Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Será que o Lopes tem coragem para sentar o Fabiano? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2015 E de tirar o guarda-redes mais caro da história do clube do banco de suplentes para a bancada. Metia dinheiro que na Madeira é o Fabiano titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2015 Helton a titular. Mas aposto que manterá o Fabiano. O Campaña também esteve excelente a todos os níveis. Não reparei alguém a falar nele. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Janeiro 2015 Vai manter o Fabiano. É um pouco como a história do Herrera. Há melhores, mas dado o momento não é o melhor para o tirar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) O tribunal do dragão diz que o Ádrian vai parar pelo menos até Março. Editado 23 Janeiro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2015 Vai manter o Fabiano. É um pouco como a história do Herrera. Há melhores, mas dado o momento não é o melhor para o tirar. f*dasse, mas este ano quem tem estado melhor que o Herrera? Já irrita. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Outra vez arroz? Lê para trás. EDIT: afinal a conversa foi no tópico das transferências, Editado 23 Janeiro 2015 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2015 De um plantel tão extenso e com inúmeras soluções ofensivas, estamos neste momento devido a várias circunstâncias, curto de jogadores. Se não tivéssemos este plantel... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Janeiro 2015 f*dasse, mas este ano quem tem estado melhor que o Herrera? Já irrita. Não precisas de te enervar. Dado o momento este não seria o melhor para tirar o Herrera do onze. Pela momento de forma do jogador, e pelas tarefas que é dado ao Herrera que as faz como o treinador assim o deseja. Se há melhores? Há. Quintero e Evandro, são os melhores para acompanhar o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2015 O TdD não acredita muito, mas eu gostava de ver o Otávio na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2015 Não precisas de te enervar. Dado o momento este não seria o melhor para tirar o Herrera do onze. Pela momento de forma do jogador, e pelas tarefas que é dado ao Herrera que as faz como o treinador assim o deseja. Se há melhores? Há. Quintero e Evandro, são os melhores para acompanhar o Óliver. Quintero e Evandro não são melhores para acompanhar o Óliver, desculpa informar-te. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 Eu contra o Maritimo metia o Campaña, o Herrera e Oliver no meio. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 23 Janeiro 2015 Não precisas de te enervar. Dado o momento este não seria o melhor para tirar o Herrera do onze. Pela momento de forma do jogador, e pelas tarefas que é dado ao Herrera que as faz como o treinador assim o deseja. Se há melhores? Há. Quintero e Evandro, são os melhores para acompanhar o Óliver. Para mim é um erro por quintero + oliver juntos. Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box. Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Janeiro 2015 Espero que esta história da arbitragem de ontem não sirva para se branquear a displicência do Reyes e a atitude ridícula do Evandro, porque para mim o cartão vermelho a ambos é perfeitamente aceitável. Devo ser o único, mas acho as reações um pouco exageradas, tendo em conta aquilo que se passou. O árbitro errou para os dois lados, sendo que, face à dualidade de critérios gritante que existiu, a única razão de queixa é mesmo a expulsão perdoada ao Tiago Gomes. O jogo complicou-se por culpa própria, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2015 Quintero e Evandro não são melhores para acompanhar o Óliver, desculpa informar-te. Porquê? Para mim é um erro por quintero + oliver juntos. Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box. Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião... Para defender não é preciso ser um clássico box-to-box. E o Óliver defende com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) O Helton é o dono da baliza do Porto. A única dúvida era se estaria ou não nas melhores condições. Já provou que está, portanto só tem de voltar ao seu lugar. E digo isto com pena pelo Fabiano, que cumpriu muito bem o seu papel. E esta lesão do Adrián é uma valente m*rda, veio mesmo na pior altura. Era agora que ele tinha mais possibilidades de se afirmar. Editado 23 Janeiro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 Espero que esta história da arbitragem de ontem não sirva para se branquear a displicência do Reyes e a atitude ridícula do Evandro, porque para mim o cartão vermelho a ambos é perfeitamente aceitável. Devo ser o único, mas acho as reações um pouco exageradas, tendo em conta aquilo que se passou. O árbitro errou para os dois lados, sendo que, face à dualidade de critérios gritante que existiu, a única razão de queixa é mesmo a expulsão perdoada ao Tiago Gomes. O jogo complicou-se por culpa própria, na minha opinião. O Evandro é mal expulso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Janeiro 2015 Não vejo qual é a necessidade... Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 23 Janeiro 2015 Para defender não é preciso ser um clássico box-to-box. E o Óliver defende com muita qualidade. Mas será que tem a capacidade fisica para fazer o que o herrera faz? O quintero nao me parece que aguente mais de 70/75 min.. O evandro ao lado do oliver aceito, dá mais equilibrio, mas quintero + oliver acho que é expor demasiado a equipa. O quintero ate parece que conta mais para extremo do que para médio ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2015 Também não acho que haja necessidade de um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 É apostar no Ivo e no Gonçalo. E no Otavio claro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2015 se conseguissem o belga do man utd por emprestimo nao dizia q nao... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Janeiro 2015 O Evandro é mal expulso. Não acho. Aceito perfeitamente a penalização que lhe foi atribuída. Não tem qualquer necessidade de ter aquela atitude, principalmente quando o jogo já está parado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2015 Para mim é um erro por quintero + oliver juntos. Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box. Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião... E é necessário jogarem com um "box-to-box"? Compartilhar este post Link para o post