Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não me parece que o LJardim voltasse a Portugal mesmo saindo do Monaco por vontade própria. A não ser que a época tivesse a correr mal e fosse despedido e não houvesse melhor mercado.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o LJardim voltasse a Portugal mesmo saindo do Monaco por vontade própria. A não ser que a época tivesse a correr mal e fosse despedido e não houvesse melhor mercado.

Porto > Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Laudrup está sem clube...

Mas ainda assim, só vejo o Lopetegui sair se o Porto for eliminado pelo Basel já nos oitavos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

se formos arrumados e ele se mantiver ao comando da equipa é o cumulo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito na saída do treinador mesmo que sejamos eliminados pelo Basel, e no eventualidade de sair, o PdC que saia com ele, pois as suas apostas pessoais deram erro grande, este maior por todo o investimento feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje tento perceber o intuito destes posts, mas só consigo fazer um facepalm.

Mas vamos ao que interessa... precisava de saber o tempo para 7 de Agosto, consegues-me dizer?

Preciso de saber a tua zona, tenho o GPS avariado .

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há ninguém "melhor" que ele disponível agora...Português pelo menos.

o que não falta ai são treinadores tugas melhor que o Lopetegui... e disponíveis para treinar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não devem ter visto o elogio público do PdC ao Lopetegui na última quarta-feira... Se manteve o PF de pedra e cal, para o Lopetegui sair é preciso um terramoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não devem ter visto o elogio público do PdC ao Lopetegui na última quarta-feira... Se manteve o PF de pedra e cal, para o Lopetegui sair é preciso um terramoto.

também me lembro dele ter dito algo parecido do Paulo Fonseca, tipo que renovava já hoje (naquela altura) com o PF...

Compartilhar este post

Link para o post

também me lembro dele ter dito algo parecido do Paulo Fonseca, tipo que renovava já hoje (naquela altura) com o PF...

Sim mas, alegadamente, o PF pediu para sair mais do que uma vez e foi-lhe negado. Independentemente disso, sinto que após o trauma do ano passado, o PdC está completamente a meter as fichas todas no Lopetegui e não o vai deixar cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito na saída do treinador mesmo que sejamos eliminados pelo Basel, e no eventualidade de sair, o PdC que saia com ele, pois as suas apostas pessoais deram erro grande, este maior por todo o investimento feito.

Parece-me que mesmo que não vença nada esta época vai ser o treinador do FCP em 2015/2016

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos andar numa constante dança de treinadores mas a verdade é que perdemos pontos em 1/3 dos jogos. Para um clube como o nosso, é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso para que é que se vai despedir o Lopetegui? O homem não tem culpa que os árbitros sejam sempre prejudiciais para o clube esta temporada. As qualidades do homem e do seu plantel estão à vista. É preciso manterem é a aposta neles e tentar repor a verdade desportiva. snooty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso para que é que se vai despedir o Lopetegui? O homem não tem culpa que os árbitros sejam sempre prejudiciais para o clube esta temporada. As qualidades do homem e do seu plantel estão à vista. É preciso manterem é a aposta neles e tentar repor a verdade desportiva. snooty.gif

e esta m*rda é para quê? vês aqui alguém com essa opinião? felizmente isto não é o facebook ou a caixa de comentários do zerozero e há gente sensata com noção do que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que mesmo que não vença nada esta época vai ser o treinador do FCP em 2015/2016

E se por um lado sou apologista dessa medida, ao ver o quanto evoluímos desde o inicio da época fico na dúvida. A aposta constante em jogadores inferiores face ao que tem no plantel, a aposta em jogadores em sub rendimento, a falta de soluções tácticas para contrariar, para imrprovisar. Ontem foi uma salganhada de todo o tamanho ao mexer na equipa, porque efectivamente, não alterou nada. Temos aquele plano de jogo, e ficamos somente por esse plano de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e esta m*rda é para quê? vês aqui alguém com essa opinião? felizmente isto não é o facebook ou a caixa de comentários do zerozero e há gente sensata com noção do que se passa

Mas não é uma opinião de adeptos vossos. É a posição pública do vosso treinador e presidente que sitematicamente têm falado das arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é uma opinião de adeptos vossos. É a posição pública do vosso treinador e presidente que sitematicamente têm falado das arbitragens.

ok. e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tire a internet a este gajo. Ou bloqueie o cmpt no computador dele. Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente era um favor que me faziam

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tire a internet a este gajo. Ou bloqueie o cmpt no computador dele. Pqp :lol:

pls make this happen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...