dafuq Publicado 2 Fevereiro 2015 o Porto tem sempre um momento Licá da época. Esta foram 2 momentos, o Sami e agora o hernani :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2015 Compram jogadores portugueses/ da liga portuguesa // São curtos. Não compras jogadores portugueses/liga portuguesa // Andamos nós a gastar 11M pelo Adrián e temos o Tozé Marreco a brilhar no grandioso Tondela. Já para não falar que durante a época estão sempre a dizer "o Bernard podia vir...o André André bem que podia voltar" mas depois noutro momento já são fracos. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Fevereiro 2015 não generalizes, mas concordo que há parolos neste forum que adoram tudo o que é jogador português na nossa liga, espumam-se em todos os tópicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Compram jogadores portugueses/ da liga portuguesa // São curtos. Não compras jogadores portugueses/liga portuguesa // Andamos nós a gastar 11M pelo Adrián e temos o Tozé Marreco a brilhar no grandioso Tondela. Já para não falar que durante a época estão sempre a dizer "o Bernard podia vir...o André André bem que podia voltar" mas depois noutro momento já são fracos. Sabes que estamos a falar do Hernani, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Compram jogadores portugueses/ da liga portuguesa // São curtos. Não compras jogadores portugueses/liga portuguesa // Andamos nós a gastar 11M pelo Adrián e temos o Tozé Marreco a brilhar no grandioso Tondela. Já para não falar que durante a época estão sempre a dizer "o Bernard podia vir...o André André bem que podia voltar" mas depois noutro momento já são fracos. E o que é que esses 2 têm a ver com o Hernani? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2015 O Hernâni faz-me lembrar o Kelvin lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2015 Tal como o dafuq disse, é uma generalização. Não consigo perceber algumas comparações que se fazem neste fórum. "Tello dos pobres" p.e. O Hernani não é o melhor jogador do Mundo nem será o nosso melhor extremo. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Essa generalização não faz sentido nenhum. Também não me parece que o Hernâni sirva de alguma coisa ainda para mais quando já temos 4 extremos + Quintero e Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2015 Se fizer 2/3 jogos já é muito bom. Compra desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Fevereiro 2015 Preferia que mantivessem a aposta ocasional no Ricardo do que ir buscar o Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2015 E depois está lá o Ivo para alguma coisa, também. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não sei porque mas o Hernani vai vingar por aqui e rebentar, fica aqui postado para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2015 o TdD nao falou para estarmos atentos ao final da janela? Incrível como estes gajos estão tão bem informados, até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não sei porque mas o Hernani vai vingar por aqui e rebentar, fica aqui postado para o futuro. Esta época? Acho praticamente impossível. Para ele vingar e rebentar é porque o Tello, Quaresma e Adrián vão ser encostados. Há valores envolvidos? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2015 Valores não sei. Cláusula de 30 milhões de euros, contrato até 2019. Sami, Ivo e Otávio seguem emprestados para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 que tenha muito sucesso cá! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) 4M€ mais 3 emprestados pelo Hernani. http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58645/vitoria-recebe-4-milhoes-pela-transferencia-de-hernani Bom negócio para o vitória. Editado 2 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2015 A confirmar se são mesmo 4M€. Se forem é um negócio de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Vai na volta vem para lateral. Aí, era capaz de se safar. Não é assim tão diferente do Ricardo. 4 milhões? Foram bem chulados pelo Vitória, sim senhor. Editado 2 Fevereiro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Grande negócio para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Aposto que ficamos com prioridade no Bernard e no André André. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2015 o manike do TdD disse que ia postar qualquer cena mais logo a falar do deadline day. Ai sim, ele deve dizer qualquer cena do negócio em si Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Fevereiro 2015 Aí, era capaz de se safar. Não é assim tão diferente do Ricardo. São jogadores completamente diferentes. O Ricardo é que também podia ter vindo para Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Fevereiro 2015 Aposto que ficamos com prioridade no Bernard e no André André. Acho que o André André deve estar certinho, mas não havia necessidade de vir já. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 O Porto está um bocado à rasca nas inscrições para a Europa em termos de formados em Portugal, talvez passe por aí a contratação apesar de não gostar nada. Compartilhar este post Link para o post