DarkDragonaite12 Publicado 25 Janeiro 2015 bem finalmente a dupla de guarda redes que gosto mais nos convocados, vendam masé o Andrés e o Ricardo , já que o segundo nem na equipa B o metem . É PARA GANHAR NA MADEIRA SIGAA :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 25 Janeiro 2015 Pode ser que parta uma perna. f*dasse é preciso tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2015 Também não o posso ver na equipa mas nem 8 nem 80. nem 8 nem 6!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Janeiro 2015 nem 8 nem 6!!! Chuta para a frente que está aqui muita gente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 nem 8 nem 6!!! E a 10? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2015 O ano passado ainda duramos até Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 mau demais Que ganhem a taça da liga e passem o Basel. que frustração Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2015 Estamos mais perto do 5º do que do 1º é só! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2015 Foi mau demais. E a culpa tem um só nome e é dito em castelhano. Quem não joga com o melhor 11 arrisca-se a perder. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2015 Acho que nunca odiei tanto um jogador do Porto como o Casemiro. Ele é bom rapaz e tal, mas não tem jeito nenhum para isto, que se ponha no crl o mais depressa possível e mandem-no para onde ele é admirado, no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2015 Vou fazer um pack com Quaresma, o Casemiro, o Herrera e o Maicon. Meto-os para dar no OLX. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 O problema não é do Miro nem do Maicon é do burro do treinador que os mete a jogar quando tem melhor. Que non sense. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2015 Vou fazer um pack com Quaresma, o Casemiro, o Herrera e o Maicon. Meto-os para dar no OLX. Junta aí o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2015 O problema não é do Miro nem do Maicon é do burro do treinador que os mete a jogar quando tem melhor. Que non sense. Mesmo ficando no banco ou na bancada não quero o gajo para nada. Se é para virem gajos por empréstimo, que venham acrescentar qualidade. Já agora, até tenho medo de dizer isto aqui, mas não acho que o Quaresma tenha feito um mau jogo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Janeiro 2015 Neste momento prefiro o Angel ao Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2015 Que deprimente este jogo :lol: Enfim que se despache o Lopes, se falhar redondamente, o que parece ser o caso e que se limpe o plantel para dar chance à juventude do clube. Ao menos ai, podemos criar um projecto mais assente na formação, que é obviamente mais barato e com maior margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 Que deprimente este jogo :lol: Enfim que se despache o Lopes, se falhar redondamente, o que parece ser o caso e que se limpe o plantel para dar chance à juventude do clube. Ao menos ai, podemos criar um projecto mais assente na formação, que é obviamente mais barato e com maior margem de progressão. Duvido que isso interesse a quem está lá em cima. Está na hora também é de mudar de presidente, mas isso já não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2015 Acho que nunca odiei tanto um jogador do Porto como o Casemiro. Já somos dois. Mas coitado, ele não tem culpa nenhuma que o treinador seja um idiota e o meta sempre a titular quando Rúben Neves, Campana e Evandro são opções muito mais fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2015 Das poucas "coisas positivas" do Lopes foi apostar no Gonçalo e no Ruben Neves, pode ser que o próximo treinador pense assim. Por falar em hipotéticos sucessores, eu não vejo assim ninguém capaz de suceder. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 Das poucas "coisas positivas" do Lopes foi apostar no Gonçalo e no Ruben Neves, pode ser que o próximo treinador pense assim. Por falar em hipotéticos sucessores, eu não vejo assim ninguém capaz de suceder. Por muito positivas que essas apostas tenham sido, foram um bocado forçadas, o Gonçalo porque o Abouba não está disponível e o Neves pela história que já sabemos da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2015 Sim, ele de facto aposta nos jovens, pena faltar-lhe o resto. Quanto ao sucessor, Sérgio Conceição. :mrgreen: vai ser o favorito da generalidade dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2015 Que o Casemiro vá embora, que contratem alguem para substituir o Óliver e que o Tello fique. De resto é apostar na casa e temos um bom plantel na mesma. Agora é esperar que o benfica não vença amanha e que perca os jogos contra o Sporting e contra o Braga. O Tello está emprestado por 2 anos. E pf, não, já chega de Tello Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2015 Posso estar enganado mas duvido muito que o PdC mande o Lopetegui embora. Ainda por cima com um contrato de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 Sergio Conceição? não por favor. Gostava do Unay Emeri ou do Bilic. Ou sonhando mais alto, o De Boer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2015 Parece-me mais que esse 2º ano de empréstimo é só se depois for para activar a clausula dado as noticias que sairam nos últimos tempos, mas não vejo onde é que está o problema de ter o Tello, ainda hoje se viu que é claramente o nosso melhor extremo (tirando o Brahimi), e não me parece que existam grandes opções para a próxima época.. E isso é claramente um problema. Menor do que a insistência do Casemiro e do Maicon tho Compartilhar este post Link para o post