Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hélton; Ricardo, Reyes, Marcano, Ángel; Campaña, Evandro, Quintero; Adrián, Quaresma, Gonçalo.

Era isto que eu gostava de ver contra o União da Madeira.

Isto substituindo o Quaresma pelo Ivo

Mas não vai acontecer, nem Helton nem nenhum na B (tirando o Reyes)

Compartilhar este post

Link para o post

Emilio Butragueño, diretor para as relações internacionais do Real Madrid, esteve à conversa com O JOGO e comentou a situação do médio brasileiro.

Questionado por O JOGO sobre as exibições de Casemiro no FC Porto, em joga esta temporada a título de empréstimo do Real Madrid, Emilio Bitragueño revelou estar a par do que se passa com o médio brasileiro. "Estamos encantados com o seu rendimento", disse.

xDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Emilio Butragueño, diretor para as relações internacionais do Real Madrid, esteve à conversa com O JOGO e comentou a situação do médio brasileiro.

Questionado por O JOGO sobre as exibições de Casemiro no FC Porto, em joga esta temporada a título de empréstimo do Real Madrid, Emilio Bitragueño revelou estar a par do que se passa com o médio brasileiro. "Estamos encantados com o seu rendimento", disse.

xDDDD

Esses gajos são cegos, só podem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos são cegos, só podem :lol:

já disse aqui a umas paginas atrás

Nós Portugueses não entendemos nada de bola :facepalm:

os espanhois sempre a elogiar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos e vendemos ao Real por 100M€. Parece justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro mesmo que estivesse a ser super eficaz defensivamente (coisa que não é, pelo menos para já), está longe de ser o tipo de Médio do estilo de jogo do Real... quanto mais da dimensão e nível atual que está aquela equipa. O melhor para ele é para o ano o Porto ficar com ele... mas o gajo recebe 2,5M€ p/ano (não limpos, limpos é tirar os impostos e ver quanto dá, mas é cagativo, a despesa do clube é 2,5)... portanto por esse valor salarial o Porto sacava um gajo muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é completamente random, é só para dizer que tenho gostado muito do Marcano e é claramente melhor que o Maicon.

Tenho a sensação que perdeu a titularidade para o Maicon a julgar pelos últimos onzes que o Julen meteu no campeonato, espero que não seja verdade.

O outro é o Evandro. Não é propriamente novidade que é mt bom jogador, mas com base no que vi nos últimos jogos reconheço que a equipa joga melhor com ele em vez do Herrera, embora o mexicano tenha mostrado uma boa capacidade a definir os lances, fazendo bons passes para golo, ou ele próprio fazendo-os.

Compartilhar este post

Link para o post

10922416_922417647777368_100880766132783470_n.jpg?oh=43f38eb16df4c6d8db3a70f15419f41a&oe=556B5BAF

E com o plantel principal a precisar de algumas renovações de contrato faz-se isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que renovar com o Danilo ou com o Alex nada tem a ver em termos de processo negocial e verbas financeiras em relação ao Kelvin. E assim sempre nos precavemos caso ele se faço jogador de futebol e não seja só noite e picanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obviamente mas por outro lado é uma questão importante que acho que já devia de estar tratada. Ah, e contrato até 2018 parece muito extenso para um jogador que parece nunca vir a integrar um plantel num futuro proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Má renovação.

o Herrera não merece ir para o banco atm.

Não é essa a questão, o problema é que o Evandro também merece a titularidade.

Pelo menos discute-se entre 2 bons jogadores, no ano passado discutia-se quem era o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Marcano também.

Quanto ao Maicon é a mesma lenga-lenga de sempre que já se vem dizendo a algum tempo quando está em boa forma, é inconsistente. Conseguisse sempre manter o nível que já chegou a mostrar era o melhor central que temos sem dúvida. Sinceramente não sei que se passa com ele para as vezes ter as quebras mentais que tem. Aqueles passes para o crl mais velho do nada então as vezes lol.

Quanto ao Kelvin apoio. Imaginem que ele sai de lá feito jogador do crl. É simplesmente para nos precavermos enquanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vem noticiado que rejeitaram uma proposta de empréstimo com cláusula de opção de 6M mas que foi refeitada.Era um clube estrangeiro mas o seu nome não foi mencionado,

Falo do Ivo,é da equipa b mas aqui fica

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão, o problema é que o Evandro também merece a titularidade.Pelo menos discute-se entre 2 bons jogadores, no ano passado discutia-se quem era o menos mau.

Tiras o Lord Miro e metes o Evandro. Fácil.

Depende dos jogos. :p

Eu estou longe de ser fã do Herrera, mas ele tem estado bastante bem, enquanto jogar assim está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso meio campo era com Evandro, Oliver e Quintero, sem espinhas. Evandro e Oliver mais recuados e o Quintero a partir tudo atrás do Jackson.Se a isto acrescentarmos a qualidade que jogadores como o Brahimi, Danilo e Alex Sandro oferecem, garantem qualidade nos 3 corredores, depois é uma questão de dinâmica e organização

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso meio campo era com Evandro, Oliver e Quintero, sem espinhas. Evandro e Oliver mais recuados e o Quintero a partir tudo atrás do Jackson.Se a isto acrescentarmos a qualidade que jogadores como o Brahimi, Danilo e Alex Sandro oferecem, garantem qualidade nos 3 corredores, depois é uma questão de dinâmica e organização

Não. Para mim, Rúben, Oliver e Evandro seria o melhor. Com Brahimi e Quintero nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria dos jogos nem de trinco precisávamos.

daí mesmo eu ter sugerido aquele meio campo, não é preciso ter ali um gajo tão fixo no meio campo. No entanto meter o Neves e puxar o quintero para o flanco também era boa opção, embora fosse capaz de afunilar o jogo em demasia tendo em conta os movimentos do danilo

Editado por Marco9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...