Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É assim tão bom?

Há sempre o Paris é impressionante :facepalm:

Mas sei quem é e de facto é muito bom jogador. Ainda há o kevin mendez que também é um maquinão e até chegou a ser negociado por nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o acho cepo nenhum e gostava muito que ficasse no plantel, mas por 8M nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não podemos sempre ter alguma vez dois extremos decentes?

Tem de vir sempre um Varela??

Estoirar 8M€ num gajo quando por o mesmo dinheiro íamos buscar 2 à Argentina com mais talento e com possibilidade de rendimento.

Gastar tanto no Tello como no Brahimi só mesmo de alguém que acredita na mente demente de um gajo que usa o Casemiro e o Herrera sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ficar com o Tello mas tinha de ser por 4 ou 5M€. Acho um jogador útil mas não é nada de outro mundo e 8M€ é mais que abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Eu gosto do Tello e gostava de o manter, mas por 8M de certeza que conseguimos encontrar melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Tello mas por 8M iamos buscar um extremo melhor ( M. Fabian) e ainda sobrava para reforçar outra posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Tello ficasse no Porto mas 8 M é um pouco puxado. Se ele tivesse a mesma qualidade a definir os lances do que tem a correr aí sim valia os 8M. :biggrin:

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Tello ficasse no Porto mas 8 M é um pouco puxado. Se ele tivesse a mesma qualidade a definir os lances do que tem a correr aí sim valia os 8M. :biggrin:

Aí nāo chegavam 8M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Bale, ou coisa parecida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, quando decidir que existem companheiros de equipa pode voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, às vezes sinto que percebo 0 de futebol.

No meu grupo chegado de amigos, somos quase todos portistas. E todos eles tem uma opinião em comum: O Casemiro é grande jogador. Hoje fui atacado por todo o lado porque o rapaz enganou-se e marcou um golaço, não se calavam com essa m*rda. Eu é que não percebo nada, o gajo tem créditos firmados, por alguma razão o Real Madrid comprou-o, um jovem com enorme potencial, excelente "destruidor" de jogo, fortíssimo no desarme, MUITO melhor que o Rúben Neves, remata muita bem, e o crl.

Depois falou-se que o Porto podia ativar a clausula de rescisão do Tello por 8 milhões, eu disse que não dava isso por ele visto que é um jogador com caracteristicas tecnicas e físicas interessantes mas burro. (sim, até gosto dele, mas não vale aquele guito) Quase me mataram.. o que eu fui dizer.. Maicon idem àspas, digo que esta época anda miserável, dizem-me que é um centralão e que devia ser titular indiscutivel do Porto, o Brahimi? é um guloso de m*rda, começou bem a época mas agora tem sido 0. Mas se eu disser que o Tello é guloso, não senhor, ele tem 7 assistencias ou lá o crl. Curiosamente, o Brahimi tem um nº semelhante..

F*da-se, mete-me confusão a disparidade de opiniões de um lado e do outro. Se fosse opiniões controvérsias, tipo a do eu achar o Patricio overrated ainda era naquela, mas são coisas que para mim são tão evidentes que me fazem uma confusão doida. Não sei se com vocês é assim, mas é bocado frustrante ser acusado de "burro" por achar, por exemplo, o Casemiro fraquinho, o que me parece ser uma opinião perfeitamente consensual, está à vista de todos.

Eu nem costumo discutir muito intensamente o futebol, mas hoje fiquei genuinamente f*dido crl!

foi só um desabafo..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo chegado de amigos, somos quase todos portistas. E todos eles tem uma opinião em comum: O Casemiro é grande jogador. Hoje fui atacado por todo o lado porque o rapaz enganou-se e marcou um golaço, não se calavam com essa m*rda. Eu é que não percebo nada, o gajo tem créditos firmados, por alguma razão o Real Madrid comprou-o, um jovem com enorme potencial, excelente "destruidor" de jogo, fortíssimo no desarme, MUITO melhor que o Rúben Neves, remata muita bem, e o crl.

Depois falou-se que o Porto podia ativar a clausula de rescisão do Tello por 8 milhões, eu disse que não dava isso por ele visto que é um jogador com caracteristicas tecnicas e físicas interessantes mas burro. (sim, até gosto dele, mas não vale aquele guito) Quase me mataram.. o que eu fui dizer.. Maicon idem àspas, digo que esta época anda miserável, dizem-me que é um centralão e que devia ser titular indiscutivel do Porto, o Brahimi? é um guloso de m*rda, começou bem a época mas agora tem sido 0. Mas se eu disser que o Tello é guloso, não senhor, ele tem 7 assistencias ou lá o crl. Curiosamente, o Brahimi tem um nº semelhante..

F*da-se, mete-me confusão a disparidade de opiniões de um lado e do outro. Se fosse opiniões controvérsias, tipo a do eu achar o Patricio overrated ainda era naquela, mas são coisas que para mim são tão evidentes que me fazem uma confusão doida. Não sei se com vocês é assim, mas é bocado frustrante ser acusado de "burro" por achar, por exemplo, o Casemiro fraquinho, o que me parece ser uma opinião perfeitamente consensual, está à vista de todos.

Eu nem costumo discutir muito intensamente o futebol, mas hoje fiquei genuinamente f*dido crl!

foi só um desabafo..

Concordo em tudo contigo.

Não ligues às opiniões dos outros, foi por pensar que estava tudo bem, que no ano passado perdemos tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui também há portistas que conheço que o Casemiro é máquina e o Evandro está bom para a equipa B. Portanto nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os mesmos que aplaudem mais o Quaresma no aquecimento que a aplaudir e a apoiar a equipa nos minutos anteriores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço perfeitamente essa sensação lolitos, por isso é que cada vez menos discuto futebol fora daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

foi só um desabafo..

Tens que relaxar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

foi só um desabafo..

São os adeptos do jogador caro, do jogador que vem do clube grande. Típico.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um colega com quem via futebol regularmente que dizia que o Jackson não presta que só marca golos de encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos meus amigos também é assim. Jogador que vem do Real Madrid ou do Barcelona é automaticamente melhor que qualquer outro, porque caso contrário não teriam atraído o interesse deles. É uma verdade universal.

Depois estou a ver um jogo do Liverpool e o Coutinho não presta porque é lento, o Óscar do Chelsea idem. O Anderson Esiti é um grande jogador porque tem muita força e pressiona como uma carraça. "O Sarr não presta? Pode não ser um grande jogador mas tem muita força, deve ser titular". E o Hernâni é a next big thing que devia ser titular na selecção em vez do Nani.

E a justificação para a desvalorização dos bons jogadores é sempre a mesma: ou é lento ou não tem força, ou ambas! O adepto comum em Portugal privilegia aspectos como a velocidade e a força em detrimento da técnica e inteligência. Já houve uma altura em que me chateava mas simplesmente caguei, já nem digo nada quando oiço esse tipo de comentários, siga para bingo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, fiquei feliz que o treinador voltasse a perceber 2 coisas. Primeiro, tem que ser o Óliver a pegar no jogo atrás e evitar que seja o Casemiro ou o Herrera a sair a jogar. Segundo, prai 7 jogos depois, voltou a dar a liberdade ao Brahimi que este possuia no inicio do ano, não o obrigando a ficar parado como extremo. Ou seja, com Óliver e Brahimi a virem buscar jogo, permite que o Porto consiga avançar com bola pois estes são os únicos que se preocupam em receber bem a bola, com o intuito de ficar já virados para o ataque e de seguida progredir com bola. Por outro lado, permite que o Herrera apareça mais à beira do Jackson, que é onde tem sido mais influente (ex: BATE fora de casa).

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço perfeitamente essa sensação lolitos, por isso é que cada vez menos discuto futebol fora daqui.

x2. Mas o melhor argumento de sempre é "O Miro e o Tello são bons pq vieram do Real/Barça"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...