Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hélton

Ricardo- Reyes - Marcano - Ángel

Campaña

Evandro - Quintero

Quaresma - Aboubakar- Adrián

se o jogo estivesse a correr bem trocava o Quaresma pelo Ivo e o Quintero pelo Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Ricardo

Reyes

Marcano

José Ángel

Campaña

Evandro

Quintero

Ivo

Adrián López

Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver:

Hélton

Ricardito - Reyes - Marcano - Ángel

Casemiro

Evandro - Quintero

Quaresma - Adrián - Brahimi

Ó ricardo, não percebo a lógica de quereres o Casemiro em campo quando há o Campaña para ir somando minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem a cagar para a Taça da Liga. Só quero que seja uma janela de oportunidade para os menos utilizados e para os destaques da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em condições para tal, gostava muito. Nunca fui ao 1º treino.

Compartilhar este post

Link para o post

15h30 , as portas do estadio abrem as 14h30

eu nos ultimos 2 anos fui lá , sempre um mar de gente , é curtido , eles costumam oferecer sempre algo do tipo cascois e isso ( aos primeiros que apanharem :D )

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

15h30 , as portas do estadio abrem as 14h30

eu nos ultimos 2 anos fui lá , sempre um mar de gente , é curtido , eles costumam oferecer sempre algo do tipo cascois e isso ( aos primeiros que apanharem :D )

cascois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó ricardo, não percebo a lógica de quereres o Casemiro em campo quando há o Campaña para ir somando minutos.

Porque o Casemiro é agressivo e com o Campaña o meio-campo ficava frágil.

btw: quanto ao jogo, até nem estivemos mal e criamos bastantes oportunidades de golo.

fiquei feliz pelo razoável jogo do Adrian, a ver se aproveita com a ausência do Brahimi e Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Casemiro é agressivo e com o Campaña o meio-campo ficava frágil.

btw: quanto ao jogo, até nem estivemos mal e criamos bastantes oportunidades de golo.

fiquei feliz pelo razoável jogo do Adrian, a ver se aproveita com a ausência do Brahimi e Aboubakar

Isso é ironia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ironia, certo?

Não, é a minha opinião. Hoje era um jogo complicado e tínhamos que segurar o meio-campo, eu sei que o Casemiro hoje teve péssimo, mas em alguns aspectos foi importante no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é um caceteiro do pior, é o que ele é. Das únicas coisas que sabe fazer minimamente bem, de resto. Tirando isso, só mesmo por muito boa vontade, casmurrice ou pressões externas é que é titular neste Porto, que tem Campaña e Rúben Neves para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro, como eu disse no tópico do jogo, é uma m*rda. Não serve para absolutamente nada, estou completamente farto do gajo. Acho que nunca nenhum jogador do Porto me deixou neste estado.

Compartilhar este post

Link para o post

se não estiver muito ressacado sou capaz de ir.

já fui, pior ideia de sempre, estava a chover rapei um frio do crl, estava com dores de cabeça e no fim ainda vi a Fanny

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos contratar o Brock Lesnar para trinco.

Para o Casemiro o arrumar nos treinos?

já fui, pior ideia de sempre, estava a chover rapei um frio do crl, estava com dores de cabeça e no fim ainda vi a Fanny

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...