Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Ivo para o ano tem de fazer parte do plantel principal.

Quanto à questão do meio-campo, é absurda a qualidade que temos. Imensas combinações que se podem fazer sem perder qualidade. E mesmo assim andamos lá com o cepo do Casemiro. :lol: Na minha opinião, o melhor trio seria Rúben, Óliver e Quintero.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo para o ano tem de fazer parte do plantel principal.

Quanto à questão do meio-campo, é absurda a qualidade que temos. Imensas combinações que se podem fazer sem perder qualidade. E mesmo assim andamos lá com o cepo do Casemiro. :lol: Na minha opinião, o melhor trio seria Rúben, Óliver e Quintero.

ja referi ene ene vezes , esse para mim tambem era o melhor meio campo que podiamos ter

noutros casos tambem podia ser : Ruben , Oliver , Herrera ( este tem estado muito bem , apesar do muito que ja o criticaram )

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este nem é o melhor timing para criticar o Casemiro, tem subido de produção apesar de ainda não jogar o suficiente para ser titular. Como o Rúben Neves esteve lesionado, não condeno o Lopetegui. E o Herrera tem jogado bem, para mim não faz sentido nenhum empandeirá-lo para o banco no seu melhor momento como jogador do Porto.

Óliver no coração das investidas ofensivas, Herrera e Jackson a titulares indiscutíveis e duvido que não tenhamos equipa para ganhar todos os jogos a nível interno, ainda que vá ser difícil ganhar na Luz e na Pedreira. Quer-se um pouco de estabilidade, desde que pararam as grandes rotações temos ganho e por muitos de diferença.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é horrível e nenhum momento há desculpa para ele ser opção. Mas este assunto já está mais que debatido, não vou voltar a pegar por aí. Quanto ao Herrera, concordo que tem tido bom rendimento e não é o momento certo para o tirar da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer dele o próximo Casemiro.

Essa tirada dos centímetros é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é preciso estragar um bom bocado então.

Compartilhar este post

Link para o post

lá por fazer um treino físico especifico não quer dizer que passe o dia no ginásio a ganhar músculo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra o trabalho físico, se for bem feito claro. Ainda assim não me parece que precise muito dele.

Não percebi a de crescer uns centimetros, qual é o objetivo?

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a de crescer uns centimetros, qual é o objetivo?

LOL

é miúdo, está em fase de crescimento ainda. não o vão obrigar a jogar com palmilhas, ou uma m*rda assim do génerp

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar bolas de cabeça , ou ver o jogo de uma posição mais elevada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o ciclo de maicon por cmpt

Maicon faz 2 jogos bons seguidos

-> Maicon é o melhor central do Porto

Maicon faz 5 jogos maus seguidos

-> O problema é a consistência porque é o melhor central do Porto de longe, ainda me lembro de o ver a DD

Maicon faz 30 jogos maus seguidos

-> Maicon é uma m*rda devia ser vendido

Maicon faz 3 jogos seguidos sem enterrar

-> O Maicon tem um problema que é não conseguir manter esta qualidade exibicional porque se conseguisse era o melhor central do Porto

Maicon faz 4 jogos seguidos sem enterrar

-> O Maicon é o melhor central do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo ganha 3 centimetros, vai fazer uma diferença do crl

Pela capa nao da pra perceber mas tao a fazer trabalho especifico para ele crescer, dizia no jornal.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

-> O problema é a consistência porque é o melhor central do Porto de longe, ainda me lembro de o ver a DD

-> O Maicon tem um problema que é não conseguir manter esta qualidade exibicional porque se conseguisse era o melhor central do Porto

Nunca me apercebi disso lol, mas já foi o melhor central do Porto e até outubro deste ano era o que dava mais garantias, agora é o Indi.

Mas isso vale o que vale, o nosso melhor ano desportivo desde 2004 teve o Rolando como melhor central.

Eu com 17 anos tinha 1,75m, 9 anos depois tenho...1,76m lol

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor central que tivemos nos últimos anos.

Também tinha um ciclo engraçado cá no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Otamendi no Porto. Já o conhecia antes de ele vir e quando soube que vinha para cá fiquei muito contente. Pena a venda ridícula dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Otamendi é mesmo grande central, não foi cá que o mostrou. Melhor central que tivemos nos últimos anos? Em nome talvez, já vi momentos em que o Maicon jogava melhor e vi muitos mais com o Rolando mais certinho, portanto está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

já é sabida a minha opinião enquanto ao nicolas, não vale a pena repetir. posto isto, avaliando o que ambos fizeram no porto, imo, rolando > otamendi

Compartilhar este post

Link para o post

já é sabida a minha opinião enquanto ao nicolas, não vale a pena repetir. posto isto, avaliando o que ambos fizeram no porto, imo, rolando > otamendi

Mas fácil.

(reformulei o negrito porque também me refiro ao que fizeram pelo nosso clube)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi com o Vítor Pereira esteve fantástico. Tinha uma paragens de vez em quando, verdade. Mas estava acima do Maicon, por exemplo.

O Rolando, também gostava dele. Mas o Otamendi é mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro analisar em duplas. Adorei a dupla Otamendi - Mangala, como a dupla Rolando - Otamendi/Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Rolando-Otamendi funcionou muito bem, até melhor do que a dupla Rolando-Maicon. Se não estou em erro nessa época do AVB começamos com Rolando-Maicon mas este último foi perdendo terreno para o Otamendi. O Rolando foi sempre a certeza no onze.

Mangala-Otamendi também teve grandes momentos, especialmente quando o Mangala se lembrava de jogar muito. Acho que se ambos estiverem no pico de forma o Mangala é superior, mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...