Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2015 Acho que depois do ruben neves, esse estigma do "é novo demais" desapareceu um pouco e já se começa a olhar com outros olhos aos jovens que vocês têm, algo que só mudou depois da vinda do lopetegui parece-me... O único problema é a forma como a baliza é tratada pelo porto que claramente parece-me que é assim: Anos de casa>Pedido do treinador>Qualidade...algo que pode ser "facilmente" mudado com alguém de qualidade sobrenatural como me parece que o gudiño tem. Não me interpretes mal, eu não me quis dizer contra a aposta em chavalos na equipa principal, quem me dera que assim o fosse. Mas em Portugal e principalmente no Porto o GK é uma posição que ainda trás muita tradição, toda a gente vai olhar desconfiado para um guarda redes com menos de 25 anos a titular. E podes ver isso nos últimos guarda redes de formação do Porto, sempre foram tratados como com grande futuro, mas com ainda maior desconfiança, desde 2007 que tínhamos aquele projecto com o treinador de gk holandês em formar o próximo Vitor Baia do clube, falou-se maravilhas de mil nomes e o máximo que conseguiram foi o Ventura tar agora a suplente de um clube de 1º liga. O Fabiano vai continuar a ser aposta a não ser que comprometa muito, já tem muitos anos de casa e já mostrou qualidade, não vejo um futuro próximo para o Gudino no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Domingo apostava nisto: Hélton; Danilo, Reyes, Marcano, Alex Sandro; Campaña, Óliver, Quintero; Ricardo, Quaresma, Jackson. Ou então saía o Quintero e entrava o Evandro ou o Rúben Neves. Mas deve ser: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Tello, Jackson. Editado 29 Janeiro 2015 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2015 Não me interpretes mal, eu não me quis dizer contra a aposta em chavalos na equipa principal, quem me dera que assim o fosse. Mas em Portugal e principalmente no Porto o GK é uma posição que ainda trás muita tradição, toda a gente vai olhar desconfiado para um guarda redes com menos de 25 anos a titular. E podes ver isso nos últimos guarda redes de formação do Porto, sempre foram tratados como com grande futuro, mas com ainda maior desconfiança, desde 2007 que tínhamos aquele projecto com o treinador de gk holandês em formar o próximo Vitor Baia do clube, falou-se maravilhas de mil nomes e o máximo que conseguiram foi o Ventura tar agora a suplente de um clube de 1º liga. O Fabiano vai continuar a ser aposta a não ser que comprometa muito, já tem muitos anos de casa e já mostrou qualidade, não vejo um futuro próximo para o Gudino no plantel principal. Sim claro, eu próprio defendo que o fabiano deve ser titular porque como já referi tenho notado mudanças no estilo dele e caso não o defendesse era uma tremenda falta de coerência da minha parte. Talvez seja por isso que referiste que o will coort tenha levado umas bocas de fora... Agora com 18 anos e a corresponder no ambiente infernal que costuma ser a 2ªliga, e com distinção, vejo no gudiño potencial para ser um novo "oblak" na liga e tomar o futebol português de rellâmpago. E render muito dinheiro ao Porto no futuro... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2015 E o Neves su1? Gosto dos dois e acho que têm um potencial tremendo. É difícil escolher entre o Rúben e o Campaña e depois de ontem até acho que eles cabem os dois em campo. Um meio campo com Rúben, Campaña e Óliver também é muito bom porque o Campaña a 8 continua a mostrar grande qualidade. Depois ainda há Evandro e Quintero. Até choro ao ver que desses apenas joga o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Gosto dos dois e acho que têm um potencial tremendo. É difícil escolher entre o Rúben e o Campaña e depois de ontem até acho que eles cabem os dois em campo. Um meio campo com Rúben, Campaña e Óliver também é muito bom porque o Campaña a 8 continua a mostrar grande qualidade. Depois ainda há Evandro e Quintero. Até choro ao ver que desses apenas joga o Óliver. A classe, a maturidade e todos outros adjectivos o Neves tem, fds até tenho medo quanto tempo ele irá durar de dragão ao peito. Mas o Campaña também me está a agradar e gosto de o ver a 8, não é um Moutinho claro, mas tem uma grande capacidade no passe, é certinho e tem boa visão de jogo. Neves / Óliver / Quintero ou Evandro era isto para o próximo jogo frente ao Paços [-o< Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2015 O Fabiano vai fazer a época toda a titular. Só se começar a comprometer muito é que este cenário muda, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2015 Gosto dos dois e acho que têm um potencial tremendo. É difícil escolher entre o Rúben e o Campaña e depois de ontem até acho que eles cabem os dois em campo. Um meio campo com Rúben, Campaña e Óliver também é muito bom porque o Campaña a 8 continua a mostrar grande qualidade. Depois ainda há Evandro e Quintero. Até choro ao ver que desses apenas joga o Óliver. O ponto chave para mim nesse meio campo é mesmo o Ruben jogar a 6 e não a 8 pq quando ele desce é uma diferença abismal para qualquer outro médio defensivo do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2015 A facilidade que ele circula a bola é fantástico. Executa rápido e simples. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Eu ia com o Helton; Danilo, Reyes, Marcano, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Quintero, Tello, Jackson. O ideal do Quintero é no meio mas este meio campo assim é muito bom. Como ele tem de jogar, descai na ala. Quintero procurar o espaço interior e o Tello explorar mais a profundidade. Editado 29 Janeiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Janeiro 2015 Eu ia com: Helton; Danilo; Marcano; Reyes; A. Sandro; R. Neves; Oliver; Quintero; Ricardo; Quaresma; Jackson Até choram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Janeiro 2015 Hélton, Danilo, Marcano e Maicon, Alex, Ruben, Olivér , Evandro , Quintero, Jackson e Gonçalo. Até fazer ferida! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Janeiro 2015 Se o Danilo sair no fim da época, eu dava a camisa 2 ao Ricardo e apostava nele para lateral direito titular definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Janeiro 2015 Novo reforço do Porto. :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Já está no tópico da equipa B :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2015 Estatísticas FC Porto 2014/2015 (31 jogos oficiais) Golos marcados: 71 (40 em casa, 31 fora) Jackson: 23 (2 penáltis), (32% dos golos da equipa) Brahimi: 9 (2 livres diretos), (13%) Óliver: 6 (8%) Herrera: 5 (7%) Aboubakar: 4 (6%) Evandro: 4 (3 penáltis) Danilo: 3 (1 penálti) (4%) Quaresma: 3 (1 penálti) Quintero: 3 Casemiro: 2 (3%) Indi: 2 Tello: 2 Adrián: 1 (1%) Alex Sandro: 1 Gonçalo Paciência: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 (Naby Sarr, Sporting) Penálti: 7 Bola corrida: 58 Bola parada: 6 (2 livres directos, 4 na sequência da marcação de cantos) Assistências: 31 Tello: 8 (26% das assistências da equipa) Brahimi: 5 (16%) Quintero: 4 (13%) Herrera: 3 (10%) Adrián: 2 (6%) Casemiro: 2 Danilo: 2 José Ángel: 1 (3%) Maicon: 1 Óliver: 1 Quaresma: 1 Rúben Neves: 1 Golos sofridos: 20 (10 em casa, 10 fora) Penálti: 3 (Guimarães (f), Estoril (f), Braga (f)) Bola corrida: 14 (Sporting (f), 2 x Shakhtar (f), Braga ©, 2 x Sporting ©, Athletic ©, Estoril (f), Benfica ©, Gil Vicente (f), União da Madeira ©, Penafiel (f), Marítimo (f), Académica ©) Bola parada: 2 (Shakhtar ©, Benfica ©) Auto-golos: 1 (Sporting ©). Total: 21 vitórias (68%), 7 empates (23%), 3 derrotas (10%) 71 golos marcados (2,29 g/j), 20 golos sofridos (0,65 g/j) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Janeiro 2015 Já está no tópico da equipa B :compinchas: Não sabia, obrigado pela informação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2015 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=421274&epoca_id=144 Não sabia que havia outro avançado na família e nos escalões de formação do clube. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2015 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=421274&epoca_id=144 Não sabia que havia outro avançado na família e nos escalões de formação do clube. E pelos resumos do PortoCanal todos os fins de semana, marca sempre o seu golo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 E pelos resumos do PortoCanal todos os fins de semana, marca sempre o seu golo. Bem verdade, eu acompanho regularmente a formação e vejo sempre esses resumos que lá colocam, e o Vasco Paciência também tem uns pézinhos fixes e não joga só a PL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Ponto final nas dúvidas em torno de Diego Reyes: o central não vai sair do FC Porto neste mercado de inverno. A certeza foi deixada a O JOGO por Matias Bunge, empresário do central mexicano, que esta quinta-feira esteve reunido com responsáveis do FC Porto, num encontro que serviu para garantir a continuidade de Reyes no Dragão. O Anderlecht era um dos clubes mais interessados no jogador e na Bélgica chegou a ser noticiada a presença do diretor desportivo, Erman Van Holsbeeck, em Portugal, o que não se confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Brahimi - Aboubakar - Hulk Era bom era :lol: Editado 30 Janeiro 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Janeiro 2015 Brahimi - Aboubakar - Hulk Ea bom era :lol: ele disse dois anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post