Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Renovação pelo FC Porto: "Agora temos de nos focar nas competições domésticas. Há tempo para falar com o clube. Gosto muito de estar aqui e está claro que quero continuar aqui".

Iker :)

Gostava muito que ele pudesse acabar a carreira com algo conquistado com a nossa camisola.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Quem alinha a entrar num porquinho para contratar o Diogo Jota? Dou 5€. (Mas quero o valor renegociado que não há vacas gordas)

Acho que o Porto pode arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

22 milhões é demasiado pelo Jota. Para aí metade e era negócio.

Mas vou ter pena. Lá está, acho que tem potencial, só tem é um preço absolutamente desajustado em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto pode arranjar melhor.

Estava a pensar numa contratação a longo prazo. 22M€ é impensável, metade é de pensar. Um jogador deste calibre e potencial e só com 20 anos só muito mal aproveitado é que não dá jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

À sempre a hipótese de ficar emprestado mais um ano tipo Courtois quando andava no Atlético

Há*

Pode haver. Duvido que ele tenha espaço no Atlético na próxima época. Mas pelo menos uma cláusula de valor mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

8-10 milhões já era muito bom. quem dá perto disso pelo depoitre pode bem dar pelo jota

Compartilhar este post

Link para o post

22 milhões é demasiado pelo Jota. Para aí metade e era negócio.

Mas vou ter pena. Lá está, acho que tem potencial, só tem é um preço absolutamente desajustado em cima.

Não se fores o Benfica. :mrgreen:

Ainda não percebi como é que demos mais de 20M pelo Raul. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que 10M€ pelo Jota é demasiado, e termos gasto estupidamente dezenas de milhões de euros nos últimos anos não pode servir de argumento.

Quanto ao Casillas, após uma época manchada por alguns golos ridículos em jogos decisivos, está a fazer uma época muito competente este ano. Preferia ir à procura de um bom guarda-redes jovem com potencial de crescimento, mas (já) não me chateia se ficar mais um ano a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de chegar de Turim, ou melhor de Genebra, já que foi la que apanhei o avião para vir embora.

Demos 20-0 nas bancadas ou foi impressão minha? Os adeptos da Juve, são sempre assim, ou estão em protesto durante o jogo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, demos baile nas bancadas. :compinchas:

Está f*dido de arranjar bilhete para a Luz, o pessoal todo das claques que conheço diz que as listas de pedidos são enormíssimas e há núcleos que até devem ficar sem bilhetes. Para além disso, a maria diz que não posso ir com os benfiquistas da casa do Fundão. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook do Porto:

"Já estão vendidos mais de 40.000 bilhetes para domingo 1f4aa.png��

Bancada Super Bock e Bancada Lateral Poente esgotadas.

Packs Dia do Pai ainda disponíveis para a Arquibancada Nascente"

Será que o estádio enche?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

É provável.

E vai ser lindo para a Luz. Vai haver muita gente a ficar sem bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que 10M€ pelo Jota é demasiado, e termos gasto estupidamente dezenas de milhões de euros nos últimos anos não pode servir de argumento.

Quanto ao Casillas, após uma época manchada por alguns golos ridículos em jogos decisivos, está a fazer uma época muito competente este ano. Preferia ir à procura de um bom guarda-redes jovem com potencial de crescimento, mas (já) não me chateia se ficar mais um ano a titular.

José Sá

João Costa

Gudiño

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma onda muito positiva e de confiança, adeptos unidos com a equipa e com o treinador. Há já algum tempo que não sentia isto, é bom.

Agora é encher os estádios todos até ao fim, para domingo já começa a ficar bem composto. Luz vai ser complicado realmente, já anda tudo a pensar em ir a esse jogo.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena andar a pensar na Luz com o jogo contra o Vitória FC no domingo. Quero mesmo vingar aquele resultado da 1º volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...