Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Devias era respeitar mais as opiniões das outras pessoas

E acredita que de "vazio da lógica" não tenho nada

Desculpa, mas isso não é uma opinião, mas sim uma frase feita que cola num adepto desesperado por respostas.

A mística, ou lá o que querem chamar para representar atitude, garra, determinação e o diabo a 4, ganha-se construindo uma base sólida, com a formação de um plantel coeso que vai ganhando titulos e que depois de consolidada serve para monitorizar a juventude que chega ao clube. Ou achas que é buscar Luchos, Quaresmas e demais glórias que isso se ganha do dia para a noite? Não, como é obvio, porque a capacidade do treinador é importante para que parte dessa base se consolide.

E o mais curioso é que os exemplos são visiveis. O Porto pós Champions tinha parte da base dos campeões europeus, mas estávamos numa fase de renovação e muita gente veio. Custou-nos época e meia para que os valores que Vitors Baias, Jorge Costas, Costinhas passassem testemunho a Lucho, Bruno Alves, Fernando ou o Helton e agora estamos em igual circunstância. O Porto está em renovação, há muita gente jovem e com vontade de brilhar aqui e há que dar tempo para haja alguém que saiba liderar a equipa, transmita esses valores aos jogadores de campo e porventura que haja alguém que se destaque. O Danilo pode vir a ser um desses, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é dificil fazê-lo logo após um jogo como este mas é preciso continuar a acreditar e apoiar toda a equipa. Criticar o treinador, jogador X ou Y ou a equipa no seu todo nesta altura, por mais razões que possamos ter (e neste caso temos bastantes) não nos vai levar a nada porque não haverão alterações drásticas a curto prazo e só vai piorar as coisas. Por isso, mais do que nunca, temos que mostrar o nosso apoio ao clube porque ser adepto de um clube engloba os bons e maus momentos e, às vezes, nós, adeptos do melhor clube português, por estarmos habituados à excelência e sermos exigentes por natureza, nos acabamos por esquecer disso.

São 6 pontos de atraso, possivelmente 9, em relação a uma equipa que tem sido muito consistente. Mas falta uma volta inteira e ganhar todos os jogos até ao final, apesar de ser dificil, não é impossível e temos capacidade para isso. Temos que fazer o nosso trabalho e acreditar que os outros vão falhar. Não podemos é deitar a toalha ao chão, temos todos que SER PORTO novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás coberto de razão.

Já não há aquela vontade, aquela raça em campo...

É triste, mas é a realidade.

Aquela que o Jackson, Óliver e Danilo põe em campo?

Desculpa, mas isso não é uma opinião, mas sim uma frase feita que cola num adepto desesperado por respostas.

A mística, ou lá o que querem chamar para representar atitude, garra, determinação e o diabo a 4, ganha-se construindo uma base sólida, com a formação de um plantel coeso que vai ganhando titulos e que depois de consolidada serve para monitorizar a juventude que chega ao clube. Ou achas que é buscar Luchos, Quaresmas e demais glórias que isso se ganha do dia para a noite? Não, como é obvio, porque a capacidade do treinador é importante para que parte dessa base se consolide.

E o mais curioso é que os exemplos são visiveis. O Porto pós Champions tinha parte da base dos campeões europeus, mas estávamos numa fase de renovação e muita gente veio. Custou-nos época e meia para que os valores que Vitors Baias, Jorge Costas, Costinhas passassem testemunho a Lucho, Bruno Alves, Fernando ou o Helton e agora estamos em igual circunstância. O Porto está em renovação, há muita gente jovem e com vontade de brilhar aqui e há que dar tempo para haja alguém que saiba liderar a equipa, transmita esses valores aos jogadores de campo e porventura que haja alguém que se destaque. O Danilo pode vir a ser um desses, por exemplo.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupem-se é com o Sporting que já está ali perto.

O pior é que este gajo vai ter sempre o benefício da duvida para os possíveis fracassos, por ser estrangeiro, inexperiente a nível sénior, pouco conhecedor do futebol português e o crl. Não o vejo a sair tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi concordo em parte com o que dizes mas dá para perceber o que quis dizer,também

Por acaso não percebi porque só te limitaste a dizer aquilo sempre grande justificação. :wink: Portanto estou todo ouvidos para o que vais dizer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não percebi porque só te limitaste a dizer aquilo sempre grande justificação. :wink: Portanto estou todo ouvidos para o que vais dizer. :)

Faltam jogadores com peso no balneário (faltam mais Danilos no Balneário)

De que vale ter uma catrefada de espanhóis vindos de Reais e Barças mas que de produtivos não têm nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Helton tem a importância que chegue e duvido que aquilo seja uma anarquia total para que ele seja desprezado. Alias ainda deve ter a ajuda do Quaresma (duvido mas ele sabe perfeitamente o que é estar em igual circunstância) e do Jackson.

Agora vocês esquecem que antes do jogador está um treinador. Se o Lopetegui falha a montar a equipa, em por em prática as suas ideas, em resolver problemas criando outros, é complicado.

É muito fácil atribuir falta de mística depois de um jogo mal conseguido, mas a verdade é que se tivessem ganho pela margem minima e mal, ninguém vinha com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos a culpar o treinador!

Não gostamos do Casemiro, mas ele gosta. O Maicon tem a tal garra que falam aí. O Alex Sandro está a precisar de ir para o banco, tal como o Herrera, mas são investimentos caros e o treinador tem de os colocar a jogar(nem tudo é controlado pelo treinador, certamente).

Tivemos mais do que oportunidades para marcarmos golos mas a bola não entrou, é culpa do treinador?

Ainda a faltar cerca de 25 minutos para o final do jogo, estamos só com 3 defesas a jogar, quantos treinadores têm coragem de fazer isso?

Campo tradicionalmente difícil, ou já não se recordam? Coloca R.Neves e Gonçalo Paciência, aposta em jovens. Mas já dizem que é por isto e aquilo.

Estamos sem um dos nossos melhores jogadores que foi para a CAN.

Eu também não concordo muitas coisas que ele possa fazer e também não gosto de alguns jogadores, mas esta equipa é muito jovem e com muitos jogadores novos, acho que podemos ser muito mais fortes. Acabou 1-0 mas podia muito bem ter acabado 1-3, p.ex.

Dificilmente seremos campeões este ano, mas também sabemos que alguns destes pontos de diferença não foram "legalmente" conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

E sim, o Benfica ganha amanha,

Quotem á vontade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganha amanha facilmente. Não vão acabar com +9pts porque também vão perder mas não vão sair do 1º lugar.

Vamos procurar um deslize deles, passar à semi-final da Taça da Liga e eliminar o Basileia. O Sporting está à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia voltar o Vitor Pereira no final da temporada.

dispenso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo em caso extremo o Lopetegui sai.

E quero acreditar que vamos começar a ganhar jogos. Não digo jogar bem, mas manter os resultados que estávamos a ter até a jornada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão a exagerar, não sendo eu portista, passei aqui por curiosidade para ver as vossas reacções.

Com o jogo de hoje acho que o campeonato dificilmente foge ao Benfas, eles só têm 1 objectivo este ano. Outra coisa, o Porto do Lopetegui não tem nada a ver com o Porto do VP e do PF, acho que estão melhor servidos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem sei o que explicar o que sinto, depois do jogão de 4ªfeira, hoje temos esta atitude de m*rda :|

btw: Tello :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero começa no flanco. Vamos lá mudar, vai o Óliver para o flanco e o Quintero para o meio. Porra, assim não, sai Quintero e vai Tello para o flanco. Calma que assim não dá, sai Herrera, Gonçalo vai para a frente e Jackson baixa mais. 3 minutos e nada? Sai daí Indi, vai Casemiro, ficamos com 3 defesas. É melhor não, baixa lá Casemiro. Assim também não dá, sobe um bocado Casemiro e Jackson vai mais para a frente.

verdade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

Ainda hoje tento perceber o intuito destes posts, mas só consigo fazer um facepalm.

Mas vamos ao que interessa... precisava de saber o tempo para 7 de Agosto, consegues-me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou frustrado sem apetite , já há muito tempo que não ficava assim tão triste, isto já nem é azia é muito mais do que isso depois do jogo de quarta fiquei com as expectativas tão altas para este jogo, porra , um inicio de época tão promissor, para muitos o melhor plantel do Porto dos últimos anos e é este o nosso futebol? para mim isto não é ser Porto assim e não vejo isto a mudar, talvez seja uma opinião um bocado parva e radical mas por mim o Treinador era despido ainda hoje antes do Benfica jogar, com a época a meio o campeonato já estar praticamente decidido nunca vi nada assim ou melhor nunca passei por nada assim.

Vamos ver o que o futuro nos reserva, um abraço sentido a todos os Portistas

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ficaria com o Lopetegui , quer ganhemos ou não o campeonato, para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há ninguém "melhor" que ele disponível agora...Português pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...