Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

também não me parece que haja necessidade de contratar alguém , ainda por cima não deve faltar assim tanto para os africanos voltarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Aceito perfeitamente a penalização que lhe foi atribuída. Não tem qualquer necessidade de ter aquela atitude, principalmente quando o jogo já está parado.

Vai lá ver o jogo de novo, o arbitro apita falta no exacto momento que o Evandro chuta a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campaña também esteve excelente a todos os níveis. Não reparei alguém a falar nele. Assim sim.

Falou-se dele, sim. Só não foi o melhor em campo porque houve Helton. Por mim era titular frente ao Marítimo, mas lá vamos continuar a levar com o Casemiro.

Na baliza, também acho que o titular ainda vai ser o Fabiano. Temos jogo contra a Académica para a Taça da Liga na quarta, o Helton deve de voltar a jogar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir de agora ter o Helton na baliza era outra musica.

Lopetegui , pensa comigo : gostas de trocar a bola , a bola passa muito pelos centrais , tendo um gr que é melhor que os centrais com a bola nos pés dá mais segurança defensiva , aliás o fabiano com a bola nos pés da medo , so aquele lance em penafiel :medinho: e ainda ficas com un GR que faz uma exibição daquelas e é AMADO pelo publico do Dragão :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lichnovsky junta-se a Gonçalo

Julen Lopetegui continua a trabalhar com jogadores da equipa B. O avançado português é, neste momento, o único "rival" de Jackson.

Sem Aboubakar, a participar na CAN'2015, à imagem de Brahimi, e com Adrián lesionado no próximo mês e meio, Julen Lopetegui mantém a aposta em Gonçalo Paciência, uma vez mais englobado no grupo de trabalhi que prepara o encontro com o Marítimo, este domingo, no Funchal.

O avançado, que foi titular na quarta-feira, em Braga, no jogo da Taça da Liga, teve hoje a companhia de outro jogador da equipa B, no caso, o central Lichnovsky.

O quadro clínico mantém-se, com Otávio, a par de Adrián Lopez, a fazerem parte do boletim médico.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ghilas perdeu peso em Espanha

Em Espanha, anuncia-se ainda que há vários clubes interessados na contratação do argelino que joga no Córdoba emprestado pelo FC Porto.

Na antevisão do jogo de amanhã (15h00) com o Real Madrid, Ghilas, que se encontra emprestado ao Córdoba pelo FC Porto, revelou que já perdeu "seis quilos" desde que chegou a Espanha, algo que lhe possibilitou "subir de rendimento".

Em Espanha, anuncia-se ainda que há vários clubes interessados na contratação do argelino que, no entanto, diz ser ainda "cedo para pensar na próxima época".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse avançado podia ser o Januzaj. Vinha no momento ideal, dado que só dispomos de 2 extremos, neste momento.

Para mim é um erro por quintero + oliver juntos.

Ficamos muito expostos defensivamente especialmente porque nenhum dos dois jogadores acima referidos são o clássico box-to-box.

Estou com o swagger, o herrera tem feito uma boa época, acho que ja é um bocado de "perseguição", mas é a minha opinião...

Nem é preciso o clássico box-to-box. Nem acho que o Herrera o seja, por exemplo. O clássico box-to-box participa na construção, o Herrera não tem esse tipo de tarefas é mais para o Óliver. Depois, podes perfeitamente jogar com Óliver + Evandro/Quintero. Se falas em intensidade defensiva o Óliver tem. Ainda em Penafiel era vê-lo a recuperar bolas junto da nossa área, não é por aí. O Evandro é inteligente o suficiente para saber ajustar o seu posicionamento em organização defensiva.

O Herrera tem feito uma boa época, sim senhor. Como o Fabiano. O que não invalida que eu ache que há melhores para as respectivas posições, mas dado o momento de forma de cada um seria injusto para ambos saltaram já para o banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Fabiano e, se vier alguém, é empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse avançado podia ser o Januzaj. Vinha no momento ideal, dado que só dispomos de 2 extremos, neste momento.

Nem é preciso o clássico box-to-box. Nem acho que o Herrera o seja, por exemplo. O clássico box-to-box participa na construção, o Herrera não tem esse tipo de tarefas é mais para o Óliver. Depois, podes perfeitamente jogar com Óliver + Evandro/Quintero. Se falas em intensidade defensiva o Óliver tem. Ainda em Penafiel era vê-lo a recuperar bolas junto da nossa área, não é por aí. O Evandro é inteligente o suficiente para saber ajustar o seu posicionamento em organização defensiva.

O Herrera tem feito uma boa época, sim senhor. Como o Fabiano. O que não invalida que eu ache que há melhores para as respectivas posições, mas dado o momento de forma de cada um seria injusto para ambos saltaram já para o banco de suplentes.

Isto. Por essa ordem de ideias, naquele meio-campo do Barcelona com Busquets/Yaya - Xavi - Iniesta, um dos últimos dois tinha que saltar fora. Se a preocupação é em termos de recuperação de bolas, basta ver a quantidade de bolas que o Óliver recupera por jogo. E nisto do pressing e recuperação de bolas tem muito mais influência a organização da equipa.

Pelo menos, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da tremenda exibição, o helton deve esperar que o fabiano erre...

Arrumar com o fabiano sem este ter comprometido era uma decisão de treinador de distrital. E o lopetegui já foi gr...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Casemiro elogiado na Imprensa brasileira

A evolução do médio centro brasileiro Casemiro ao serviço do FC Porto está a merecer elogios por parte da Imprensa brasileira.

A «Lancenet» elogiou o desempenho de Casemiro ao serviço dos dragões, onde nos jogos que foi titular o FC Porto venceu sempre. Também o facto de ser indiscutível no onze do treinador Julen Lopetegui na Liga portuguesa.

As boas exibições na equipa portuguesa também não escaparam ao olhar atento do selecionador Dunga, que voltou a apostar na sua chamada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é dos casos mais estranhos que eu já vi no futebol.

Mas mete estranho nisso. É impossível alguém ver os mesmos jogos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Casemiro elogiado na Imprensa brasileira

A evolução do médio centro brasileiro Casemiro ao serviço do FC Porto está a merecer elogios por parte da Imprensa brasileira.

A «Lancenet» elogiou o desempenho de Casemiro ao serviço dos dragões, onde nos jogos que foi titular o FC Porto venceu sempre. Também o facto de ser indiscutível no onze do treinador Julen Lopetegui na Liga portuguesa.

As boas exibições na equipa portuguesa também não escaparam ao olhar atento do selecionador Dunga, que voltou a apostar na sua chamada.

Ele não foi titular com o Sporting e o Benfica?

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...