Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o Porto tem sempre um momento Licá da época. Esta foram 2 momentos, o Sami e agora o hernani :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compram jogadores portugueses/ da liga portuguesa // São curtos.

Não compras jogadores portugueses/liga portuguesa // Andamos nós a gastar 11M pelo Adrián e temos o Tozé Marreco a brilhar no grandioso Tondela.

Já para não falar que durante a época estão sempre a dizer "o Bernard podia vir...o André André bem que podia voltar" mas depois noutro momento já são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

não generalizes, mas concordo que há parolos neste forum que adoram tudo o que é jogador português na nossa liga, espumam-se em todos os tópicos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não compras jogadores portugueses/liga portuguesa // Andamos nós a gastar 11M pelo Adrián e temos o Tozé Marreco a brilhar no grandioso Tondela.

Já para não falar que durante a época estão sempre a dizer "o Bernard podia vir...o André André bem que podia voltar" mas depois noutro momento já são fracos.

Sabes que estamos a falar do Hernani, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que esses 2 têm a ver com o Hernani?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o dafuq disse, é uma generalização.

Não consigo perceber algumas comparações que se fazem neste fórum. "Tello dos pobres" p.e. O Hernani não é o melhor jogador do Mundo nem será o nosso melhor extremo. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa generalização não faz sentido nenhum. Também não me parece que o Hernâni sirva de alguma coisa ainda para mais quando já temos 4 extremos + Quintero e Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que mantivessem a aposta ocasional no Ricardo do que ir buscar o Hernâni.

Compartilhar este post

Link para o post

o TdD nao falou para estarmos atentos ao final da janela?

Incrível como estes gajos estão tão bem informados, até tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas o Hernani vai vingar por aqui e rebentar, fica aqui postado para o futuro.

Esta época? Acho praticamente impossível. Para ele vingar e rebentar é porque o Tello, Quaresma e Adrián vão ser encostados.

Há valores envolvidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Valores não sei. Cláusula de 30 milhões de euros, contrato até 2019. Sami, Ivo e Otávio seguem emprestados para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

que tenha muito sucesso cá!

10945627_10153074846029485_1700516651445016325_n.jpg?oh=80c40e79ed4a7825a99a6efe6763a680&oe=555C4C77

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se são mesmo 4M€. Se forem é um negócio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta vem para lateral.

Aí, era capaz de se safar. Não é assim tão diferente do Ricardo.

4 milhões? Foram bem chulados pelo Vitória, sim senhor.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ficamos com prioridade no Bernard e no André André.

Compartilhar este post

Link para o post

o manike do TdD disse que ia postar qualquer cena mais logo a falar do deadline day.

Ai sim, ele deve dizer qualquer cena do negócio em si

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, era capaz de se safar. Não é assim tão diferente do Ricardo.

São jogadores completamente diferentes.

O Ricardo é que também podia ter vindo para Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ficamos com prioridade no Bernard e no André André.

Acho que o André André deve estar certinho, mas não havia necessidade de vir já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está um bocado à rasca nas inscrições para a Europa em termos de formados em Portugal, talvez passe por aí a contratação apesar de não gostar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...