Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2015 Uma critica construtiva,falta-vos a mística de outrora Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2015 O Martinez quando for despachado do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 Posso estar enganado mas duvido muito que o PdC mande o Lopetegui embora. Ainda por cima com um contrato de 3 anos. Nem faz sentido que o mande embora, principalmente depois do apoio que lhe deu ainda há pouco tempo e no que investiu para esta época a contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2015 Claro que sim :lol: O Tello tem feito muito realmente. Larga lá os loles que quiseres, isso não faz com que ele seja gajo para ser titular aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 O Tello não é o segundo melhor extremo, é o segundo menos mau. Eu apostava no Ricardo lá estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Janeiro 2015 Duvido que o Lopetegui saía, além disso já o Paulo Fonseca foi aposta do PdC e saiu em fevereiro do ano passado e agora vai o Lopetegui, outra aposta do presidente sair também? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) O Martinez quando for despachado do Everton. Sergio Conceição? não por favor. Gostava do Unay Emeri ou do Bilic. Ou sonhando mais alto, o De Boer. Isso sim, era de valor. Editado 25 Janeiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2015 O fm slayer ou o crl tinha a sua razão quando chamava o Tello de Varela branco. No fundo têm os dois a mesma função. São úteis numa forma específica mas nunca para serem titulares. Ter o Tello no plantel, dada a sua reputação, não me parece uma boa gestão. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 Sergio Conceição? não por favor. Gostava do Unay Emeri ou do Bilic. Ou sonhando mais alto, o De Boer. Admitindo que despedem o Lopetegui. Não vejo grande ganho em irem buscar outro treinador estrangeiro, quando ter um treinador que conheça bem as competições portuguesas e as equipas é dos aspetos mais fundamentais para se ser campeão nacional... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2015 Volta e meia aparece essa discussão sem sentido da nacionalidade do treinador. Pouco interessa se é português ou estrangeiro desde que tenha qualidade. Alguém acredito que um treinador lá porque não nasceu cá não tem conhecimento das equipas portuguesas? Então anda o gabinete de observadores a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 Admitindo que despedem o Lopetegui. Não vejo grande ganho em irem buscar outro treinador estrangeiro, quando ter um treinador que conheça bem as competições portuguesas e as equipas é dos aspetos mais fundamentais para se ser campeão nacional... Não há nenhum treinador português de jeito em condições de nos treinar. E um gajo com capacidade não precisa de tempo para se adaptar, chega lá e é competente. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Janeiro 2015 o Domingos está livre, aproveitem Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Janeiro 2015 Que desilusão do crl. Nem o Oliver se aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Janeiro 2015 Gostava muito que, com este jogo, percebesse que há 3/4 jogadores que deveriam estar no banco há muito tempo: Fabiano- Não por este jogo, mas porque apesar de não ter culpa em muitos dos golos que sofremos, raramente o vejo a ser aquele guarda-redes que nos dá pontos. E uma equipa para ser campeã, não pode ter um bom guarda-redes; tem que ser muito bom. Sabendo que os adversários mais fracos vão só fazer 3/4 remates, ele tem que as defender. E se olharmos para os jogos em que perdemos pontos, até tem culpa em alguns. Em alvalade, ele sai-se muito da baliza sem necessidade nenhuma. No dragao contra o benfica, o 1º golo é um cabeceamento dentro da pequena área e o 2º ele defende direitinho para os pés do Lima encostar. Contra o estoril, vai fazer um penalty quando o jogador já se está a dirigir na direçao contraria à baliza. E não acrescenta nada ao futebol de posse. Alex Sandro - Hoje foi o seu negativismo máximo. Não deve ter conseguido fazer um único desarme. Ou fazia falta ou era comido pelo adversário. E não foi 1, nem 2, nem 10 vezes. O Jose Angel tem estado muito mais certinho e merecia o lugar, nem que fosse para o brasileiro "aprender". Casemiro - Acho que não há muito a dizer. Toda a gente vê isso, menos o treinador. Não distribui, não desarma, não remata, não progride, não ...... E hoje não sei onde andava no lance do 1º golo. Herrera - Continua no mesmo de sempre. Faz coisas boas, faz coisas más. Tenho a minha opinião sobre ele e não acho que seja suficientemente bom para o Porto. Outro dia vi uns minutos do Maniche no Porto (e nem estou a falar de deco, zahovic, rui barros, lucho, moutinho) e a diferença de pezinhos e inteligencia é muita. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Janeiro 2015 Já agora, até tenho medo de dizer isto aqui, mas não acho que o Quaresma tenha feito um mau jogo. Eu achei o mesmo, mas depois chego aqui e vejo malta a colocá-lo no mesmo saco do Casemiro e do Maicon. Se calhar vi outro jogo. Enfim, nem acredito que fomos perder contra o Marítimo, pqp. Pode ser cedo para deitar a toalha ao chão, mas se o Benfica ganha amanhã é praticamente o adeus ao título. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Gostava que o espanhol se pusesse a andar, talvez ainda fossemos a tempo de ver bom futebol ainda este ano. Porque, com este tipo no banco, isso não vai acontecer. O futebol praticado é muito pouco (e aqui a culpa não será toda dele, mas está visto que não tem mãozinhas para isto), não vai mudar de um dia para o outro, as limitações estão lá todas na mesma. A qualificação para os oitavos deu logo um fôlego enorme ao gajo, vai ser impossível ele sair, ainda para mais depois do filme do amigo do Sócrates a meio da semana, em Braga. Portanto, resta inchar com este gajo e esperar que terminem pelo menos em 2º lugar (até para bem das finanças do clube). Ah, e amanhã o Benfica saca uma vitória em Paços de Ferreira. O Benfica joga futebol e o Paços a mim não me convence. Editado 25 Janeiro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2015 Uma critica construtiva,falta-vos a mística de outrora Conversa da batata. Não vou repetir isso de novo o que acho quando alguém diz esse argumento vazio de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2015 Conversa da batata. Não vou repetir isso de novo o que acho quando alguém diz esse argumento vazio de lógica. Devias era respeitar mais as opiniões das outras pessoas E acredita que de "vazio da lógica" não tenho nada Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Janeiro 2015 Hoje até nem acho que o Quaresma tenha estado mal. Teve lá decisões que podiam ser melhores, mas dentro do habitual dele, nem foi dos piores. O Casemiro é só péssimo. E o Herrera quando é preciso maior circulação e paciência não consegue fazer nada em condições. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 O Quaresma até foi dos melhorzinhos. Tecnicamente esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Janeiro 2015 Não me cabe na cabeça como é que o Campaña não é titular depois do jogão que fez na quarta. Mesmo o Marcano. Tudo por causa das vacas sagradas, já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Janeiro 2015 Não me cabe na cabeça como é que o Campaña não é titular depois do jogão que fez na quarta. Mesmo o Marcano. Tudo por causa das vacas sagradas, já não há paciência. E o que torna a situação mais caricata é que nem para o banco foi...Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2015 Parece o síndrome de Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2015 Estou mais que farto das vacas sagradas f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 25 Janeiro 2015 Uma critica construtiva,falta-vos a mística de outrora Estás coberto de razão. Já não há aquela vontade, aquela raça em campo... É triste, mas é a realidade. Compartilhar este post Link para o post