Kratosthegod Publicado 28 Janeiro 2015 Não foi só o Andrés, também foi o Ricardo que veio fazer número. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Janeiro 2015 Não foi só o Andrés, também foi o Ricardo que veio fazer número. Mas o Ricardo já era expectável. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2015 Fabiano joga na CL e o Helton na Liga. go go. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Janeiro 2015 Mas o Ricardo já era expectável. E? Não deixa de ser uma transferência só para encher, ainda por cima acho que para suplente servia perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2015 Eu acho que não há duvida que houve uma má gestão na baliza. O Hélton foi excluído, o que é normal. O Fabiano vinha de um grande plano da época anterior. O Ricardo foi uma contratação antes do Lopetegui. Depois chega o treinador e vê que precisa de mais um GK e vai buscar o Andrés. Eu não critico essa visão do Lopetegui porque é normal que ache que o Fabiano e o Ricardo não sejam suficientes. O que eu não percebo é o que o Andrés veio cá fazer afinal. Eu vendia o Andrés. Não digo o Fabiano porque acho que para suplente chega perfeitamente e já temos uma noção mais visível do que ele vale. O Hélton passava a titular e arranjava uma colocação para o Ricardo ou então ficava na equipa B como 3ª opção da A. Na próxima época começava a pensar na sucessão do Hélton. Arranjar um GK que tenha no máximo uns 26/27 anos com qualidade. Um pouco como foi a transição de Baía - Hélton. O Fabiano é que me parece que não serve para ser titular. Eu simpatizo com ele mas não há ali nenhum potencial para aproveitar e tem alguns defeitos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Janeiro 2015 Eu acho que não há duvida que houve uma má gestão na baliza. O Hélton foi excluído, o que é normal. O Fabiano vinha de um grande plano da época anterior. O Ricardo foi uma contratação antes do Lopetegui. Depois chega o treinador e vê que precisa de mais um GK e vai buscar o Andrés. Eu não critico essa visão do Lopetegui porque é normal que ache que o Fabiano e o Ricardo não sejam suficientes. O que eu não percebo é o que o Andrés veio cá fazer afinal. Eu vendia o Andrés. Não digo o Fabiano porque acho que para suplente chega perfeitamente e já temos uma noção mais visível do que ele vale. O Hélton passava a titular e arranjava uma colocação para o Ricardo ou então ficava na equipa B como 3ª opção da A. Na próxima época começava a pensar na sucessão do Hélton. Arranjar um GK que tenha no máximo uns 26/27 anos com qualidade. Um pouco como foi a transição de Baía - Hélton. O Fabiano é que me parece que não serve para ser titular. Eu simpatizo com ele mas não há ali nenhum potencial para aproveitar e tem alguns defeitos. Compram o gudino e gg... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2015 Xiii pois é. Nunca mais me lembrei desse. Por acaso do pouco que vi dele na B gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Janeiro 2015 Xiii pois é. Nunca mais me lembrei desse. Por acaso do pouco que vi dele na B gostei muito. Ser acidentes de percurso e vai ser um dos melhores do mundo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2015 Depois do Rabia nunca mais confiam em ti Bartolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Janeiro 2015 Depois do Rabia nunca mais confiam em ti Bartolo :mrgreen: Tem jogado muito nestes últimos jogos. Por isso safei-me...por enquanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Janeiro 2015 Por acaso o Gudião tem me agradado muito. E pelo que me disseram o departamento de scouting do Porto está encantado com ele, por isso devem avançar para a compra Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) O Aboubakar está a 45 minutos de voltar para casa. Rezemos, que faz muita falta. Editado 28 Janeiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Janeiro 2015 Não vejo com muito exequível fazer regressar o Fabiano ao banco a longo prazo... Parece-me que ele próprio não quererá isso. Eu tentava vendê-lo e ficava com o Ricardo para suplente do Hélton na próxima época. Depois na seguinte então logo se veria como estaria o Hélton e o Gudiño, para perceber se era preciso ir comprar um GR titular ou não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2015 O Aboubakar está a 45 minutos de voltar para casa. Rezemos, que faz muita falta. O Brahimi faz mais falta neste momento. Fabiano+Helton+3º guarda-redes na B. O Ricardo vai ficar condicionado mais meia-época e o Andrés fica na história pelo dinheiro que custou e que em 4 jogos pelo Porto só ganhámos 1. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2015 Helton mais Fabiano mais Gandino e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Janeiro 2015 O Brahimi faz mais falta neste momento. Por falar em Brahimi, a lesão é grave? Quanto aos GR, acho que o Ricardo merecia uma oportunidade (eu sei que é dificil). Para mim a seguir ao Patricio e ao Beto é o melhor GR portugues. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2015 Por falar em Brahimi, a lesão é grave? Quanto aos GR, acho que o Ricardo merecia uma oportunidade (eu sei que é dificil). Para mim a seguir ao Patricio e ao Beto é o melhor GR portugues. Não, ele já disse que saiu por precaução. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2015 Por falar em Brahimi, a lesão é grave? Quanto aos GR, acho que o Ricardo merecia uma oportunidade (eu sei que é dificil). Para mim a seguir ao Patricio e ao Beto é o melhor GR portugues. Anthony Lopes? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Janeiro 2015 Anthony Lopes? Sobre esse não posso opinar porque não vejo muito o Lyon. Mas o Ricardo pelo que fez na Académica merecia ter ido à seleção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2015 Fabiano, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Campana, Herrera, Oliver, Quaresma, Tello e Jackson para domingo. Se o Indi pudesse era ele e o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Jackshow :heart: Editado 29 Janeiro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2015 o gudino tem pinta de gk mas so tem 18 anos, até maturar para ser titular no Porto ainda vamos trocar muitos na baliza e isto é contando que ele fica e evolui como toda a gente espera Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2015 o gudino tem pinta de gk mas so tem 18 anos, até maturar para ser titular no Porto ainda vamos trocar muitos na baliza e isto é contando que ele fica e evolui como toda a gente espera Acho que depois do ruben neves, esse estigma do "é novo demais" desapareceu um pouco e já se começa a olhar com outros olhos aos jovens que vocês têm, algo que só mudou depois da vinda do lopetegui parece-me... O único problema é a forma como a baliza é tratada pelo porto que claramente parece-me que é assim: Anos de casa>Pedido do treinador>Qualidade...algo que pode ser "facilmente" mudado com alguém de qualidade sobrenatural como me parece que o gudiño tem. Compartilhar este post Link para o post