Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E de tirar o guarda-redes mais caro da história do clube do banco de suplentes para a bancada.

Metia dinheiro que na Madeira é o Fabiano titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser titular o Helton

Compartilhar este post

Link para o post

Helton a titular. Mas aposto que manterá o Fabiano.

O Campaña também esteve excelente a todos os níveis. Não reparei alguém a falar nele. Assim sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai manter o Fabiano. É um pouco como a história do Herrera. Há melhores, mas dado o momento não é o melhor para o tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

O tribunal do dragão diz que o Ádrian vai parar pelo menos até Março.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Vai manter o Fabiano. É um pouco como a história do Herrera. Há melhores, mas dado o momento não é o melhor para o tirar.

f*dasse, mas este ano quem tem estado melhor que o Herrera? Já irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? Lê para trás.

EDIT: afinal a conversa foi no tópico das transferências,

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

De um plantel tão extenso e com inúmeras soluções ofensivas, estamos neste momento devido a várias circunstâncias, curto de jogadores. Se não tivéssemos este plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, mas este ano quem tem estado melhor que o Herrera? Já irrita.

Não precisas de te enervar.

Dado o momento este não seria o melhor para tirar o Herrera do onze. Pela momento de forma do jogador, e pelas tarefas que é dado ao Herrera que as faz como o treinador assim o deseja.

Se há melhores? Há. Quintero e Evandro, são os melhores para acompanhar o Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o momento este não seria o melhor para tirar o Herrera do onze. Pela momento de forma do jogador, e pelas tarefas que é dado ao Herrera que as faz como o treinador assim o deseja.

Se há melhores? Há. Quintero e Evandro, são os melhores para acompanhar o Óliver.

Quintero e Evandro não são melhores para acompanhar o Óliver, desculpa informar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contra o Maritimo metia o Campaña, o Herrera e Oliver no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é um erro por quintero + oliver juntos.

Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box.

Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta história da arbitragem de ontem não sirva para se branquear a displicência do Reyes e a atitude ridícula do Evandro, porque para mim o cartão vermelho a ambos é perfeitamente aceitável. Devo ser o único, mas acho as reações um pouco exageradas, tendo em conta aquilo que se passou. O árbitro errou para os dois lados, sendo que, face à dualidade de critérios gritante que existiu, a única razão de queixa é mesmo a expulsão perdoada ao Tiago Gomes. O jogo complicou-se por culpa própria, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero e Evandro não são melhores para acompanhar o Óliver, desculpa informar-te.

Porquê?

Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box.

Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião...

Para defender não é preciso ser um clássico box-to-box. E o Óliver defende com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é o dono da baliza do Porto. A única dúvida era se estaria ou não nas melhores condições. Já provou que está, portanto só tem de voltar ao seu lugar. E digo isto com pena pelo Fabiano, que cumpriu muito bem o seu papel.

E esta lesão do Adrián é uma valente m*rda, veio mesmo na pior altura. Era agora que ele tinha mais possibilidades de se afirmar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta história da arbitragem de ontem não sirva para se branquear a displicência do Reyes e a atitude ridícula do Evandro, porque para mim o cartão vermelho a ambos é perfeitamente aceitável. Devo ser o único, mas acho as reações um pouco exageradas, tendo em conta aquilo que se passou. O árbitro errou para os dois lados, sendo que, face à dualidade de critérios gritante que existiu, a única razão de queixa é mesmo a expulsão perdoada ao Tiago Gomes. O jogo complicou-se por culpa própria, na minha opinião.

O Evandro é mal expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para defender não é preciso ser um clássico box-to-box. E o Óliver defende com muita qualidade.

Mas será que tem a capacidade fisica para fazer o que o herrera faz?

O quintero nao me parece que aguente mais de 70/75 min..

O evandro ao lado do oliver aceito, dá mais equilibrio, mas quintero + oliver acho que é expor demasiado a equipa. O quintero ate parece que conta mais para extremo do que para médio ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é mal expulso.

Não acho. Aceito perfeitamente a penalização que lhe foi atribuída. Não tem qualquer necessidade de ter aquela atitude, principalmente quando o jogo já está parado.

Compartilhar este post

Link para o post

E é necessário jogarem com um "box-to-box"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...