Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica já sabe o castigo, um multa...

Se o Porto tiver algo dos mesmos valores ou pior é só ridiculo e clube não pode ficar calado, nem que metam a UEFA ao barulho.

Para mim se isso acontecer é só escandaloso.

Claro que justo eram ambas as equipas serem bem castigadas, principalmente, mas parece-me que uma vai ser bem castigada, a outra com actos muito piores é uma multa...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito piores?

Fizeram ambos o mesmo. Deviam receber o mesmo castigo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já sabe o castigo, um multa...

Se o Porto tiver algo dos mesmos valores ou pior é só ridiculo e clube não pode ficar calado, nem que metam a UEFA ao barulho.

Para mim se isso acontecer é só escandaloso.

Claro que justo eram ambas as equipas serem bem castigadas, principalmente, mas parece-me que uma vai ser bem castigada, a outra com actos muito piores é uma multa...

Não, são coisas diferentes. Os dois já receberam as multas, o Benfica pagou mais porque fez pior. A questão é que foi aberto um inquérito disciplinar especificamente ao FCP - e esse é que ainda não se sabe o que vai sair de lá - e ao Benfica não.

Muito piores?

São atitudes tristes e que envergonham os clubes. No entanto, o FCP lançou petardos e o SLB lançou petardos, teve invasão de campo e atirou cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dá jeito nenhum ir, fosse no sábado e lá estaria. icon_sad.gif Mas pronto, acho que tirando este só falho o jogo da Madeira.

Como fazes nos jogos fora? Vais com os super?

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazes nos jogos fora? Vais com os super?

Nunca fui e conto nunca ir, tbh. :lol: Normalmente compro o bilhete na bilheteira ou, caso não arranje lá, compro pelos SD. Transportes vou com o meu grupo que costuma ir aos jogos, dependendo do jogo divide-se carro ou arranja-se outra maneira para ir. Na bancada fico no meio deles sim, mas tento sempre ir para um sítio um bocado mais "sossegado", não gosto propriamente de assistir a espetáculos de pirotecnia da primeira fila. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca viajei com o SD, mas tenho amigos que já foram e aquilo não é, propriamente, uma experiência muito boa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito piores?

Acho que ao nível desta situação o que mais me irrita é o "Se a nós acontecer X por Y, eles por terem feito Y também terão de sofrer X". No meio disto tudo nunca ninguém fala do SC Braga - Moreirense em que enviaram petardos nos festejos do golo e que acertou em cheio em alguns jogadores de Moreira porque a nossa cultura desportiva é muito isto. O que na gíria popular se chama de "medir pilinhas" e que só nos afeta quando afeta o clube rival. O mesmo se aplica às arbitragens. Somos um povo cada vez mais inculto, basta só ver os programas desportivos das televisões e os restantes medias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos fomos multados por cantar o "e quem não salta é lampião" e o "filhos da p*ta slb" :lol:

E é que para além disso nem escrever lampião sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Pode ser que se calem com essa m*rda sempre que há uma decisão de arbitragem duvidosa ou só porque sim. Ainda no jogo com o Nacional, a ganhar por 5 ou 6, o momento de maior êxtase do público foi a cantar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Pode ser que se calem com essa m*rda sempre que há uma decisão de arbitragem duvidosa ou só porque sim. Ainda no jogo com o Nacional, a ganhar por 5 ou 6, o momento de maior êxtase do público foi a cantar isso.

os f*lhos da p*ta slb ainda vai

agora a musica quem nao salta é lampião é uma musica perfeitamente normal, eles tambem cantam contra nos mudando o lampiao por tripeiros e nunca foram multados LOL

Compartilhar este post

Link para o post

os f*lhos da p*ta slb ainda vai

agora a musica quem nao salta é lampião é uma musica perfeitamente normal, eles tambem cantam contra nos mudando o lampiao por tripeiros e nunca foram multados LOL

se a coisa que odeio é quando começam a cantar essa m*rda

é que se fosse so nos jogos com o Benfica...

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Só cantam em jogos com o Porto.

Acho que ao nível desta situação o que mais me irrita é o "Se a nós acontecer X por Y, eles por terem feito Y também terão de sofrer X". No meio disto tudo nunca ninguém fala do SC Braga - Moreirense em que enviaram petardos nos festejos do golo e que acertou em cheio em alguns jogadores de Moreira porque a nossa cultura desportiva é muito isto. O que na gíria popular se chama de "medir pilinhas" e que só nos afeta quando afeta o clube rival. O mesmo se aplica às arbitragens. Somos um povo cada vez mais inculto, basta só ver os programas desportivos das televisões e os restantes medias.

Se ele estava a comparar os dois casos, eu respondi com base nessa comparação.

Esse jogo foi, claramente, onde isso foi gritante.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só cantam em jogos com o Porto.

Não deixa de ser uma ofensa que pelos vistos dá direito a multa, porque nao garanto a 100% mas tenho quase 99% de certeza que nunca ninguem foi multado por canticos menos próprios contra um rival, se foi desmintam-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ah quotei um comentário aleatório sobre a temática. Não queria mencionar ou responder a nenhum comentário directamente. Peço desculpa.

Acho que nesses três casos um jogo à porta fechada era um bom inicio para resolver este por problema por algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma ofensa que pelos vistos dá direito a multa, porque nao garanto a 100% mas tenho quase 99% de certeza que nunca ninguem foi multado por canticos menos próprios contra um rival, se foi desmintam-me

Também nunca vi darem castigo por isso, ou pelo menos, nunca foi noticiado. Mas em confronto directo nem acho muito grave e é igual em todo o lado, cá e no estrangeiro. Não faz sentido é estar a jogar contra um Tondela e começar com esses cânticos, mas não é uma questão muito importante tbh.

Ah quotei um comentário aleatório sobre a temática. Não queria mencionar ou responder a nenhum comentário directamente. Peço desculpa.

Acho que nesses três casos um jogo à porta fechada era um bom inicio para resolver este por problema por algum tempo.

No problem. Já deviam era ter dado esse castigo mais cedo, por exemplo quando o outro atrasado foi apertar o pescoço ao auxiliar na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O quem não salta é tripeiro ser insulto. :mrgreen: Se até nós temos um cântico onde nos chamamos isso, consideramos insulto quando os outros no chamam porquê? Que eu saiba os benfiquistas não se chamam a si próprios de lampiões, nem os sportinguistas de lagartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não fax sentido nenhum cantar esses cânticos em jogos em que não estão as duas equipas em campo, embora os cante com todo o gosto quando estão. Agora, acho bem é que comecem a multar quando os de lá de baixo cantam o "tripeiro c*brão saúda o campeão", por exemplo. Por acaso já ha muito que não os ouço a cantar isso mas há por aí mais do que um video no YouTube em que o cantam sem ser em jogos um contra o outro.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Machado... :lol:

Diz que o Soares não mostrou gratidão porque o "corpo técnico do Nacional foi muito importante para ele" e que o "encontramos no Candal ou Rio Tinto do Brasil". Hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não fax sentido nenhum cantar esses cânticos em jogos em que não estão as duas equipas em campo, embora os cante com todo o gosto quando estão. Agora, acho bem é que comecem a multar quando os de lá de baixo cantam o "tripeiro c*brão saúda o campeão", por exemplo. Por acaso já ha muito que não os ouço a cantar isso mas há por aí mais do que um video no YouTube em que o cantam sem ser em jogos um contra o outro.

era mesmo esta frase que eu tinha na cabeça quando escrevi o ultimo post, nao me parece que tenham sido multados por isso

Compartilhar este post

Link para o post

claro q nao foram como nós nunca fomos multados estes anos todos por cantar essas m*rda nos estadios, parece q se lembraram agora, abriram foi um precedente perigoso, tb se vai multar os insultos aos arbitros? o chamar filho da p*ta ao guarda redes quando vai bater o pontape de baliza?

estaremos cá para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Também fomos o único clube/jogador a ser castigado por uma simulação de penalty.

#somoscobaias

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Machado... :lol:

Diz que o Soares não mostrou gratidão porque o "corpo técnico do Nacional foi muito importante para ele" e que o "encontramos no Candal ou Rio Tinto do Brasil". Hilariante.

Ele não disse que foi o Soares que não mostrou gratidão, atenção. Até lhe deixou elogios.

A boca deve ser para outra pessoa qualquer envolvida.

EDIT: E falou no Rio Tinto crl! Nem que seja para gozar. :mrgreen:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Falou e muito da ingratidão do Soares para com o Nacional e respectiva técnica.

Só que o Soares, em entrevista ao Porto Canal, já tinha elogiado e agradecido ao Manuel Machado e ao Nacional pelo que fizeram por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...