Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

é o chamado efeito balboa

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo de amigos tenho um que é anti-Jackson puro. Diz que o Porto precisa de 1 jogador para acompanhar a velocidade do Tello :estrelas: Depois diz que o Casemiro é bom a cavar faltas a nosso favor por se mandar bem para o chão...De vez em quando saca umas pérolas engraçadas, já nem tenho paciência para refutar. A do Jackson é uma causa perdida, mas sempre que ele marca golo faço questão de lhe mostrar ou relembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que se senta frequentemente perto de mim no Dragão passa o jogo todo a insultar o Jackson. É sempre engraçado mandar-lhe um sorriso irónico quando o Jackson saca de um golão ou de uma grande jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que relaxar mais.

:mrgreen:

São os adeptos do jogador caro, do jogador que vem do clube grande. Típico.

E para eles tudo que é jogador do Porto é bom, do rival é fraco.

Para além disso, o Porto joga muito esta época, segundo eles.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também praticamente só discuto futebol por aqui, mas tenho sempre um ou dois amigos sem palas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem vir em cima de mim, o Jackson é top mundial, mas na época passada estava-me a meter um nojo do crl. Não se fazia ás bolas, a finalização estava pior, etc,etc ... Diziam que era pelo Falcão não ir ao Mundial e estava com medo de lesionar-se, tanga.

Mas esta época está formidável.

Compartilhar este post

Link para o post

A finalização estava pior mas mesmo assim meteu a bola lá dentro 20 vezes no campeonato. 30 no total entre todas as competições. Estava com falta de confiança como estava a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa não estava a ajudar muito :mrgreen: o Jackson da me tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Podem vir em cima de mim, o Jackson é top mundial, mas na época passada estava-me a meter um nojo do crl. Não se fazia ás bolas, a finalização estava pior, etc,etc ... Diziam que era pelo Falcão não ir ao Mundial e estava com medo de lesionar-se, tanga.

Mas esta época está formidável.

Verdade. Ainda me lembro do jogo da Taça da Liga em que os SD só mandaram vir com ele :mrgreen:

Agora esses adeptos de FM/Fifa que dizem que o Maicon é do crl e que o Casemiro e o Tello são craques porque vieram de Espanha só lhes digo que trocava os 3 pelos Marcelo do rio Ave, André André do Vitória e pelo Rafa do Braga. Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ser os três do Braga, Aderlan, Danilo e Rafa por esses três.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem muito talento. O Aderlan acho que já estagnou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mandava vir ninguém e aproveitava melhor o Lichnovsky e o Reyes, o Rúben e o Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

79 golos em 117 jogos! Jackson Martínez continua a fazer história.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia que li hoje : Casemiro encanta em Espanha

será que é que nos portugueses é que não entendemos nada de bola e ele e bom jogador ? :estrelas: , é que os espanhóis estão sempre a elogia lo :confuso:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que levem o Miro e enviem o Illarra

eish isso é que era. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, às vezes sinto que percebo 0 de futebol.

No meu grupo chegado de amigos, somos quase todos portistas. E todos eles tem uma opinião em comum: O Casemiro é grande jogador. Hoje fui atacado por todo o lado porque o rapaz enganou-se e marcou um golaço, não se calavam com essa m*rda. Eu é que não percebo nada, o gajo tem créditos firmados, por alguma razão o Real Madrid comprou-o, um jovem com enorme potencial, excelente "destruidor" de jogo, fortíssimo no desarme, MUITO melhor que o Rúben Neves, remata muita bem, e o crl.

Depois falou-se que o Porto podia ativar a clausula de rescisão do Tello por 8 milhões, eu disse que não dava isso por ele visto que é um jogador com caracteristicas tecnicas e físicas interessantes mas burro. (sim, até gosto dele, mas não vale aquele guito) Quase me mataram.. o que eu fui dizer.. Maicon idem àspas, digo que esta época anda miserável, dizem-me que é um centralão e que devia ser titular indiscutivel do Porto, o Brahimi? é um guloso de m*rda, começou bem a época mas agora tem sido 0. Mas se eu disser que o Tello é guloso, não senhor, ele tem 7 assistencias ou lá o crl. Curiosamente, o Brahimi tem um nº semelhante..

F*da-se, mete-me confusão a disparidade de opiniões de um lado e do outro. Se fosse opiniões controvérsias, tipo a do eu achar o Patricio overrated ainda era naquela, mas são coisas que para mim são tão evidentes que me fazem uma confusão doida. Não sei se com vocês é assim, mas é bocado frustrante ser acusado de "burro" por achar, por exemplo, o Casemiro fraquinho, o que me parece ser uma opinião perfeitamente consensual, está à vista de todos.

Eu nem costumo discutir muito intensamente o futebol, mas hoje fiquei genuinamente f*dido crl!

foi só um desabafo..

Eu já nem digo nada... Os meus amigos estão sempre a dizer que o Jackson é grande manco e que só marca quando é a encostar e tal lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da má época vai para uma equipa com bons executantes e um treinador bastante competente. Tudo de bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem sabe quanto gosta uma visita pelo estadio do dragao sendo não socio?

So sei os preços de socio e o horario das visitas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...