois :mrgreen: cachecois melhor assim ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Dezembro 2014 Ó ricardo, não percebo a lógica de quereres o Casemiro em campo quando há o Campaña para ir somando minutos. Porque o Casemiro é agressivo e com o Campaña o meio-campo ficava frágil. btw: quanto ao jogo, até nem estivemos mal e criamos bastantes oportunidades de golo. fiquei feliz pelo razoável jogo do Adrian, a ver se aproveita com a ausência do Brahimi e Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 Porque o Casemiro é agressivo e com o Campaña o meio-campo ficava frágil. btw: quanto ao jogo, até nem estivemos mal e criamos bastantes oportunidades de golo. fiquei feliz pelo razoável jogo do Adrian, a ver se aproveita com a ausência do Brahimi e Aboubakar Isso é ironia, certo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Dezembro 2014 Isso é ironia, certo? Não, é a minha opinião. Hoje era um jogo complicado e tínhamos que segurar o meio-campo, eu sei que o Casemiro hoje teve péssimo, mas em alguns aspectos foi importante no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2014 O meio-campo não se segura com físico, mas sim com a posse da bola. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Dezembro 2014 Queres segurar o meio campo com bola ou a jogar à paulada? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2014 Eu acho que devíamos contratar o Brock Lesnar para trinco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2014 O Casemiro é um caceteiro do pior, é o que ele é. Das únicas coisas que sabe fazer minimamente bem, de resto. Tirando isso, só mesmo por muito boa vontade, casmurrice ou pressões externas é que é titular neste Porto, que tem Campaña e Rúben Neves para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Dezembro 2014 O Casemiro, como eu disse no tópico do jogo, é uma m*rda. Não serve para absolutamente nada, estou completamente farto do gajo. Acho que nunca nenhum jogador do Porto me deixou neste estado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2014 Tentem relaxar, porque ainda vamos em Dezembro e teremos que levar com ele até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2014 se não estiver muito ressacado sou capaz de ir. já fui, pior ideia de sempre, estava a chover rapei um frio do crl, estava com dores de cabeça e no fim ainda vi a Fanny Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 Eu acho que devíamos contratar o Brock Lesnar para trinco. Para o Casemiro o arrumar nos treinos? já fui, pior ideia de sempre, estava a chover rapei um frio do crl, estava com dores de cabeça e no fim ainda vi a Fanny :goodman: Compartilhar este post Link para o post