Josep Publicado 4 Janeiro 2015 No meu grupo de amigos tenho um que é anti-Jackson puro. Diz que o Porto precisa de 1 jogador para acompanhar a velocidade do Tello :estrelas: Depois diz que o Casemiro é bom a cavar faltas a nosso favor por se mandar bem para o chão...De vez em quando saca umas pérolas engraçadas, já nem tenho paciência para refutar. A do Jackson é uma causa perdida, mas sempre que ele marca golo faço questão de lhe mostrar ou relembrar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2015 Isso acontece com todos e em todo lado. Também já não ligo a isso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2015 Um colega meu que se senta frequentemente perto de mim no Dragão passa o jogo todo a insultar o Jackson. É sempre engraçado mandar-lhe um sorriso irónico quando o Jackson saca de um golão ou de uma grande jogada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2015 Tens que relaxar mais. :mrgreen: São os adeptos do jogador caro, do jogador que vem do clube grande. Típico. E para eles tudo que é jogador do Porto é bom, do rival é fraco. Para além disso, o Porto joga muito esta época, segundo eles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2015 eu também praticamente só discuto futebol por aqui, mas tenho sempre um ou dois amigos sem palas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Janeiro 2015 Podem vir em cima de mim, o Jackson é top mundial, mas na época passada estava-me a meter um nojo do crl. Não se fazia ás bolas, a finalização estava pior, etc,etc ... Diziam que era pelo Falcão não ir ao Mundial e estava com medo de lesionar-se, tanga. Mas esta época está formidável. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2015 A finalização estava pior mas mesmo assim meteu a bola lá dentro 20 vezes no campeonato. 30 no total entre todas as competições. Estava com falta de confiança como estava a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2015 a equipa não estava a ajudar muito :mrgreen: o Jackson da me tusa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2015 Podem vir em cima de mim, o Jackson é top mundial, mas na época passada estava-me a meter um nojo do crl. Não se fazia ás bolas, a finalização estava pior, etc,etc ... Diziam que era pelo Falcão não ir ao Mundial e estava com medo de lesionar-se, tanga. Mas esta época está formidável. Verdade. Ainda me lembro do jogo da Taça da Liga em que os SD só mandaram vir com ele :mrgreen: Agora esses adeptos de FM/Fifa que dizem que o Maicon é do crl e que o Casemiro e o Tello são craques porque vieram de Espanha só lhes digo que trocava os 3 pelos Marcelo do rio Ave, André André do Vitória e pelo Rafa do Braga. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2015 Podiam ser os três do Braga, Aderlan, Danilo e Rafa por esses três. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Janeiro 2015 Podiam ser os três do Braga, Aderlan, Danilo e Rafa por esses três. O Danilo tem muito talento. O Aderlan acho que já estagnou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2015 Eu não mandava vir ninguém e aproveitava melhor o Lichnovsky e o Reyes, o Rúben e o Campaña. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2015 Podiam ser os três do Braga, Aderlan, Danilo e Rafa por esses três. Também não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2015 79 golos em 117 jogos! Jackson Martínez continua a fazer história. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Noticia que li hoje : Casemiro encanta em Espanha será que é que nos portugueses é que não entendemos nada de bola e ele e bom jogador ? :estrelas: , é que os espanhóis estão sempre a elogia lo :confuso: Editado 5 Janeiro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Acho que foi pelo video que foi dos mais vistos no site do jornal Marca Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 Eles que levem o Miro e enviem o Illarra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2015 Eles que levem o Miro e enviem o Illarra eish isso é que era. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2015 Epá, às vezes sinto que percebo 0 de futebol. No meu grupo chegado de amigos, somos quase todos portistas. E todos eles tem uma opinião em comum: O Casemiro é grande jogador. Hoje fui atacado por todo o lado porque o rapaz enganou-se e marcou um golaço, não se calavam com essa m*rda. Eu é que não percebo nada, o gajo tem créditos firmados, por alguma razão o Real Madrid comprou-o, um jovem com enorme potencial, excelente "destruidor" de jogo, fortíssimo no desarme, MUITO melhor que o Rúben Neves, remata muita bem, e o crl. Depois falou-se que o Porto podia ativar a clausula de rescisão do Tello por 8 milhões, eu disse que não dava isso por ele visto que é um jogador com caracteristicas tecnicas e físicas interessantes mas burro. (sim, até gosto dele, mas não vale aquele guito) Quase me mataram.. o que eu fui dizer.. Maicon idem àspas, digo que esta época anda miserável, dizem-me que é um centralão e que devia ser titular indiscutivel do Porto, o Brahimi? é um guloso de m*rda, começou bem a época mas agora tem sido 0. Mas se eu disser que o Tello é guloso, não senhor, ele tem 7 assistencias ou lá o crl. Curiosamente, o Brahimi tem um nº semelhante.. F*da-se, mete-me confusão a disparidade de opiniões de um lado e do outro. Se fosse opiniões controvérsias, tipo a do eu achar o Patricio overrated ainda era naquela, mas são coisas que para mim são tão evidentes que me fazem uma confusão doida. Não sei se com vocês é assim, mas é bocado frustrante ser acusado de "burro" por achar, por exemplo, o Casemiro fraquinho, o que me parece ser uma opinião perfeitamente consensual, está à vista de todos. Eu nem costumo discutir muito intensamente o futebol, mas hoje fiquei genuinamente f*dido crl! foi só um desabafo.. Eu já nem digo nada... Os meus amigos estão sempre a dizer que o Jackson é grande manco e que só marca quando é a encostar e tal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2015 Tiago Rodrigues já trabalha na Choupana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 apesar da má época vai para uma equipa com bons executantes e um treinador bastante competente. Tudo de bom :) Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Janeiro 2015 pessoal alguem sabe quanto gosta uma visita pelo estadio do dragao sendo não socio? So sei os preços de socio e o horario das visitas Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 5 Janeiro 2015 pessoal alguem sabe quanto gosta uma visita pelo estadio do dragao sendo não socio? So sei os preços de socio e o horario das visitas http://www.fcporto.pt/pt/museu/Pages/tabela-de-precos.aspx#ancora_topo Compartilhar este post Link para o post