Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Não me parece que o LJardim voltasse a Portugal mesmo saindo do Monaco por vontade própria. A não ser que a época tivesse a correr mal e fosse despedido e não houvesse melhor mercado. Editado 26 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2015 O Jardim se quiser sair do Monaco era bom. O Antero gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 E 1 comeback do Jesualdo Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2015 Não me parece que o LJardim voltasse a Portugal mesmo saindo do Monaco por vontade própria. A não ser que a época tivesse a correr mal e fosse despedido e não houvesse melhor mercado. Porto > Monaco Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Janeiro 2015 O Michael Laudrup está sem clube... Mas ainda assim, só vejo o Lopetegui sair se o Porto for eliminado pelo Basel já nos oitavos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2015 se formos arrumados e ele se mantiver ao comando da equipa é o cumulo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Janeiro 2015 Não me acredito na saída do treinador mesmo que sejamos eliminados pelo Basel, e no eventualidade de sair, o PdC que saia com ele, pois as suas apostas pessoais deram erro grande, este maior por todo o investimento feito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda hoje tento perceber o intuito destes posts, mas só consigo fazer um facepalm. Mas vamos ao que interessa... precisava de saber o tempo para 7 de Agosto, consegues-me dizer? Preciso de saber a tua zona, tenho o GPS avariado . Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Janeiro 2015 Também não há ninguém "melhor" que ele disponível agora...Português pelo menos. o que não falta ai são treinadores tugas melhor que o Lopetegui... e disponíveis para treinar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Janeiro 2015 Vocês não devem ter visto o elogio público do PdC ao Lopetegui na última quarta-feira... Se manteve o PF de pedra e cal, para o Lopetegui sair é preciso um terramoto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Janeiro 2015 Vocês não devem ter visto o elogio público do PdC ao Lopetegui na última quarta-feira... Se manteve o PF de pedra e cal, para o Lopetegui sair é preciso um terramoto. também me lembro dele ter dito algo parecido do Paulo Fonseca, tipo que renovava já hoje (naquela altura) com o PF... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Janeiro 2015 também me lembro dele ter dito algo parecido do Paulo Fonseca, tipo que renovava já hoje (naquela altura) com o PF... Sim mas, alegadamente, o PF pediu para sair mais do que uma vez e foi-lhe negado. Independentemente disso, sinto que após o trauma do ano passado, o PdC está completamente a meter as fichas todas no Lopetegui e não o vai deixar cair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 Não me acredito na saída do treinador mesmo que sejamos eliminados pelo Basel, e no eventualidade de sair, o PdC que saia com ele, pois as suas apostas pessoais deram erro grande, este maior por todo o investimento feito. Parece-me que mesmo que não vença nada esta época vai ser o treinador do FCP em 2015/2016 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2015 Não podemos andar numa constante dança de treinadores mas a verdade é que perdemos pontos em 1/3 dos jogos. Para um clube como o nosso, é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 Além disso para que é que se vai despedir o Lopetegui? O homem não tem culpa que os árbitros sejam sempre prejudiciais para o clube esta temporada. As qualidades do homem e do seu plantel estão à vista. É preciso manterem é a aposta neles e tentar repor a verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2015 Além disso para que é que se vai despedir o Lopetegui? O homem não tem culpa que os árbitros sejam sempre prejudiciais para o clube esta temporada. As qualidades do homem e do seu plantel estão à vista. É preciso manterem é a aposta neles e tentar repor a verdade desportiva. e esta m*rda é para quê? vês aqui alguém com essa opinião? felizmente isto não é o facebook ou a caixa de comentários do zerozero e há gente sensata com noção do que se passa Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Janeiro 2015 Parece-me que mesmo que não vença nada esta época vai ser o treinador do FCP em 2015/2016 E se por um lado sou apologista dessa medida, ao ver o quanto evoluímos desde o inicio da época fico na dúvida. A aposta constante em jogadores inferiores face ao que tem no plantel, a aposta em jogadores em sub rendimento, a falta de soluções tácticas para contrariar, para imrprovisar. Ontem foi uma salganhada de todo o tamanho ao mexer na equipa, porque efectivamente, não alterou nada. Temos aquele plano de jogo, e ficamos somente por esse plano de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 e esta m*rda é para quê? vês aqui alguém com essa opinião? felizmente isto não é o facebook ou a caixa de comentários do zerozero e há gente sensata com noção do que se passa Mas não é uma opinião de adeptos vossos. É a posição pública do vosso treinador e presidente que sitematicamente têm falado das arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2015 Mas não é uma opinião de adeptos vossos. É a posição pública do vosso treinador e presidente que sitematicamente têm falado das arbitragens. ok. e agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2015 Alguém que tire a internet a este gajo. Ou bloqueie o cmpt no computador dele. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2015 pessoalmente era um favor que me faziam Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Janeiro 2015 x2. E eu até tinha boa ideia do rapaz.... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Janeiro 2015 Parece-me que mesmo que não vença nada esta época vai ser o treinador do FCP em 2015/2016 f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2015 Alguém que tire a internet a este gajo. Ou bloqueie o cmpt no computador dele. Pqp :lol: pls make this happen Compartilhar este post Link para o post