ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 O rapaz do TdD deve andar pelo cmpt :mrgreen:, fez hoje um post sobre o Pepijn e o projecto Visão 611. http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/01/cartao-de-visita.html Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 1 Fevereiro 2015 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/01/cartao-de-visita.html Fica aqui mais um artigo do Tribunal do Dragão sobre o holandês que já passou pela nossa formação. Achei também interessante aquele PS que ele fala sobre o facto do Fernando ter dito que nunca tinha treinado com o Ruben Neves. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Fim de semana em grande do nosso clube: FC Porto 5-0 Paços Ferreira FC Porto B 4-0 Sp.Covilhã FC Porto sub19 6-0 Freamunde sub19 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2015 Fim de semana em grande do nosso clube: FC Porto 5-0 Paços Ferreira FC Porto B 4-0 Sp.Covilhã FC Porto sub19 6-0 Freamunde sub19 não esquecer: Hoquei : FC Porto 5-2 Sporting e a vitória do andebol que já não me lembro qual foi o numero de golos ! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 não esquecer: Hoquei : FC Porto 5-2 Sporting e a vitória do andebol que já não me lembro qual foi o numero de golos ! Bem visto :compinchas: em Andebol vencemos o Santo Tirso por 37-22 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2015 Melhor só o Costa do Marfim 3-1 Argélia. Vamos voltar a jogar com 9. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não consegui ver o jogo ontem, alguém pode disponibilizar um link com os melhores momentos ? Só consigo encontrar com os golos, mas preferia ver aqueles videos que mostram mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 acham que já joga no sábado o Brahimi? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Fevereiro 2015 Mesmo que viaje hoje e tenha amanhã de folga, ainda faz três treinos por isso é provável que sim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Fevereiro 2015 Mesmo que viaje hoje e tenha amanhã de folga, ainda faz três treinos por isso é provável que sim. sinceramente , depois dos jogos de ontem do quaresma e do tello não sei o lopes o vai meter no onze ! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Fevereiro 2015 sinceramente , depois dos jogos de ontem do quaresma e do tello não sei o lopes o vai meter no onze ! Isso já é uma questão diferente, mas se for suplente no sábado é certamente uma excelente solução para tirar do banco e desbloquear o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 sinceramente , depois dos jogos de ontem do quaresma e do tello não sei o lopes o vai meter no onze ! se fosse por essa lógica o Casemiro praticamente não jogava Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) se fosse por essa lógica o Casemiro praticamente não jogava tambem e verdade , mas ja sabes que isso é uma imbirração dele . nao sei , resta aguardar Editado 2 Fevereiro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 eu também não estou a espera de ver o Brahimi a titular Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Fevereiro 2015 É provável que o Brahimi recupere já o seu lugar, resta saber se salta o Quaresma ou o Tello. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não consegui ver o jogo ontem, alguém pode disponibilizar um link com os melhores momentos ? Só consigo encontrar com os golos, mas preferia ver aqueles videos que mostram mais que isso. http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?22986 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Fevereiro 2015 sinceramente , depois dos jogos de ontem do quaresma e do tello não sei o lopes o vai meter no onze ! Acho que depois do jogo do Tello, o Brahimi é logo titular. Ontem sem dúvida um jogo bem conseguido. Depois de ter criticado bastante o Alex Sandro depois do jogo contra o Marítimo, ontem esteve muito bem. Bem posicionado, disputar bem as bolas e a não chegar atrasado, atacou bem, etc. Casemiro pareceu-me que ontem esteve bem melhor que o normal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2015 é possível que o real madrid tenha estabelecido uma cláusula que se o Casemiro fizesse X jogos, nós pagávamos menos pelo empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Diria que é a única razão possível. Um clube com a dimensão do nosso nunca pode fazer um negócio nesses moldes. Muito menos por um jogador sem provas dadas. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 2 Fevereiro 2015 É a únic explicação para a constante aposto no Miro. Isso ou algum tipo % em caso de venda no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2015 Já nem me lembro... o Casemiro tem cláusula? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2015 Tem, mas já não me lembro de quanto é. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Fevereiro 2015 Já nem me lembro... o Casemiro tem cláusula? :medinho: Sim, 10M :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Sim. Clausula de compra de 10M. Se for accionada o Real tem clausula, não sei o valor, de recompra. Editado 2 Fevereiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post