Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Moutinho: «Voltar a Portugal só pela porta do FC Porto» :heart:

Volta já, Empadeiramos Adrian, Herrera e o Maicon para lá e trazemos ele de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Desses três só o Maicon se pode considerar, digamos, dispensável. O Ádrian cheira-me que vai subir o rendimento neste segunda metade da época, com a ida do Brahimi e do Buba à CAN terá ainda mais minutos e oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou ver o primeiro treino há tanto que é quase tradição para mim despachar tudo de manhã para estar lá cedinho.

Calhei de ir de metro e acabei por ficar atrás da baliza, o que foi muito bom pois pude ver o treino de gr e a finalização de perto.

Gostei da maneira como foi levado, muito mais a sério do que os outros treinos de inicio de ano.

Surpreendeu-me o quão o Ruben Neves foi acarinhado e a ovação para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses três só o Maicon se pode considerar, digamos, dispensável. O Ádrian cheira-me que vai subir o rendimento neste segunda metade da época, com a ida do Brahimi e do Buba à CAN terá ainda mais minutos e oportunidades.

Tb espero que sim. Fui um dos que adorei a contratação dele, mas por enquanto não me está a agradar nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir buscar 2 ou 3 jogadores...

Temos que dar concorrência de jeito para a defesa, meio campo e alas...Só assim seremos campeões, caso contrário haver´quebras e ninguém para substituir...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que dar concorrência de jeito para a defesa, meio campo e alas...Só assim seremos campeões, caso contrário haver´quebras e ninguém para substituir...

Temos quê????

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço de Bruno de Carvalho e anuncio que os nossos reforços serão: Ricardo Pereira, José Angel, Reyes, Campaña, Evandro, Otávio e Ivo Rodrigues.

Ainda há Lichnovsky, Mikel Agu, Kayembe, Pité, Leandro Silva, André Silva e Paciência.

Agora mais asério não há grande necessidade de reforços mas as posições mais frágeis é o centro da defesa (mas temos 3 centrais que estão a cumprir e o Reyes que deverá ter mais oportunidades agora), posição 6 (uma questão de se apostar mais no Campaña e no Neves) e no ataque com as ausências em Janeiro de Brahimi e de Aboubakar (Adrián a subir de rendimento e jogadores como Otávio que foram caros e que para a situação do plantel neste mês chega-me, gostava muito de ver Otávio na Taça da Liga mas não vai ser possível por agora).

Compartilhar este post

Link para o post

ir ao mercado em janeiro só se aparecesse a oportunidade de sacar um centralão barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço de Bruno de Carvalho e anuncio que os nossos reforços serão: Ricardo Pereira, José Angel, Reyes, Campaña, Evandro, Otávio e Ivo Rodrigues.

Ainda há Lichnovsky, Mikel Agu, Kayembe, Pité, Leandro Silva, André Silva e Paciência.

Bem trabalhados teriam hipótese, a meu ver, futuramente fazerem parte do plantel. Excepto o Kayembe, o Pité e o Leandro.

Lich, Reyes e o Otávio estou confiante que ainda darão muito retorno financeiro.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel top, não está é a ser bem gerido.

Fabiano/ Andrés/ Helton

Danilo/ Ricardo

Maicon/ Reyes

Indi/ Marcano

Alex/ Angel

Ruben/ Campana

Evandro/ Herrera

Quintero/ Oliver

Tello/ Quaresma

Brahimi/ Adrián

Jackson/ Aboubakar

A única carência é mesmo nos centrais, mas mesmo aí não vejo carências de maior. De resto, é um plantel com uma qualidade brutal para o nível do nosso campeonato. Emprestava agora em Janeiro o Ricardo Nunes, o Opare, o Otávio e o Kelvin por não terem espaço. Para alguma eventualidade, há jogadores na B a fazerem por merecer oportunidades, com destaque para o Lichnovsky e o Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

ir ao mercado em janeiro só se aparecesse a oportunidade de sacar um centralão barato.

e por centralao tem que ser tipo o Matt Hummels ou o Varane, porque de resto mais vale desenvolver o que temos por ca

Compartilhar este post

Link para o post

e por centralao tem que ser tipo o Matt Hummels ou o Varane, porque de resto mais vale desenvolver o que temos por ca

nem tanto :mrgreen: O centralão era do género do Van Dijk que anda pelo Celtic ou um gajo tipo o Veltman do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que contratar.

Não podemos esperar por outro minuto 92 nem por outro Kelvin...

Senão, vamos ter jogadores com lugar cativo no 11, mesmo sem jogar um chavo...

Não podemos permitir isso...temos de manter a competitividade o máximo para diminuir a mediocridade ao mínimo (passe a redundância).

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano / Andrés

Danilo / Ricardo

Alex Sandro / Ángel

Marcano / Reyes

Indi / Maicon

Rúben Neves / Campaña / Casemiro

Herrera / Evandro

Óliver / Quintero

Tello / Quaresma

Brahimi / Adrián

Jackson / Aboubakar

Este ano o plantel não pode servir como bode expiatório para nada, para a realidade portuguesa temos qualidade mais que suficiente para sermos campeões. Aliás, com as opções da direita da lista que deixei aí, teríamos a obrigação de ganhar a 16 das 18 equipas do campeonato. O que nos falta é alguém no banco com capacidade para pôr a máquina a carburar, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é isto

Helton / Andres

Danilo / Ricardo

Alex / Angel

Marcano / Indi / Reyes / Central novo

Ruben Neves / Campana

Evandro / Novo MC

Quintero / Oliver

Tello / Quaresma / Brahimi / Adrian

Jackson / Aboubakar / Gonçalo P. ou André Silva.

Mandar embora o Herrera, Maicon e o Fabiano. 3 gajos que só jogam porque não havia melhor. Helton lesionado e no meio campo o Evandro deve ter comido a mulher do Lopes Teles. E o Maicon finalmente já sentou mas não evoluiu mais, estagnou e está na hora de sair.

Ah e devolver o Casemiro e pedir o dinheiro que volta, que barrete. Enganou bem até ao Real Madrid, se eu fosse aos espanhóis pedia o dinheiro de volta também ao São Paulo.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que contratar.

Não podemos esperar por outro minuto 92 nem por outro Kelvin...

Senão, vamos ter jogadores com lugar cativo no 11, mesmo sem jogar um chavo...

Não podemos permitir isso...temos de manter a competitividade o máximo para diminuir a mediocridade ao mínimo (passe a redundância).

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar...

Temos um excelente plantel, não há desculpas...

Apenas aceito que se contrate um central de classe ( gostava do Agger))

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Agger era bem sacado.

Mas via com melhores olhos a contratação do Clasie, já em Janeiro.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar...

Temos um excelente plantel, não há desculpas...

Apenas aceito que se contrate um central de classe ( gostava do Agger))

Um central.

Um médio defensivo (casemiro não dá garantias e está visto que o Campaña infelizmente só jogará para as taças jogos contra pequenos, e ruben neves está lesionado e quando recuperar não vai ser ele a levar com o peso todo em cima do ombros)

Um ala esquerdo; Brahimi vai jogar na CAN, não se sabe como virá (se lesionado ou se demasiado cansado); Tello é intermitente, Quaresma idem, No Ricardo não querem apostar a sério :(.

Pessoal, não podemos pensar que somos os maiores da nossa rua, isso dará problemas e falha de concentração.

Depois queixem-se que não ganhamos o campeonato por causa do árbitro, por causa das lesões, por que não havia soluções no banco e por que havia lugares cativos como no ano passado...

Não me interpretem mal, mas, mais vale prevenir do que remediar...

Temos um bom plantel, mas muito longe de estar fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Um central.

Um médio defensivo (casemiro não dá garantias e está visto que o Campaña infelizmente só jogará para as taças jogos contra pequenos, e ruben neves está lesionado e quando recuperar não vai ser ele a levar com o peso todo em cima do ombros)

Um ala esquerdo; Brahimi vai jogar na CAN, não se sabe como virá (se lesionado ou se demasiado cansado); Tello é intermitente, Quaresma idem, No Ricardo não querem apostar a sério :(.

Pessoal, não podemos pensar que somos os maiores da nossa rua, isso dará problemas e falha de concentração.

Depois queixem-se que não ganhamos o campeonato por causa do árbitro, por causa das lesões, por que não havia soluções no banco e por que havia lugares cativos como no ano passado...

Não me interpretem mal, mas, mais vale prevenir do que remediar...

Temos um bom plantel, mas muito longe de estar fechado...

Não temos um plantel perfeito ( como muitos queria fazer crer), mas temos de longe o melhor plantel em Portugal e mais do que suficiente para sermos campões. Se não o formos será por culpa própria.

Um central concordo, de preferência alguém experiente.

Médio defensivo? Apostem no Neves e no Campaña

Ala ? Apenas vamos perder o Brahim por 1 mês ( no máximo), temos Quaresma, Tello, Adrian, Ricardo, Otávio, Ivo, Kelvin...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este gajo só pode estar a brincar :lol: Este ano se perdermos o campeonato não será certamente por falta de qualidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

se este plantel não chega para ganhar a liga, o que será preciso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...