Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sinceramente acho que nós saímos algo reforçados desta jornada. Perdemos tal e qual o Benfica mas quero acreditar que se pode ter quebrado a ideia da invencibilidade do Benfica e de que nunca lá chegaríamos. Se o Benfica ganhasse, era a morte do artista. Assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos é deixar que o Paços devolva estes três pontos ao Benfica na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E, com isto, o Lopes respira um pouco melhor. E andamos assim. Nem dá para ficar 100% contente com o facto de o Benfica perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

agora na quarta feira vai meter 80% dos melhores jogadores em campo e no domingo volta para os 50%

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isto funcione como um aviso sério à navegação. Não podemos ceder mais pontos. Além do título estar em risco ainda há o 2º lugar, o Sporting já está à perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados: Helton e Ricardo; Danilo, Martins Indi, Marcano, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves e Gonçalo Paciência.

#FreeRicardo, coitado que não fez mal a ninguém.

Helton, Ricardito, Reyes, Marcano, Angel, Campana, Neves, Evandro, Quintero, Nãofaçoamenorideia, Paciência.

Vai ser outra vez o Neves a 8 pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser outra vez o Neves a 8 pqp.

Nada disso, vai ser como em Braga. O Neves a 6 e o Campaña a 8.

O que para mim é o mais correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés já nem na Taça da Liga é convocado.

Alto desperdício de dinheiro. Mas também, tínhamos gks mais que suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, vai ser como em Braga. O Neves a 6 e o Campaña a 8.

O que para mim é o mais correcto.

Por acaso, não concordo. Acho que o Rúben a jogar 8 só lhe faz bem para evoluir como jogador. Não para se tornar um nº8 mas para se tornar um nº6 melhor. E o Campaña dá mais à equipa a trinco, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão importante sermos campeões este ano. Tirando o jogo na Luz, somos favoritos para todos os jogos que faltam. Temos jogadores para ganhar e jogar bem. Acordem crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único a achar que, quando Campaña e Neves jogam juntos, jogam num duplo-pivot...

Fiquei com essa ideia contra o União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés deve sair agora em Janeiro.

Empréstimo ou título definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Protestos do CEO do FC Porto em Braga, contra o árbitro Cosme Machado, valeram-lhe uma suspensão de um mês e o pagamento de uma multa de 765 euros Antero Henrique foi suspenso um mês pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido aos protestos em Braga, no jogo da Taça da Liga. O CEO do FC Porto tem ainda de pagar uma multa de 765 euros. Antero Henrique insurgiu-se contra Cosme Machado no intervalo do jogo realizado no Estádio Municipal de Braga, protestando contra o árbitro, e motivando mesmo a intervenção de agentes policiais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cosme foi suspenso quanto tempo?

B8YUT03CUAAMF7W.png

Yacine saiu lesionado.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

As melhoras para o Brahimi. Por mais que queira que o Porto perca pontos nos jogos para facilitar a nossa vida, as lesões são sempre um momento que não se deseja a ninguém, além disso o campeonato mede piada é quando as equipas estão todas na sua máxima força, sem baixas. ´

Espero que fique bom rápido que é um jogador que acrescenta bastante qualidade ao campeonato e dá gosto de ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

ng3891689.jpg?type=highlight

[-o<

Agora, continuo sem perceber o que é que o Andrés Fernández veio cá fazer. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton tinha uma lesão gravíssima, que muita gente achava que não ia recuperar.

Fabiano era/é uma promessa que muita gente, eu incluído, acha que não tem qualidade para ser titular.

Dado estas condições, era normal que treinador quissesse um guarda redes, o anormal foi ir buscar um e nunca o tentar lançar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que era para vir o Keylor Navas, não conseguimos fomos buscar este Andrés a pressão. Acho que devia era ser vendido, não gosto de guarda redes que na baliza parecem ter 1.50cm

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio Helton não sei se recordam deixou uma mensagem com imagem nas redes sociais que dava a entender que podia ser o fim da sua carreira como jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que era para vir o Keylor Navas, não conseguimos fomos buscar este Andrés a pressão. Acho que devia era ser vendido, não gosto de guarda redes que na baliza parecem ter 1.50cm

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...